Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
as minhas caixas da dual carambit nao chegarao to mais de 7 horas logado
-
Galera alguém pode me dizer como ganhar armas?
-
GM's Por Favor eu tava viajando n deu pra mim logar no dia 30e31 ai quando eu logueii hj eu ganhei as cxs foi da Ak Rubro e Anaconda Gold e não da Facas Sombras, Jack Hammer chamas, e mauser chamas Por Quê ?
-
Eu ganhei com 10 cx ChainSAW as duas armas, sou mt cagão !
A Dual Karambit(http://goo.gl/xPwlWb) faltando 7 caixas e a ChainSAW(http://goo.gl/yTxMzR) faltando 3 caixas.\o/
:cool:
Nick: -SpuNKa[VIP] -
As caixas extras ganha só 1 vez? ou toda vez que jogar 7hrs de jogo.
-
quero ganhar ak 47 black scope
-
quero armas de mn
-
ganhei a rubro hehehe
-
Algum GM Pfvr Me Ajuda Aqui , Loguei Todos Os Dias Até Esse Momento , Porém Só Ganhei Caixas Da Karambit e Da Rubro , E Não Ganhei Caixas Sombras Nem Magma , Pq ?
No Aguardo ! -
Eu entrei no dia 3 e joguei por umas 2 horas e não ganhei as "caixas sombras",por favor me diga porque!
-
Apesar de que eu já tenho algumas dessas armas eu não ganhei nenhuma do EVENTO
-
joguei por mais de 7 horas cade minhas 10 cxs ?
-
Ótimo evento, talvez seja o melhor que eu já vi sendo feito no CF.ZigSinal485 escreveu: »joguei por mais de 7 horas cade minhas 10 cxs ?
Lembrando que as caixas não chegam na hora, podem demorar um pouco pra 'cair' na sua conta. -
quero saber onde esta as minhas caixas de ontem, que até agora não recebi ¯\_(ツ)_/¯
-
Ganhei a Jack Hammer das caixas sombra...
-
Evento Pika !
-
Melhor Evento de todos mais gostaria q a z8 desvugace o ip do meu pc pra q eu possa ganhar armas no mn..pq n qro mais gastar dinheiro a toa e de otario, z8 deveria ter conciencia e deixar masi facil de ganhar essar merda !!1 mas enquanto ao evento o melhor que ja vi !
-
Obrigado por me da o ak s rubro e a faca sombra rsrs
-
EU NAO LOGUEI DIA 30 EU NAO VOU GANHAR NADA MESMO SEEU LOGAR NOS OLTROS DIA
-
um dos melhores eventos de todos os tempos na moral
-
já fiz a de hoje agora só espera as caixa vim... heheh
-
VICTINHO4321 escreveu: »EU NAO LOGUEI DIA 30 EU NAO VOU GANHAR NADA MESMO SEEU LOGAR NOS OLTROS DIA
OLTROS ? TA ÇERTU ! -
Vou Tentar Ganhar alguma Coisa ****
:D
-
Ótimo evento!. Colete, capacete e kit granada, sempre bem-vindos. hehe
-
Cf sem hacks ultimamente e com eventos como esse,
I like it.. -
Cara não Acredito Ganhei 2 Machado Fênix!!!
Eu ja Tinha Ganhado Em Outro Evento que era pra se Conectar nos Dias Hoje
fui rodar na Mesma e Ganhei na Ultima Caixa *
*
Print: http://imgur.com/JgAQc2c -
Ola z8 , Eu ainda nao ganhei minhas caixas do dia 2 de agosto (dia 4): 10 Caixas Machado Fênix , Eu joguei hj era 00;00 ate as 1:00 da manha e ate agora nao apareceram ?
-
Realmente um dos melhores, senão o melhor evento que já teve nesse jogo. Pena que estou com a fonte do PC queimada e perdi o evento
-
evento muito bom ,pena que nunca ganho nada .:nervoso:
-
alguem
eu joguei 10 horas e nao ganhei as caixas
Esta discussão está fechada.