Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
Agr eu ganho alguma coisa...
-
Nao to ganhando as caixas!!! Ja joguei muito mais de meia hora por dia q é o preciso pra ganhar as caixas e mais de 15 horas no total desde o evento e nada das caixas! algum gm pra falar oq ta aconteçendo ????
-
nunca ganho arma nem adianta roletar '-'
-
EU JA JOGUEI AS 7 HORAS E NADA DAS MINHAS CAIXAS :'( POR QUE VCS AINDA NAO MANDARÃO?!!
#MANDA_AS_CAIXAS_PRA_GERAL -
por favor z8 debuguem minha conta a repeito do M.N
-
nao chego aki as caixa
só do dia 31 e 30 q chego
-
Oitdsi hgdudi
-
alegria de pobre dura polco :'(
-
Ae So Quero Pergunta Por Que Minhas Caixas Nao Vinheram, Loguei Dess Do Dia 30 Ate O Dia 1 E So Veio As Caixas Do Dia 1 Ou Seja, A Da Ak-Rubra A Da Magnu Nao Veio Por Que, Teve Alguem Problema ?
-
GANHEI ! ... ganhei a chainSAW-redshot ! que dlç. espero ganhar mais armas....
-
eu já joguei 7 horas e 27 minutos e não ganhei nada.. por que?
-
por que tem que esperar umas 4 horas pra ganhar as caixas
-
Daora Vou Fazer
-
minhas cacha da dual carambit nao chagarao to mais de 7 hora logado e nen as caixa maguima
-
as minhas caixas da faca e a mauser e a dhekhamer nao chegarao ainda ja fais 4 horas q estou logado
-
as minhas caixas nao chegarao a da dual caranbit
-
Acabei de compreta 7 horas e nao recebi as caixa Kac , nunca ganhou nenhuma arma so porque sou pobre
-
-
joguei nos dias 1,2, e jogueis mas de 7 horas. e não ganhei a caixa kac chainsaw redshot. aff
-
Bao armas mano... estou em todas...
-
Joguei mais de 7 horas, to jogando desde ontem, ja completou mais de 10horas de jogo e ainda nao recebi as caixas kac, da uma atencao
-
GANHEI GANHEI GANHE !! OBAAAAAAAAAAAAA !!!
-
eu completei 7 horas jogadas 8 horas da manhã, estou ate agora esperando as caixas.. acabei de entrar no CrossFire e não ganhei nada,nenhuma caixa meu deus!
-
sou tão azarado que ganhei 10 caixas da KAC Chainsaw - Redshot e não ganhei nada...
as outras caixas ak-s-rubro tmb n ganhei
sou muito azarado,nem no mercado negro de gp ganho arma ¬¬ -
Gente,eu joguei sexta 00:00h até 00:40 e ate agr nn recebi minhas caixas fiz algo de errado ? Obs:eu joguei na quinta e recebi as caixas da cainsaw e dual karambit e 1 caixa da dragão rubro. ajudem pffv
-
alguém me ajuda? joguei 10 horas e 26 minutos durante três dias de evento e não ganhei essa porra da caixa redshot
-
Ajudem eu ganhei caixa da chainsaw hs mas nn ganhei as caixas da sexta ><
-
as minhas caixas da dual carambit nao chegarao to mais de 7 horas logado
-
-
Esta discussão está fechada.