Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
Tava com raiva pq joguei de 18:40 até 20:43 ai eu li que são 3 horas de espera
-
eu tou logado des de manha e minhas caixas nao chegarao
-
Ótimo evento, será que desta vez eu consigo a sorte de ganhar a ak black
-
estou logado desdas 12:00 hrs e minhas caixas ainda nao chegaram :mad:
-
ThiaguiiiNcf escreveu: »
tbm to querendo saber ninguem fala nada .. -
eu to logado faz uma 1 jogando e fala q eu n loguei hj ...pq isso ??
-
Gente joguei por mas de 7 horas e n ganhei o evento de hj 30/07 pfv me ajuda eu n tenho historico de hack me ajuda nick *[Pho*Enix]* / Eu joguei varias horas contem das 14:00 até as 22:00 ,, nem a black dragon eu ganhei ajuda ai z8games, Grato *[Pho*Enix]*
-
Bom acabou De Chegar, Obr e Ótimo evento Parabéns, z8 Melhorou muito depois de tantas trocas
-
OMG que evento...
-
evento muito bom!!!!
-
Ótimo evento com ótimos prêmios!
-
Que delicia de evento cara!
-
Chagas
Se eu jogar as 7 horas hoje e ganhar as 10,caixas da karambit . Amanha se eu logar novamente e joga as 7 eu irei ganhar mais 10 caixas ou so vale uma vez? -
apareceu 2 vezess \aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh
:(:(:(:(:(:(:(:(
-
belo evento rs
-
ganhei ak rubro e dual karambit '-'
-
-
mano to com erro ao conectar o banco de dados , pra ver como ta , agora a pouco eu vi e tava (conectou no dia 1 e jogou 1 hora e 58 minutos) ME AJUDEEEMMM!!!
-
mano to com erro ao conectar o banco de dados , pra ver como ta , agora a pouco eu vi e tava (conectou no dia 1 e jogou 1 hora e 58 minutos) ME AJUDEEEMMM!!!
-
joguei um total de 90 minutos logo quando deu meia noite ...eu e o pessoal do clã fizemos os 30 min para ganhar a cx black dragon e qndo eu logo hoje kd minha caixa z8 falarm ate 3 horas depois da conclusao porem se passaram quase 1 dia kd minha caixa para zp n falha neh ...deposito pelo cartao e cai na hora kd minha caixa ... e se pelo fato de eu nao receber a primeira caixa eu nao receber as demais dos outros dias do evento por favor z8 me ajudem
-
Ótimo evento!
-
joguei o dia inteiro praticamente e até agora nada ;_; nick: Sh3rman
-
Alguem me Responde pf, tipo começei fazer o evento era 23:19 quando deu meia noite faltava uns 2 minutos pra terminar evento:TAVA CONTANDO OS MINUTOS NO CELULAR... Ai quando atualizou as missões passou um segundos mudei o server e a black dragon tava la, Será foi de ontem que eu ganhei a caixa black ou hoje? será que seu eu logar todos os dias de evento e concluir vou ganhar a caixas especias 2.0 me ajuda cheguei em casa tarde...
-
loooooooooooooooooooool
-
Ganhei Dual Karambit.
Com ela são 5 M.N de armas brancas e 10 no total. -
eu fiquei logado mais de 10 hrs e nao ganhei nada
-
Eu fiquei contente de ver um evento assim, mais no meu caso não vou ficar feliz quando voltar aulas, pq eu nunca ganho... Deve ser alguma coisa que esta afetando minha conta, e possivel que diminuam minha possibilidade de ganhar? o problema deve ser esse, pq nao e possivel...Não importa a quantidade nunca ganho...
Mesmo assim a z8 esta de Parabéns ..OTIMO EVENTO! c:
Continuem assim...
Ah e também eu não recebi minhas caixas Dragão, pode conferir ai eu fiz o evento todo recebi todos os premios menos as caixas SUPER! ...
2.0 A EVOLUÇÃO! c: c: -
Tem algo errado ai, eu joguei apenas 1:32:00 e já ganhei as 10 caixas KAC Chainsaw - Redshot.
-
Eu tbm Fabio
-
Ai fiquei 11h logado desde as 18h ate as 5h da manhã e não ganhei nada de caixa GNR][LinK][
Esta discussão está fechada.