Super Evento Volta às Aulas - 30 de julho a 5 de agosto - MUDANÇAS NO EVENTO - 3 DE AGOSTO
Comentários
-
Verifiquei o evento e já tinha jogando 2 horas e 34 min , meus amigos já ganharam as caixas e eu ainda não , o que eu posso fazer ?
-
Não estou recebendo as caixas, ajuda ae, não tem necessidade de jogar se não recebo os itens, ajuda por favor
-
lol já ganhei as caixas de 7hora
-
eu vo ganha tudo '-' jogo direto
-
o melhor evento
-
eu nunca usei rack e minhas horas jogadas não estão sendo computadas. oque eu faço em relação a esse problema?
-
como eu faço para ganhar
-
Mais quanto a patente naum tem nada relacionado naum ne pq eu ainda sou patente baixa ai ainda naum chego ja fiz a de hj mais ainda naum entro
-
Z8 pfvr o eventuh é show mais faz outro dps com as caixas da karambit ;-; eu queruh ganha se fizer fiko agradeviduh qm quer tbm curti ake
-
Nunca usei hacker, e minhas hrs n esta sendo computada o que fazer ?
-
Pfv me respondam pq se naum eu vou fazer e naum ganha nada
-
Nossa Z8games belo evento espero que eu ganhe todas ****
-
Já ganhei a dual karambit
-
SE EU TOMAR ERRO DURANTE A PARTIDA CONTA ESSE TEMPO???
-
Mas eu quero a royal dragon
Eu tenho AK super ouro mas se as black virem serão
Bem vindas -
Muito bom z8
-
Joguei por 3 horas e poucos minutos e nao ganhei porra nenhuma
-
então vamos lá com conheço Z8 a metade do evento vai fica zuado
-
De graça *-*
-
Minha caixa black dragon não chegou não hein, tenho uma hora jogada, e de um amigo tbm não chegou.
Eu não vou abrir ticket no suporte pq sei q demora pra alguns, to só avisando mesmo pq vai q... ne? -
como eu faço pra ver se ja fiz os 30 minutos por dia?
-
eu não ganhei nada ate agora
-
Evento legal, mas seria interessante se você atualizasse seu pc para o win10 e você não conseguisse participar deste evento!
-
Gente alguem me ajuda eu ate agora não ganhei nada e to jogando desde de manha ai fui no acompanhamento e ta escrito assim:Você se conectou e jogou nos Dias 1 , e jogou um total de 0 horas e 40 minutos durante o evento.
-
alguem me ajuda ae to jogando a 2 hrs e nada da caixa
-
joguei 1 hora e 46 minutos na madrugada , ate agora nada -.- e teve gente que ganhou a dual karambit tbm ..
-
Eu ja joguei mais de 30 minutos e não recebi nenhuma caixa ainda , e não tenho historico de hack
-
ai ja joguei mais de uma hora e nao ganhei caixa
-
O tempo que apareceu la foi de 1hora e 39 minutos esse foi o tempo que joguei nas fases?
-
que evento foda...mto bom..#querocustonBR :cool:;)
Esta discussão está fechada.