A Atualização Zumbi 2.0 chega hoje, às 21 horas.
A Atualização Zumbi 2.0 chega hoje cheia de novidades.
Clique na imagem acima e confira a nossa página de atualização.
DETALHES TÉCNICOS:
Primeira atualização, 5 de agosto
- Modo Zumbi 2.0 (Mapa Catástrofe)
- M4A1-XS-Ultimate Dragon (MNZP/Sazonal)
- KAC ChainSAW - Ultimate Dragon (MNZP/Sazonal)
- Barrett M82A1-Ultimate Dragon (MNZP/Sazonal)
- Machado - Ultimate Dragon (MNZP/Sazonal)
- AK47-S-Caveira Dourada (Recompensa Zumbi/7 dias)
- Dual DE-Caveira Dourada (Recompensa Zumbi/7 dias)
- M4 CQBR (Recompensa Zumbi/3 dias)
- M4 CQBR-AP (Recompensa Zumbi/7,30 dias)
- M4 CQBR - Pente Duplo (Recompensa Zumbi/7,30 dias)
- MG3 - Caveira Camo (Recompensa Zumbi/3 dias)
- M1216 - Caveira Camo (Recompensa Zumbi/3 dias)
- Kris - Caveira Camo (Recompensa Zumbi/3 dias)
- Micro Galil - Scope (Recompensa Zumbi/3 dias)
- S.T.A.R Elite (Recompensa Zumbi/7 dias e permanente)
- Tijolo (MNZP/Permanente)
- Martelo (MNZP/Permanente)
- Mapa Gladiador (Cada um por Si, Somente Facas)
Comentários
-
Perfeita, STAR-Elite com habilidade de não receber dano de granadas do time.
ADOREI! -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n539878]
S.T.A.R Elite (Recompensa Zumbi/7 dias e permanente)
[/QUOTE]
Isso é sério mesmo ? -
Sensacional!
-
Manuntenção e sempre bem-vinda, mais aí e quem so tem tempo de jogar nesse Horário como vai ficar o EVENTO VOLTAS AULAS ? eu não conectei ainda hoje e queria fazer o evento, mais pelo visto estou vendo que não vai ter tempo !
fiquei tranquilo pra jogar hoje ja que faço curso de 6:00 as 8:30, trabalho de 9:00 as 18:00 e estudo de 18:30 as 22:00 quando eu chega-se da escola ia fazer o evento né..., porque a manuntenção só iria ser DIA 6 Néeeee... mais to vendo que o CF ANDA MUITO MAL ORGANIZADO !
SE SENTINDO FRUSTADO !
-
Ótima att, pena que martelo e tijolo são de zp, #bolado.
-
Aew Att De Agosto First ^^
-
Aue MG3 Caveira Camo é minha já
-
Star? que surpresa!
-
Manuntenção e sempre bem-vinda, mais aí e quem so tem tempo de jogar nesse Horário como vai ficar o EVENTO VOLTAS AULAS ? eu não conectei ainda hoje e queria fazer o evento, mais pelo visto estou vendo que não vai ter tempo !
fiquei tranquilo pra jogar hoje ja que faço curso de 6:00 as 8:30, trabalho de 9:00 as 18:00 e estudo de 18:30 as 22:00 quando eu chega-se da escola ia fazer o evento né..., porque a manuntenção só iria ser DIA 6 Néeeee... mais to vendo que o CF ANDA MUITO MAL ORGANIZADO !
SE SENTINDO FRUSTADO !
EU TAMBÉEEEEEEEEEEEEEM -
Cara que sem sentido atualizar agora, eu ia logar agora pra fazer o evento e me deparo com isso .. brincadeira
-
tijolo de mn rsrsrssssssssssssrssrrsrs mds
-
EU TAMBÉEEEEEEEEEEEEEM
eu pretendia fazer o meu ultimo evento de volta as aulas hoje as 22hrs, não sabia que viria essa atualização! -
Atualização bem vinda Star Opa Ai eu quero *-*
-
Ultimate Dragon
Ótima atualização, tava doido pra jogar esse modo. -
S.T.A.R Elite permanente?? OLOL Ótima ATT
-
Oba , que venha está linda atualização.:sorrisao:
-
Iria logar para jogar agora e vem essa porra aí, que desgraça é essa z8? não é dia 6 a att?
-
cheguei do trabalho as 19:30 ai entrei pra fazer evento '-' acho que conto né? 19:40 até as 20:59? conto evento né?
-
SE SENTINDO FRUSTADO ! -
- Barrett M82A1-Ultimate Dragon (MNZP/Sazonal) TOP Que venha logo ..
-
SE SENTINDO FRUSTADO !
MDS. .. EU Ñ VOU CONSEGUIR COMPLETA MISSÃO :'( -
SE SENTINDO FRUSTADO !
Quero ver se não vou ganhar minhas caixas! Tive tempo pra fazer uns 25 minutos só.
A manutenção é benvinda, mas com cumprimento do horário FORA do evento! Chateado! -
NOSSA QUE EVENTO GENTE AGORA CADE O MAPA CONSTRUÇAO O BONECO ENGENHEIRO ADOREI;););););)
-
O crossfire deveria colocar pra atualizar ás 4 da manhã, tem muita gente que loga agora pra fazer evento e se ferra, não tem como o evento ser amanhã também?
-
Show , gostei
-
Z8 NÃO SABE ORGANIZAR AS COISAS DIREITO NÃO !!!!!!!
-
E agora como fica as cx ? cheguie do trabalho agr , fui logar ai , chega att ai é fogo , nao era dia 6 nao ?
-
Vou pra escola, depois direto pro curso, joguei um futebol, ai chego em casa 20:40, lá para as 20:55 vou dar aquela logada pra fazer o evento e está em manutenção de 4 horas, isso ai é sacanagem!! Sabe que o evento acaba hoje, ai faz a atualização agora? Ridículo isso ai, chego em casa agora e não tenho chance de fazer o evento. Ridículo!!
-
CADE ALGUÉM DA MODERAÇÃO/GMs PRA SE PRONUNCIAR SOBRE ISSO ?
-
MN de GP foi esquecido no tempo? Podiam botar esse martelo e esse tijolo no mn de GP. Itens feios e sem sentido. Meu zp essa caixa nunca vai ver.
Esta discussão está fechada.