A Atualização Zumbi 2.0 chega hoje, às 21 horas.
Comentários
-
ja voltou ?
-
JA VOLTOU O SERVIDOR ? QUE HORAS VOLTA ?
-
Uma Pu.ta de uma sacanagem anunciaram a atualizao pra o dia 6 e tiram o jogo do ar no dia 5! EVENTO FOI PRO PAU por falta de organizaçao da Z8 games!
-
Só quero ver até q horas vai essa manutenção. pois acabei de chegar do serviço e vim p fazer a merda do evento, e está em manutenção.. sacanagem isso pow.... se eu perder essas caixas vai ser a maior vacilação da Z8Games.... papo 10 !!!! vcs deveriam ser mais inteligentes, não acham ? será q não tem ninguém q pensa nesta empresa não ? vcs esquecem q não exitem só adolescentes q coçam o saco q joga o jogo não pow... q bm existem pessoas trabalhadoras q jogam pra aliviar o stress do dia dia ? fala sério !!!!
-
ME SENTI PREJUDICADO COM A ATUALIZAÇÃO ANTECIPADA E POR CONTA DISSO NÃO PODEREI GANHAR A ULTIMA MISSAO DO EVENTO... QUERIA QUE VCS FIZESSEM ALGO PRA COMPENSAR NE!?
PROVANDO Q O CF AL AINDA ESTÁ DESORGANIZADO E PREOCUPADO COM OUTRAS COISAS SEM SER OS JOGADORES QUE COMPÕES O GAME. -
Otima ATT muito boa
-
Estou achando que vou "MORAR" nesse mapa novo um bom tempo...
-
Super Fantastica esse modo zumbi 2.0
-
Grande Atualização amanhã a Roleta vai cantar....rs
-
Caramba z8, vacilaram feio demais. Prejudicaram milhares de jogadores por causa de uma manutenção mau planejada e num horario onde varias pessoas iriam logar pra ganhar as caixas. Agora vamos falar de um unico item da atualização. UM TIJOLO DE MNZP? NÃO Z8, ISSO SÓ PODE SER BRINCANAGEM COM A GALERA. Espero que a z8 de as caixas pra todos, eu e meu irmão quase perdeu elas...
-
Skarloff008 escreveu: »E eu pensando que o tijolo ia vir no MN de GP.
-
Mto boa a ATUALIZAÇAO, z8 ta de parabens, ja garanti meus zp 140k botei hj shaasuhu, prepara q vo roda e se Deus kiser vo ganhar alguma
-
Manuntenção e sempre bem-vinda, mais aí e quem so tem tempo de jogar nesse Horário como vai ficar o EVENTO VOLTAS AULAS ? eu não conectei ainda hoje e queria fazer o evento, mais pelo visto estou vendo que não vai ter tempo !
fiquei tranquilo pra jogar hoje ja que faço curso de 6:00 as 8:30, trabalho de 9:00 as 18:00 e estudo de 18:30 as 22:00 quando eu chega-se da escola ia fazer o evento né..., porque a manuntenção só iria ser DIA 6 Néeeee... mais to vendo que o CF ANDA MUITO MAL ORGANIZADO !
SE SENTINDO FRUSTADO !
VERDADE MANO EU TBM SO TENHO ESSA HORA PA JOGA -
cara, de fé, pensei que o tijolo e o martelo fosse vir na loja kkkkk mas enfim entre eles e as caixas da Ultimate Dragon, sou mais Ultimate Dragon
e a star E pode vir permanente mesmo? -
Os prêmios do MZ estão bem legais.
-
Esse char Star elite será que vem permanente mesmo ou é mais uma falha de digitação deles?
-
Ansioso, vem logo Att !
-
Boa, MZ 2.0, excelentes prêmios, até personagem permanente.
-
Gostei dessas armas de GP que vocês lançaram :P
-
Uhuuuuuuuuuuuu Bora gasta CX
-
Meeeeeeu Cfffff Nãoooooooo Ta Pegandooooo, Não Carrega Onde Tem o Nome Patch
-
Meu CF quando entra na tela de login aparece assim. conexão com servido perdida
Cf esta off? -
eles devem ter fechado por causa de algum bug ( o unico que eu sabia era o das cixas de gp não estava funcionando.
-
meu crossfire entra e da erro ao conectar-se ao servidor pq seja acabo a atualização ajuda ae e quero saber se só o único q ta acontecendo isto valeu tchau e essa atualização e perfeita
-
Não sou muito fã de MZ mais esse vou jogar. rs
-
Star Elite..... prefeita. Não recebe danos de granada dos jogadores do msm time
-
Esqueceram o mercado negro de GP?
-
Wow! Ótimas recompensas.
Não sou fã de modo zumbi mas vou me arriscar... -
joguei ontem das 19:30 ate a manutenção e nd das 35 Caixas Especiais 2.0 ,a outras caixas veio tudo normal mais 35 Caixas Especiais 2.0
-
Gente meu cross não so meu , mas o do meu primo e de varias pessoas que vi, está dando erro de conexão teria como arrumar isso ae? Brigadae ;X
Nick =- *[Pho*Enix]*
Clã =- Star..Wars.
Esta discussão está fechada.