A Atualização Zumbi 2.0 chega hoje, às 21 horas.
Comentários
-
-
Z8 NÃO SABE ORGANIZAR AS COISAS DIREITO NÃO !!!!!!!
-
Manuntenção e sempre bem-vinda, mais aí e quem so tem tempo de jogar nesse Horário como vai ficar o EVENTO VOLTAS AULAS ? eu não conectei ainda hoje e queria fazer o evento, mais pelo visto estou vendo que não vai ter tempo !
fiquei tranquilo pra jogar hoje ja que faço curso de 6:00 as 8:30, trabalho de 9:00 as 18:00 e estudo de 18:30 as 22:00 quando eu chega-se da escola ia fazer o evento né..., porque a manuntenção só iria ser DIA 6 Néeeee... mais to vendo que o CF ANDA MUITO MAL ORGANIZADO !
SE SENTINDO FRUSTADO ! -
coisa linda vei *-*
-
po cara eles fizeram isso pra todos do cf eles nao sabiam que teria gente q faz outras coisas eu ate hj perdi tanto evento e nunca reclamei pq eles fizeram pra ajduar mas eu nao entrei entao eu vacilei ele organizam bem sim entao parem com isso e agradeçam pq seria pior se foss amanha
-
Não era pra ser amanhã? Quem iria terminar o evento agora se ferrou.
-
éle i xis ó
-
Mahoee!
Pra quem gosta de MZ, esta é uma grande atualização. -
Esqueceu De fala Quanto tem vai Durar a atualização '-'
-
po cara eles fizeram isso pra todos do cf eles nao sabiam que teria gente q faz outras coisas eu ate hj perdi tanto evento e nunca reclamei pq eles fizeram pra ajduar mas eu nao entrei entao eu vacilei ele organizam bem sim entao parem com isso e agradeçam pq seria pior se foss amanha
Claro que é falta de organização. O evento acaba hoje, que no caso iria até 23:59 como sempre, mas ai colocam a manutenção de 4 HORAS justamente as 21:00hrs, na hora do evento, e que muita gente chega nesse horário para completar o evento. -
Manuntenção e sempre bem-vinda, mais aí e quem so tem tempo de jogar nesse Horário como vai ficar o EVENTO VOLTAS AULAS ? eu não conectei ainda hoje e queria fazer o evento, mais pelo visto estou vendo que não vai ter tempo !
fiquei tranquilo pra jogar hoje ja que faço curso de 6:00 as 8:30, trabalho de 9:00 as 18:00 e estudo de 18:30 as 22:00 quando eu chega-se da escola ia fazer o evento né..., porque a manuntenção só iria ser DIA 6 Néeeee... mais to vendo que o CF ANDA MUITO MAL ORGANIZADO !
SE SENTINDO FRUSTADO !
Pow z8 vacilou feio... so tenho tempo dps das 22 hrs pra jogar e a att marcada pra outro dia... agr isso mds -
S.T.A.R Elite (Recompensa Zumbi/7 dias e permanente) duvido nada que a permanente vai ser pra quem compra o cartão especial kkkkk
pensa que engana quem kkkk -
E eu pensando que o tijolo ia vir no MN de GP.
-
tbm pensei, é serio não compensa gastar zp nesse martelo e tijolo que não tem nem o alcance da faca direito
-
quem chega em casa tarde e só pode jogar de noite (como eu, pq estava trabalhando) se deu mal. fiquei sem a ultima caixa do evento graças a z8. sacanagem.
-
Espera aí, já basta ter cometido um grande vacilo no evento e agora vem com uma atualização que não tem nenhum item de GP, sério isso? Outra att sem nada de GP, pô z8 vai fica todo mês fazendo evento de caixas? Vocês não era tão mercenário...
Ao menos esse modo zumbi me parece interessante. -
Tijolo(MN/ZP) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Que comédia, ainda terá alguns d***** que irão roletar nisso. -
Vdd cara poderiam deixar manutenção pra dps das 00:00 hrs pois já muda data e assim todos teriam a chance de fazer o seu evento até lá, eu msm joguei 12 min =/ quero minhas caixas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Z8 MERCENÁRIA, NÃO PENSA NOS PLAYERS ? QUEM SÓ PODE JOGAR A NOITE ENTÃO FICA SEM AS CAIXAS DO EVENTO ? E OUTRA, SEIS TÃO DE SACANAGEM NÉ ? BOTO MN DE GP PRA QUE A CADA 5 ATUALIZAÇÃO BOTAR UM ITEN LÁ ? CADE OS ITENS DO MN DE GP ? TIJOLO DE ZP ? SEIS TÃO DE SACANAGEM SÓ PODE
-
HuntBloody escreveu: »Vdd cara poderiam deixar manutenção pra dps das 00:00 hrs pois já muda data e assim todos teriam a chance de fazer o seu evento até lá, eu msm joguei 12 min =/ quero minhas caixas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
eta mizera e isso ai
-
Pior att, como fazem uma att agora ? e o evento ? como fica ?
-
Estou atrasado mas enfim... Gostei muito!!!
-
o modo zumbi vai ser épico e ,ais épico ainda vai ser as recompensas :cool:
-
mambanegra23 escreveu: »Ótima att, pena que martelo e tijolo são de zp, #bolado.
-
SE SENTINDO FRUSTADO ! -
SE SENTINDO FRUSTADO ! -
Duração da att ?
Que horas posso logar ?? -
Bela ATT para jogadores de modo zumbi!
Eu não sou jogador de M.Z mas acho q vou jogar muitas vezes e.e
:rolleyes: -
Nss Star vem ne min
Esta discussão está fechada.