A Atualização Zumbi 2.0 chega hoje, às 21 horas.
Comentários
-
Gente meu cross não so meu , mas o do meu primo e de varias pessoas que vi, está dando erro de conexão teria como arrumar isso ae? Brigadae ;X
Nick =- *[Pho*Enix]*
Clã =- Star..Wars. -
meu cf ta dando erro z8 arruma isso ae vo perde minhas caixa e a [h=1]Atualização[/h]
-
ceremadoshi escreveu: »meu crossfire entra e da erro ao conectar-se ao servidor pq seja acabo a atualização ajuda ae e quero saber se só o único q ta acontecendo isto valeu tchau e essa atualização e perfeita
Nick = *[Pho*enix]*
Cla = .Star..Wars. -
Não sei se é a aba certa, mas estou tendo problemas para iniciar o jogo.
A atualização não está sendo feita, está indo direto ao HGW e está dando o seguinte erro:
"File is changed: W[2007] L[0]
crossfire.exe"
Esse erro aparece logo que o HGW começa a carregar.
Tentei colar o print aqui, mas não consegui.
Espero que resolvam o quanto antes para que eu possa jogar logo nessa att linda. -
- S.T.A.R Elite (Recompensa Zumbi/7 dias e permanente) Serio ? Se for verdade então agora não saio do Zumbi 2.0 rsrsrs
-
meu cf nao ta entrando uq eu faço
-
Adorei a atualização, muito bom esse novo mapa.
-
Não comsigo baixar da erro quando atualiza !
-
Amei essa atualização, muito boa o mapa os itens. :gracinha:
-
CHEGO O MODO PEDREIRO KKKKK TIJOLO E MARTELO :p:huehue::huehue:
-
Fala galera estou com um problema meu jogo não quer atualizar por nada alguém pode me ajudar?
ja atualizei ele com anti-virus desativado mas também não ta dando -
Po gms e Adms Minha Caixas Da Custon Br e Da AK Scoope E Epecial nao caiu
-
alguem vai pode resolve isso pra min sobre minhas caixaas ?
-
não consigo entrar quando acaba de atualizar fica dando Cannot find file needed for patch. pq ? quero alguma explicação rápido p.f.v.
-
Manuntenção e sempre bem-vinda, mais aí e quem so tem tempo de jogar nesse Horário como vai ficar o EVENTO VOLTAS AULAS ? eu não conectei ainda hoje e queria fazer o evento, mais pelo visto estou vendo que não vai ter tempo !
fiquei tranquilo pra jogar hoje ja que faço curso de 6:00 as 8:30, trabalho de 9:00 as 18:00 e estudo de 18:30 as 22:00 quando eu chega-se da escola ia fazer o evento né..., porque a manuntenção só iria ser DIA 6 Néeeee... mais to vendo que o CF ANDA MUITO MAL ORGANIZADO !
SE SENTINDO FRUSTADO ! eu tbm n recebi em nenhuma das contas e ainda por cima deu um erro de versions qui ta foda de tirar aFF -
:malvado::malvado:alguém pode me explicar esses erros pfv
-
z8 alguém pfv ???????????????????????????????????????????????
-
S.T.A.R permanente? sério isso? mas como posso ganha-la?
-
Mais de meia hora aqui já esperando atualizar, nunca demorou tanto assim, tá osso
-
Nmrl que demora, não sei o que tem nessa att pra demorar assim, espero que não altere mais ainda no meu FPS
-
meu cf esta dando erro .. ja reinstalei continua msm coisa , o que devo fazer ?
-
dps dessa att meu cf n quer mais entra n adianto desinstalar e estalar dnv .. o erro q ta dando é File is Changed : W[2007]L[0] crossfire.exe , espero q possam me ajudar , thanks
-
Alguem me responde pf pf eu to querendo jogar mais toda vez q vo jogar crossfire o crossfire auto patch fica carrengando e n entra no jogo me ajudem pf ?
-
AGORA VC ME RESPONDE EU JOGO O MAPA ZUMBI 2.0 TODO GANHO A ONDA FINAL ESCOLHO A CAIXA
E O PREMIO Q EU GANHEI NA CAIXA N APARECE TA DE SACANAGEM Z8 PORRA -
meu cf para no 43% da att , e em seguida fala q n esta correspondendo ... ja to desistindo se so posta e n ter uma resposta ... negocio é cs:go msm ... negocio é baixa cs:go msm =/ foda jogo a 3 anos e quando preciso se resposta n aparece um ser ...
-
Gostei da atualização e.e bem mais divertido esse modo zumbi
-
E esse itens não acumuláveis ? é bug ou vai ser assim mesmo ? o.O
-
klkjkkjkkjkkk
-
TOOOOOOOOOOOOP :')
-
1ª att concluida winned as 4 ^-^
Esta discussão está fechada.