EVENTO VOLTA AS AULAS
Não ganhei as caixas da AK MANIA neem as 35 caixas ESPECIAL 2.0
EU JOGUEI MAIS DE 30 MINUTOS ...
NAO POSSUO HISTORICO DE HACK...
PORFAVOR SE DER PRA RESPONDER... ''AGRADEÇO''
EU JOGUEI MAIS DE 30 MINUTOS ...
NAO POSSUO HISTORICO DE HACK...
PORFAVOR SE DER PRA RESPONDER... ''AGRADEÇO''
Comentários
-
Vou Falar estou muiiiiitoo irritado com oque tá acontecendo....
não acho nem um pouco justo eu gastar MEU ZP COMPRANDO 80~150~200 CAIXAS DE UMA UNICA ARMA E NÃO GANHAR ELA NO M.N
Aí com esse Evento VOLTAS AULAS vem geral ganhando as caixas
aí lá vamos nós rodar... tam tam tam tam (Musica de Suspense)
só vemos M60 E AWM-A
aí vai 95% do CF Ganhando as M.N DO Evento. Hm Legal
Vamos ver quem são esses 95% ganhando ..... SÃO TUDO PESSOAS PATENTE BAIXAS QUE NUUUUUUNNNNNCAAAAAAAA BOOOOOTOOOOOOOOOUUUUU 1 DE ZP
E TODOOOOOSS SÃO ABAIXO DE BARRINHA DE OURO
AÍ EU FALO Porque isso ?
parece que o "OS PATENTES BAIXAS" TEM MAIS CHANCE DE GANHAR NO M.N E ISSO PRODRUÇÃO ?
E NÓS QUE SE FOUDEMOS TRABALHANDO, ROUBANDO DINHEIRO DO PÃO, DO PAI E MÃE PRA COMPRAR ZP E NÃO GANHAR [REMOVIDO] NENHUMA ?
Esses Dia fui ver o nome do carinha que ganhou a Karambit era um cara com patente 2 pra cima '-' no outro dia ele ganhou dnovo qual arma ? Awm Magma '-' vei '-' vei '-' namoral '-'
só da raiva isso vei namoral
ESPERO QUE NÃO APAGUEM ESSE TOPICO IGUAL FIZERAM COM O OUTRO -
Realmente isso irrita,eles deveriam ter escolhido para dar aquelas caixas que são muito pouco roletadas,mas ChainSaw e Dual Karambi?Caixas da Mause/jack/FacasSombras?Isso só para citar algumas.
Maioria que vi ganhar era patente baixa,esses dias perdi uns 40 min olhando quem ganhava e a patente mais alta que vi ganhar item foi de primeiro Tenente.Esse evento deixou muitos cash da Z8 revoltados e acho que ainda vão pagar um preço por isso. -
Exatamente, eu basicamente estou muito insatisfeito com o evento :mad::mad::mad::afff::maluco::fera:
e acho que não sou o único -
Realmente é impossível agradar a todos...
Se não fazem evento: "Empresa lixo, mercenária". Se fazem evento: "Empresa lixo, tá dando item bom pra todo mundo." -
Realmente é impossível agradar a todos...
Se não fazem evento: "Empresa lixo, mercenária". Se fazem evento: "Empresa lixo, tá dando item bom pra todo mundo."
Quanto tempo o servidor aguentaria OnLine sem cashs?Então é esse público que a empresa deve dar prioridade. -
Olha, eu sou a favor de vender essas armas por um valor fixo, mesmo que custe bem caro mas seria garantido ter a arma desejada, enquanto for esse cassino não vou gastar mais nem 1 real
-
The_shooter escreveu: »Olha, eu sou a favor de vender essas armas por um valor fixo, mesmo que custe bem caro mas seria garantido ter a arma desejada, enquanto for esse cassino não vou gastar mais nem 1 real
Somos 2. Tem muita arma de MN que se fosse R$80,00 por ela, eu iria compra-la. -
The_shooter escreveu: »Olha, eu sou a favor de vender essas armas por um valor fixo, mesmo que custe bem caro mas seria garantido ter a arma desejada, enquanto for esse cassino não vou gastar mais nem 1 real
Então somos 3 eu tbm não boto +1 puto ZP nesse Jogo, Comprei minha ultima vip e não gasto mais nada nesse jogo vou ficar igual esses carinha que não gasta nada e ganha tudo facinho -
Nunca um evento agrada a todos , o jogo é FREE então sim , tem que ter eventos que benefencie todos os publicos...
Existem eventos pra quem compra zp , bonus de zp , cxs por uma quantia geral de zp e tals..
E temos tambem os eventos que todos podem participar , os free e os cash...
Então o que reclamar ?
Se a roda da fortuna é sorte , e vc roda mais de 100 cxs e nao ganha , desculpa cara vc não tem sorte...
E se eu rodar com 2 cxs e ganhar , eu tenho sorte , isso é um merito meu cara...
Se eu opito por nao colocar zp , eu vou ser desfavorecido ? -
95%? deu uma bela exagerada, eu gostei desse evento, mas poderia ser algo mais difícil de apenas conectar e claro algo que impeça a criação de fake, como apenas quem tivesse 1 ano de jogo no cf, mas em si gosto muito desse tipo de evento.
-
Também não ganhei (Até GP ganhei pouco) mas não entendo a inveja de quem tinha a arma contra os que ganharam de graça, é como comprar uma TV novinha e daqui a 1 ano reclamar que alguém ganhou uma de graça num sorteio.
Ninguém foi lá na sua casa pegar a sua para dar no sorteio então porque isso te incomoda? Inveja por que alguem ganhou DE GRAÇA? Nah.
Eu concordo plenamente que fazer um evento desse dando caixas a qualquer conta criada 5 minutos atrás é pedir para criarem 1000 contas fakes.
Pra quem ganhou, parabéns (só é chato as salas de modo faca que 80% estão jogando de karambit, mas em breve isso diminui).
Contanto que não tenha hackers ou pessoas atrapalhando meu jogo,nada disso me incomoda.
Duvido que esse povo que tá reclamando se tivesse ganhado a arma estaria reclamando do evento aqui no fórum.
Estaria feliz da vida postando print no vitórias e derrotas, ou criando postagem falando do evento.
O que eu achei no mínimo estranho foi dar de graça uma das melhores armas brancas do jogo, mas isso já não é comigo. -
O que vocês também tem que entender é que: Só está ganhando fakes porque VÁRIOS estão criando, não é porque a sua conta é azarada e nem nada.
Se você criar 10 contas, uma ou nenhuma delas poderá ganhar. Aí multiplica isso por 9999999 Jogadores, no que dará, VÁRIAS CONTAS FAKES ganhando. Curioso, não? Fazendo com que sua afirmação esteja errada.
E ah, onde diz: "São tudo patentes baixas que nunca colocaram ZP".
Outra questão errada, na qual diz: "São tudo [...]" quer dizer todos. Onde é mentira. Há pessoas com contas originais também tendo a sorte.
Agora, vamos também fazer o seu "desabafo" com educação, senão o mesmo acontecerá com o "outro tópico".
E suas questões também foi repassada, porém como disse nos outros, não vem por nós. -
Quando eu era patente baixa , ganhei chaytac , pistola royal , m4 br , m4 fenix , ak r.d e agora que so majo essas porra nem aparece na roleta mais , to muito chatiado com isso a z8 poderia ser um pouco menos mercenaria e para de ajuda patentes menores a ganhar arma e fica inludidoo mesmo, e por zp todo mes para roleta pensado que vai ganhar de novo ,, ,, MDS Z8 Mario.?
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n537902]O que vocês também tem que entender é que: Só está ganhando fakes porque VÁRIOS estão criando, não é porque a sua conta é azarada e nem nada.
Se você criar 10 contas, uma ou nenhuma delas poderá ganhar. Aí multiplica isso por 9999999 Jogadores, no que dará, VÁRIAS CONTAS FAKES ganhando. Curioso, não? Fazendo com que sua afirmação esteja errada.
E ah, onde diz: "São tudo patentes baixas que nunca colocaram ZP".
Outra questão errada, na qual diz: "São tudo [...]" quer dizer todos. Onde é mentira. Há pessoas com contas originais também tendo a sorte.
Agora, vamos também fazer o seu "desabafo" com educação, senão o mesmo acontecerá com o "outro tópico".
E suas questões também foi repassada, porém como disse nos outros, não vem por nós.[/QUOTE]
Siim os outros 5% São Pessoas Patentudas que estão em meio termos 2,5% ganhando as armas e os outros 2,5% são os que so Ve a arma passando na roleta e não ganham nada...
isso que a Z8 Faz e jogada de marketing, eles dão aleatoriamente algumas caixas sorteadas aos patente baixas que nunca gastaram ZP pra que eles fiquem empolgados e Acabem pensando; NOSSA LEGAL GANHEI UMA ARMA DO M.N E NUNCA COMPREI ZP, POXA ACHO QUE VOU DEPOSITAR ''X'' EM ZP PRA GANHAR MAIS M.N... Mais aí a Sorte dele vira o JOGO e ele passa a não ganhar mais bagaça nenhuma durante anos ou seculos e pa até milenios >.< -
Concordo com o autor do tópico no que tange o tratamento da empresa para com os Cash's. Uma coisa é a questão das armas sazonais. Se quem na data marcada faz de tudo para colocar Z. P e contar com armas raras e as ganha acho injusto as mesmas retornando em eventos e pior ainda gratuitos. Desculpe os free players. Porém verdade é que Cash obviamente tem que possuir sim infinitas vantagens pois como já foi dito eles que sustentam e inclusive mantém o jogo.
-
cuanto mimimimimi. mds. decha os free tenta a sorte. oq vcs perde si os free ganha arma X ou Y ? eu mesmo tenho varias armas de M.N. i nao to aqui chorando pq os free ganho algumas caixas!!..
talveis na proxima veis a z8 deveria dar o dobro de caixas pros vips. ai esse povo aqui para de mimimimimimi -
Sinceramente eu vi tantos comentários evasivos que deu até dor de cabeça.
São com essas argumentações que você pretende convencer a equipe de mudar algo? Se sim, me desculpe o termo, mas você esta F#@*DO. Porque esta muito mal fundamentado essa justificativa. -
minhas caixas da M4A1 BR não apareceu eu sei que joguei mais de 2 horas por direitos eu a quero valew turma da z8 muito obrigado pela atenção
-
Não sou contra dar cxs mais o chato é vc ter que ler que sua arma é de evento sendo que você gastou uma boa grana pra conseguir ganhar, como acontece atualmente comigo.
-
O evento está muito bom, o problema foi na demora da entrega das caixas.
-
Ta mas, e o limite de contas por PC, não rola mais? Com certeza teve gente que criou mais de 3 contas no primeiro dia do evento. Eu não me importo que jogadores novatos ganhem as armas e eu não mas eu odeio esses cara que criam ate 10 fakes para ganhar a arma e geralmente vender as contas...
-
Concordo com o que o MOD disse, mas também acho errado as pessoas ficarem criando fake para ganhar, custava por limite de patente?
Porque deram armas boas? Eu considero a Karambit a melhor arma branca do jogo, e a M4A1 Royal? Arma que perdeu todo seu valor agora, sem falar da Ak-47 Mania.
Poxa, da armas que ninguém quer, como:
*AA 12
*Dual Double Barrel
*Gatling Gun
*Aquela outra caixa que tem 2 Metralhadoras ruim. -
Concordo com o que o MOD disse, mas também acho errado as pessoas ficarem criando fake para ganhar, custava por limite de patente?
Porque deram armas boas? Eu considero a Karambit a melhor arma branca do jogo, e a M4A1 Royal? Arma que perdeu todo seu valor agora, sem falar da Ak-47 Mania.
Poxa, da armas que ninguém quer, como:
*AA 12
*Dual Double Barrel
*Gatling Gun
*Aquela outra caixa que tem 2 Metralhadoras ruim.
Modo faca deve ser uma mer*** agora, cheio de gente com karambit e facas sombra. Não estou com inveja, ate por que eu não ofendo os players que ganharam as arma mas isso irrita muito, jogo sempre fica desequilibrado quando a z8 faz um evento grande como esse. -
Skrillex_Rj escreveu: »Sinceramente eu vi tantos comentários evasivos que deu até dor de cabeça.
São com essas argumentações que você pretende convencer a equipe de mudar algo? Se sim, me desculpe o termo, mas você esta F#@*DO. Porque esta muito mal fundamentado essa justificativa.
Amigo a questão não é a arma em si. Muito menos argumento a nada até porque isto como várias outras questões não ira levar a nada o Camarada criador do Tópico apenas fez um desabafo.
Pela arma em si não creio ser o problema, mas é notório que os Cash´s sim tem que possuir certos mimos e também regalias afinal se estamos aqui falando no fórum o mesmo está inclusive hospedado em um server pago pelos próprios players. A questão em si é simples se os players free tem regalias os que depositam sempre e não esporadicamento também merecem algo a altura. E vou mais longe acho que o Mod está correto pela forma exaltada em que o camarada o fez porém sim concordo como um dos tantos players que colocam e não é pouco dinheiro no jogo que alguns ítens nós o fazemos pelo fato de exclusividade, que inclusive é o intuíto da própria M.N sazonal. Porém está perdendo um pouco do foco já que as mesmas voltam. Nota-se amigo que eu não estou entrando no mérito de ganhar ou não armas no mercado negro. Mas sim pela forma de tratamento dos Players pois se eu fosse realmente expressar minha opnião aqui no fórum que ultimamente parece kozovo ou Iraque iria ser metralhado pois se fosse para ter um jogo com uma qualidade superior e como bom passa tempo eu até cogitaria a possibilidade de um server apenas para jogadores que pagam ou algo do gênero. Porém este é outro ponto. Desculpe se me estendí. E mais importante. Sem ofensas e nada contra sua opnião. Abraço Fraterno... -
TheSiberian escreveu: »
Amigo a questão não é a arma em si. Muito menos argumento a nada até porque isto como várias outras questões não ira levar a nada o Camarada criador do Tópico apenas fez um desabafo.
Pela arma em si não creio ser o problema, mas é notório que os Cash´s sim tem que possuir certos mimos e também regalias afinal se estamos aqui falando no fórum o mesmo está inclusive hospedado em um server pago pelos próprios players. A questão em si é simples se os players free tem regalias os que depositam sempre e não esporadicamento também merecem algo a altura. E vou mais longe acho que o Mod está correto pela forma exaltada em que o camarada o fez porém sim concordo como um dos tantos players que colocam e não é pouco dinheiro no jogo que alguns ítens nós o fazemos pelo fato de exclusividade, que inclusive é o intuíto da própria M.N sazonal. Porém está perdendo um pouco do foco já que as mesmas voltam. Nota-se amigo que eu não estou entrando no mérito de ganhar ou não armas no mercado negro. Mas sim pela forma de tratamento dos Players pois se eu fosse realmente expressar minha opnião aqui no fórum que ultimamente parece kozovo ou Iraque iria ser metralhado pois se fosse para ter um jogo com uma qualidade superior e como bom passa tempo eu até cogitaria a possibilidade de um server apenas para jogadores que pagam ou algo do gênero. Porém este é outro ponto. Desculpe se me estendí. E mais importante. Sem ofensas e nada contra sua opnião. Abraço Fraterno...
boa -
eu loguei todos os dias do evento, me esforcei e joguei por mais de duas horas cada dia. ai eu entrei na minha conta no outro dia para ver se recebi minhas caixas e nada. estou puto demais com a z8 e penso que perdi meu tempo. INJUSTO ATÉ PORQUE NOVATOS QUE JOGAM UMA VEZ POR MÊS E JOGAM 30 OU 40 MINUTOS RECEBEM AS CAIXAS E AINDA GANHAM AS ARMAS. ESTOU PENSANDO EM PARAR DE JOGAR. SE É PRA FAZER UM EVENTO QUE SEJAM RESPONSÁVEIS.
-
eu loguei todos os dias do evento, me esforcei e joguei por mais de duas horas cada dia. ai eu entrei na minha conta no outro dia para ver se recebi minhas caixas e nada. estou puto demais com a z8 e penso que perdi meu tempo. INJUSTO ATÉ PORQUE NOVATOS QUE JOGAM UMA VEZ POR MÊS E JOGAM 30 OU 40 MINUTOS RECEBEM AS CAIXAS E AINDA GANHAM AS ARMAS. ESTOU PENSANDO EM PARAR DE JOGAR. SE É PRA FAZER UM EVENTO QUE SEJAM RESPONSÁVEIS.
Amigo as caixas serão entregues dia 6 de agosto junto com a primeira atualização de Agosto. Já foi avisado pela equipe sobre isto. Basta olhar no comunicado sobre o evento. -
TheSiberian escreveu: »
Pela arma em si não creio ser o problema, mas é notório que os Cash´s sim tem que possuir certos mimos e também regalias afinal se estamos aqui falando no fórum o mesmo está inclusive hospedado em um server pago pelos próprios players. A questão em si é simples se os players free tem regalias os que depositam sempre e não esporadicamento também merecem algo a altura. E vou mais longe acho que o Mod está correto pela forma exaltada em que o camarada o fez porém sim concordo como um dos tantos players que colocam e não é pouco dinheiro no jogo que alguns ítens nós o fazemos pelo fato de exclusividade, que inclusive é o intuíto da própria M.N sazonal. Porém está perdendo um pouco do foco já que as mesmas voltam. Nota-se amigo que eu não estou entrando no mérito de ganhar ou não armas no mercado negro. Mas sim pela forma de tratamento dos Players pois se eu fosse realmente expressar minha opnião aqui no fórum que ultimamente parece kozovo ou Iraque iria ser metralhado pois se fosse para ter um jogo com uma qualidade superior e como bom passa tempo eu até cogitaria a possibilidade de um server apenas para jogadores que pagam ou algo do gênero. Porém este é outro ponto. Desculpe se me estendí. E mais importante. Sem ofensas e nada contra sua opnião. Abraço Fraterno...
Algumas pessoas acham que a única fonte de arrecadação de uma empresa de jogos FPS é a venda interna de produtos. Mas não, esse não é o único meio que levantam essas empresas. Aliás, algumas vezes ele nem correspondem a principal renda.
Não adianta compradores, se o jogo fps não tiver um grande público. E quando o público já esta saturado de itens/armas banais no jogo e não quer gastar dinheiro com ele (pois apenas utiliza como um jogo free), recorre a outros jogos que investem nesses jogadores.
E muito desses jogos sobrevivem de patrocínios. Logo esses patrocínios preferem investir em jogos onde uma grande maioria de jogadores compram itens, entretanto é pequena essa comunidade (jogadores ativos) ou em uma enorme, onde tem um público considerável e que podem gerar muito marketing para essa empresa?
Tome como exemplo a Play Store. De todas, é a que menos arrecada com vendas internas nos jogos FPS, entretanto é uma das mais lucrativas devido à Comunidade.
Então por isso a Smigate precisa estar constantemente investindo firme nesses jogadores Free, pois é a comunidade que movimenta o jogo e não apenas os que pagam por itens internos . -
Skrillex_Rj escreveu: »
Algumas pCessoas acham que a única fonte de arrecadação de uma empresa de jogos FPS é a venda interna de produtos. Mas não, esse não é o único meio que levantam essas empresas. Aliás, algumas vezes ele nem correspondem a principal renda.
Não adianta compradores, se o jogo fps não tiver um grande público. E quando o público já esta saturado de itens/armas banais no jogo e não quer gastar dinheiro com ele (pois apenas utiliza como um jogo free), recorre a outros jogos que investem nesses jogadores.
E muito desses jogos sobrevivem de patrocínios. Logo esses patrocínios preferem investir em jogos onde uma grande maioria de jogadores compram itens, entretanto é pequena essa comunidade (jogadores ativos) ou em uma enorme, onde tem um público considerável e que podem gerar muito marketing para essa empresa?
Tome como exemplo a Play Store. De todas, é a que menos arrecada com vendas internas nos jogos FPS, entretanto é uma das mais lucrativas devido à Comunidade.
Então por isso a Smigate precisa estar constantemente investindo firme nesses jogadores Free, pois é a comunidade que movimenta o jogo e não apenas os que pagam por itens internos .
Com certeza amigo. Concordo contigo, porém o que quis colocar não é se vale investir no free. Mas sim que os players de cash sim merecem um tratamento diferenciado. E quando falei sobre os eventos e as armas retornarem apenas coloquei que foge um pouco do intuíto dos eventos sazonais. Evidente que uma comunidade gigante mesclada ajuda e muito em termos de divulgação e poder junto aos ditos patrocínios , eventos e etc. E na minha opnião claro que os itens internos não correspondem a totalidade dos ganhos porém grande fatia sim. Abraço -
Gostaria de tirar uma duvida, sobre o evento volta as aulas, gostaria de saber se as caixas vão cair amanhã, ou vão cair sexta feira ? a atualização é de hoje pra amanhã ou de amanhã pra sexta?