EVENTO VOLTA AS AULAS
Comentários
-
lovediaper escreveu: »rodei tudo ganhei nada mais nada em geral agora quem usar hacker eles ganha as caixa né?
tenho um amigo que ganho soco magma awm magma ele tem até 2 dual copast o verme usar hacker-.- até os lixo ganha agora eu que gasto demais no jogo ganho nada é uma promeça nunca mais vou gasta nessa bosta se **** me mato pra ganha as coisas e ganho nada parece que os jogadores limpo são os que se **** por que os hacker nubão tudo feliz ganhando arma la até quem joga pouco tempo ganha arma mds que raiva to mal nervosa com essa *****..:mad::mad:
Amigo entendo sua revolta com o M.N pois também não ganhei absolutamente nada no evento. Porém como a Garota do meus olhos (Sabath) disse é pura sorte e probabilidade.
Cuidado com o linguajar para não perder a razão. Todos sabemos que é arriscado e as caixas se você coloca Z.P está de boa foi um brinde. -
Skrillex_Rj escreveu: »Envie um ticket ao suporte relatando o ocorrido.
Como o Camarada bem ilustrou somente no fórum você obterá reposta confiável para o ocorrido. -
Joguei ontem o dia todo nas minhas 2 conta cade as 35 cxa em z8 porfavor me ajudem e cade as minhas cxa da ak scope black e da kinefe black porfavor né z8 ixi
-
Leia esse tópico com a resposta do [GM]Viriato: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/542168-gms-da-z8-n%C3%A3o-recebi-minhas-caixas-especias
Evite sempre a duplicação de tópicos . -
O mesmo aqui. Não recebi também.
-
awdokawhdawd escreveu: »O mesmo aqui. Não recebi também.
Tópicos com assunto relacionado já foram respondidos pela equipe, leia: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/542168-gms-da-z8-n%C3%A3o-recebi-minhas-caixas-especias -
Olá vocês todos!
Quem ainda não recebeu as caixas, por favor envie um ticket ao Suporte Técnico informando o nome do evento e o que não ganhou, cada caso será analisado separadamente.
Desculpem qualquer inconveniente -
Nao Ganhei minhas 35 cxa e nem as cxa mania estou mt bolado. Grato goordobr
-
Maravilha gm sabbath , enviei o ticket a espera de uma resposta .Grato
-
Nao ganhei as caixas mania e nem especial 2.0 por favor me ajuda gm
-
Oi , eu não recebi as caixas dos dias 4 e 5 , do evento Volta as Aulas , dentre outras caixas recebi normalmente , gostaria de saber o porque ? e espero recebe las o quanto antes para tentar a sorte de ganhar a minha primeira arma MN , espero que me respondem ..
-
tmb nao ganhei cade as cxa mania q n chego :mad::mad::mad::mad::mad:
-
Equipe z8 eu joguei fiz tudo oque tinha que fazer e no final vocês tiraram a melhor caixa que era a 2.0 não sei oque vocês vão fazer mas quero minhas caixas 2.0 porque não posso ser prejudicado por causa de um erro de vocês. Obgd !!!
-
Vou Falar estou muiiiiitoo irritado com oque tá acontecendo....
não acho nem um pouco justo eu gastar MEU ZP COMPRANDO 80~150~200 CAIXAS DE UMA UNICA ARMA E NÃO GANHAR ELA NO M.N
Aí com esse Evento VOLTAS AULAS vem geral ganhando as caixas
aí lá vamos nós rodar... tam tam tam tam (Musica de Suspense)
só vemos M60 E AWM-A
aí vai 95% do CF Ganhando as M.N DO Evento. Hm Legal
Vamos ver quem são esses 95% ganhando ..... SÃO TUDO PESSOAS PATENTE BAIXAS QUE NUUUUUUNNNNNCAAAAAAAA BOOOOOTOOOOOOOOOUUUUU 1 DE ZP
E TODOOOOOSS SÃO ABAIXO DE BARRINHA DE OURO
AÍ EU FALO Porque isso ?
parece que o "OS PATENTES BAIXAS" TEM MAIS CHANCE DE GANHAR NO M.N E ISSO PRODRUÇÃO ?
E NÓS QUE SE FOUDEMOS TRABALHANDO, ROUBANDO DINHEIRO DO PÃO, DO PAI E MÃE PRA COMPRAR ZP E NÃO GANHAR [REMOVIDO] NENHUMA ?
Esses Dia fui ver o nome do carinha que ganhou a Karambit era um cara com patente 2 pra cima '-' no outro dia ele ganhou dnovo qual arma ? Awm Magma '-' vei '-' vei '-' namoral '-'
só da raiva isso vei namoral
ESPERO QUE NÃO APAGUEM ESSE TOPICO IGUAL FIZERAM COM O OUTRO
Eu digo o mesmo... Sempre me ferro no Mercado do Azar (*Ops, Negro)
Rodo um monte de caixa e a z8 nos ilude dizendo que qt mais caixas rodar mais chance tem de ganhar, dai vejo pessoas que nunca roletaram na vida e ganha armas com 1 Caixa.
Eu tive que rodar mais de 200 caixas pra ganhar a karambit e Chainsaw RS... Roletei 60 caixas na ultimate Dragon e nada, Rodei 90 Caixas na MG Especial e não ganhei nada, Rodei mais de 100 na Red Spray e não ganhei nada... Esse evento de volta as aulas eu não vi nem a cor das armas ....
Z8 smp vendendo falsas esperanças !!!!! -
SEM CHORO ,ISSO É SORTE, OLHA NO YOUTUBE '' CROSS FIRE AL MERCADO NEGRO NOME DA ARMA 1 CAIXA , ENCONTRARÁ MILHARES DE VIDEOS DE GENTE GANHANDO COM 1 CAIXA COM 10 CXS GENTE NÃO GANHANDO COM 100 CXS, É QUESTÃO DE SORTE, PAREM DE CHORAR EU SÓ COLOQUEI ZP UMA VEZ GANHEI AS CAIXAS DO EVENTO E PEGUEI O AK OUTONO, CHOREM MAIS.
-
Eu loguei desde o dia 1 de agosto e cada dia mais de 4 horas de jogo e nao recebi nenhuma caixa da mania nem da 2.0,vejo que isto nao esta acontecendo so comigo.
-
Não entendi porque apagaram o tópico principal.