EVENTO VOLTA AS AULAS
Comentários
-
ChefeWiggum escreveu: »Gostaria de tirar uma duvida, sobre o evento volta as aulas, gostaria de saber se as caixas vão cair amanhã, ou vão cair sexta feira ? a atualização é de hoje pra amanhã ou de amanhã pra sexta?
A atualização é dia 6, então é amanha. -
Provavelmente hoje após as 23 ou 0:00hs
-
Dia 6 de agosto, ou seja, amanhã
-
Ontem dia 4/08/2015 as 13:00 fiz uma compra de 28.000 ZP (R$28,00) e até agora não recebi os ZP, sendo que estava escrito até 1 dia útil, ja passou . o que eu faço! Algum MOD ou GM pra ajudar ?
-
entrei nos sete dias de evento e joguei por mais de 30 min/dia e ainda num recebi todas as caixas, as caixas vieram em ordem erradas as que vieram, recebi na seguinte ordem:1°= 3 caixas magma, 2°= 10 caixas KAC chainsaw, 3° 1 caixa black dragon, 4°=5caixas sombra e 10 caixas machadoPhoenix
estão faltando:
15 caixas m4a1-custon br
20 caixas AK-47 Mania
35 caixas especiais 2.0
obs.: joguei mais de 7 horas tb no total!
será q amanhã virão todas as caixas faltantes de uma vez?(depois da atualização)
ou bugo a entrega de caixas? -
As caixas restantes serão entregues na atualização de hoje (05/08).
-
Parabens Z8, pela consideração a nós que trabalhamos e chegamos em casa a noite e justamente no ultimo dia do evento vocês colocam a Att às 21:00 da noite.... Parabéns pela organização... Prometo que não vou xingar...
-
Aconteceu a mesma coisa comigo. essa z8 mds.....
-
Parabens Z8, pela consideração a nós que trabalhamos e chegamos em casa a noite e justamente no ultimo dia do evento vocês colocam a Att às 21:00 da noite.... Parabéns pela organização... VCS AINDA FALARAM QUE A ATT SO CHEGARIA NO DIA 06/08 ... aAAFFFFFFFFFFFFFFFF
-
olá GM o evento não era até o dia 5 eu trabalho o dia inteiro só logo a noite voces deviam ter avisado que o evento seria até as 21:00 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
afffffffffff
-
somos 2 cara ... gostaria de uma resposta tmb
-
falta de consideraçao .
-
verdade estava previsto para 06/08 estou na mesma situaçao
-
[MOD]Wesley
Always- Data Ingresso: Aug 2015
Ontem, 07:07 PM
Dia 6 de agosto, ou seja, amanhãMy Facebook | Clã: »FTR™ | Antigo Wesley75
eles mesmo falaram q a att seria amanha -
Pois é......:(
-
Né mano que raiva velho mds
-
tbm to nessa aff
-
essa at tinha q ser 00:00 eu fico como agr q ñ vo ganha a ultima caixa aff
-
3 :mad::mad::mad::mad: aff e tenso
-
Opa, agora somos 4, eu trabalho de manha, estudo a tarde, cheguei em casa, tomei banho, jantei, umas 20:56 eu chego no PC e vejo que vai ter manutenção, joguei uma sala rapido, mas no meio da partida entro em manutenção.
-
Opa, agora somos 4, eu trabalho de manha, estudo a tarde, cheguei em casa, tomei banho, jantei, umas 20:56 eu chego no PC e vejo que vai ter manutenção, joguei uma sala rapido, mas no meio da partida entro em manutenção.
-
Número só aumentando! 5 até aqui! Trabalho pelo turno da manhã, estudo à tarde; Chego em casa,tomo banho e faço os deveres escolares... Vou jogar CF e vejo que está em manutenção! Affs.. Espero que estendam o evento!
-
somos 5 amigos .. :mad:
-
é por isso q eu não trabalho chupa!
-
z8alecross escreveu: »é por isso q eu não trabalho *****!
-
-
-
1000 reais uras mil reais é uma [p][t][a] de luxo kkkk ****** splove.com.br
-
SOMOS 6 AMIGO