EVENTO VOLTA AS AULAS
Comentários
-
Uma sacanagem da porr.a oq vcs fizeram anunciaram q era dia 6 e vem na entoca e atualiza dia 5 sem aviso previo! acabaram com o evento de um monte de plays!
PARABENS Z8 GAMES! -
Mesmo problema aqui! ... sem palavras
-
SOMOS 7 ENTÃO, Z8 NÃO AVISA, ACHA QUE A GENTE TEM BOLA DE CRISTAL ? BOA PARTE DO CF NÃO VAI CONSEGUIR COMPLETAR O EVENTO
-
FLashdelta escreveu: »Uma sacanagem da porr.a oq vcs fizeram anunciaram q era dia 6 e vem na entoca e atualiza dia 5 sem aviso previo! acabaram com o evento de um monte de plays!
PARABENS Z8 GAMES!
Pois é ... , pra você ver como acontece as coisas ...
Destruirão o evento de vários players principalmente o meu ! -
Atenção - Atualizado 3 de agosto 2015:
Devido ao altíssimo número de participantes do evento e aos recentes problemas ao se conectar ao jogo que ocorreram nos dias 31 e 2 (sexta e domingo), estamos alterando a data das entregas das caixas.
Antes: 3 horas após logar e jogar 30 minutos
Agora: As caixas para os jogadores que completaram as missões serão entregues durante a Primeira Atualização de agosto (6 de agosto)
Agradecemos a participação de todos no evento!
Vem o nosso querido GM e manda isso no post do evento! -
Não estou para defender. Porém no texto não deixa expresso que a atualização seria de fato dia 6. Mas sim que as caixas estariam disponíveis dia 6. Logo fica entendido que a atualização deveria ser antes disto. Fora que todos nós sabemos que na grande maioria quarta feira junto ao Futebol na telinha é dia de atualização. Sempre foi assim.
-
DarknessM8 escreveu: »Ontem dia 4/08/2015 as 13:00 fiz uma compra de 28.000 ZP (R$28,00) e até agora não recebi os ZP, sendo que estava escrito até 1 dia útil, ja passou . o que eu faço! Algum MOD ou GM pra ajudar ?
-
Pow Z8 Assim Acaba com a graça do evento .....
-
Bom, desde ontem(5 de agosto) às 21:00 está havendo a atualização do Modo Zombie 2.0, porém, como tinha que jogar os 30 minutos talvez eu e muitas outras pessoas não tenham conseguido as caixas, pois a atualização ocupou um horário em que, pelo que eu sei, muitas pessoas só conseguem entrar em tal horário e a atualização tirou parte desse tempo em que uma parcela dos jogadores poderiam ter pego as caixas. O detalhe é que no Conexão Z8 os GM's disseram que a atualização ia ser hoje, dia 6 de agosto. Essa atualização interferiu no Evento, queria uma resolução sobre isso Z8. Obrigado.
Att, Locci. -
Bom, desde ontem(5 de agosto) às 21:00 está havendo a atualização do Modo Zombie 2.0, porém, como tinha que jogar os 30 minutos talvez eu e muitas outras pessoas não tenham conseguido as caixas, pois a atualização ocupou um horário em que, pelo que eu sei, muitas pessoas só conseguem entrar em tal horário e a atualização tirou parte desse tempo em que uma parcela dos jogadores poderiam ter pego as caixas. O detalhe é que no Conexão Z8 os GM's disseram que a atualização ia ser hoje, dia 6 de agosto. Essa atualização interferiu no Evento, queria uma resolução sobre isso Z8. Obrigado.
Att, Locci.
Camarada realmente entendo sua reinvidicação porém geralmente as quartas feiras que ocorre as atts. Inclusive se você for ver o texto lá falava o dia em que as caixas estariam disponíveis dia 6 logo seria antes que seria feita a att. Minha dúvida só se seria as 21 ou 23. Abraço; -
TheSiberian escreveu: »
Camarada realmente entendo sua reinvidicação porém geralmente as quartas feiras que ocorre as atts. Inclusive se você for ver o texto lá falava o dia em que as caixas estariam disponíveis dia 6 logo seria antes que seria feita a att. Minha dúvida só se seria as 21 ou 23. Abraço;
Mesmo assim amigo, a atualização interferiu no Evento, o que seria certo seria fazer a distribuição das caixas referentes ao dia 5 de agosto ou o prolongamento de tal evento para compensar. Obrigado pela resposta. -
Mesmo assim amigo, a atualização interferiu no Evento, o que seria certo seria fazer a distribuição das caixas referentes ao dia 5 de agosto ou o prolongamento de tal evento para compensar. Obrigado pela resposta.
Imagíne estamos juntos. precisando! Abraço -
Bem, nesse caso fica complicado mesmo, eu loguei mais foda cedo, acredito que darão as caixas mas o desafio é esse você logar não importa o horário eles não querem saber
-
Porfavor espero q possam me ajudar, nunca ouve problemas com meus itens, pois hj eu não recebi apenas a caixas especias, porfavor me ajudem
Eu tenho certeza q me loguei e no minino joguei por 2 hras eu tenho até o tempo da call durada no skype
Agradeço desde já
Soldado -GuixFX- -
Eu também não recebi todas as minhas caixas. Eu no total, deveria ganhar 70 caixas ao total, respectivos dos dias 3, 4 e 5, e ganhei apenas 9. Além disso, dessas nove caixas, três foram da MAGMA, sendo que eu não joguei no respectivo dia dessa caixa.
Gostaria de receber minhas caixas, pois joguei corretamente e quero o prêmio do evento, assim como todos. -
GM'S joguei nos dias 6 e 7 no total de 2 horas e 47 minutos e não recebi as 55 caixas que deveria, ao invés disso recebi apenas 4 caixas referentes ao dia 1 e 2. Tem coisa errada ai, meu primo a mesma coisa era pra ter ganho 70 caixas equivalentes aos 3 dias que ele jogou e recebeu apenas 9 caixas de dias que ele nem jogou. Gostaria de ser informado o que aconteceu pois isso está errado.
-
eu joguei mais de 2 horas e nao ganhei as caixas royal
-
Eu não recebi as 35 caixas eu loguei todos os dias do evento e fui logar na minha conta so tinha caixar da Ak - 47 Scope Black por favo me da minhas caixa pois eu tenho certeza que loguei no dia do evento aafffffffffffffffffff :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
rodei tudo ganhei nada mais nada em geral agora quem usar hacker eles ganha as caixa né?
tenho um amigo que ganho soco magma awm magma ele tem até 2 dual copast o verme usar hacker-.- até os lixo ganha agora eu que gasto demais no jogo ganho nada é uma promeça nunca mais vou gasta nessa bosta se fode me mato pra ganha as coisas e ganho nada parece que os jogadores limpo são os que se fode por que os hacker nubão tudo feliz ganhando arma la até quem joga pouco tempo ganha arma mds que raiva to mal nervosa com essa merda..:mad::mad: -
Eu acabei me ferrando nessa também :chorao:
-
Mano queria saber como faço pq não conseguir logar ontem devido a manuteção e esta faltando caixa pra mim se quiser ver minha conta e falar
-
Queria que vcs entra-sem em contato por que a manutenção atrapalho, pq eu so poderia entra no periodo da noite pois trabalho, e ainda que esta faltando as caixas das ak-47 black e que tem informando que se jogar 7 horas vc ganha +10 caixas queria sabeer como ficar isso?
Aguardo Resposta. -
TAMBEM QUERO ...
NAO TENHO HISTORICO DE HACKER TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE JOGUEI MAIS DE 30 MINUTOS
GANHEI AS CAIXAS DO MACHADO E DA CUSTOM BR ...
ACHO QUE FOI MAL ORGANIZADO ESSE EVENTO -
A mesma coisa aconteceu cmg...Até agora não recebi minhas caixas especiais.Tneho certeza que joguei bem mais do que 2 horas
-
Olá todos,
Por favor enviem sempre ticket para resolver problemas de eventos.
Obrigado e bom jogo. -
Envie um ticket ao suporte relatando o ocorrido.
-
Já há outros tópicos iguais. Então para não ficar redundante nas respostas, de uma rápida pesquisada aqui nessa área e veja.
De qualquer forma você pode estar entrando em contato com a equipe para relatar o problema das caixas através do suporte técnico por envio de ticket (mas lembre-se que os mesmos são respondidos por ordem de envios/chegadas). -
DouglaSouza escreveu: »Queria que vcs entra-sem em contato por que a manutenção atrapalho, pq eu so poderia entra no periodo da noite pois trabalho, e ainda que esta faltando as caixas das ak-47 black e que tem informando que se jogar 7 horas vc ganha +10 caixas queria sabeer como ficar isso?
Aguardo Resposta.
Amigão presta atenção na repetição de tópicos como o camarada falou acima. Além de não conseguir o que você quer polui e atrasa. Abraço -
Tópico meio que desnecessário, pois se fosse assim somente hackers iriam ganhar algo no M.N.
Infelizmente esse seus amigos tem sorte e você não (assim como eu também hehe). O uso de hacker não faz com que diminua/aumente as possibilidades de ganho no M.N, as mesmas (chances) permanecem iguais para todos.