Manutenção hoje, 21 de agosto, às 23:00 horas
Atenção soldados,
Teremos uma rápida manutenção hoje, às 23:00 horas para o aprimoramento do nosso banco de dados.
O tempo estimado é de 1 hora.
Obrigado
Teremos uma rápida manutenção hoje, às 23:00 horas para o aprimoramento do nosso banco de dados.
O tempo estimado é de 1 hora.
Obrigado
Comentários
-
#FIRST.
Malz, Ninjas.
Horário bom. -
You ta de brincation uite me Z8?Todo dia uma manutenção e não vejo os resultados se refletirem no jogo.
-
NÃO CONSIGO BOTAR ZP PELO CARTAO DE CRÉDITO... E ESTOU BOTANDO DO MSM JEITO Q BOTO NAS OUTRAS VEZES
-
vdd manutencao q fizeram onte so fez meu jg fik mais travado, antes tava 45 fps agr fik 29
-
Manutenção sempre bem-vinda!
-
poxa cada atualização que rola abaixa meu fps ,ele antes do 2.0 era 80/70 agr vai de 40 a 35 afs
-
todo dia ;-; mas ok u.u
-
Uma manutenção em plena sexta feira a noite
ta serto :v :v :v -
Tomara que desta vez resolva...
-
Haja melhoria, todos os dias tem atualização... Poderiam tirar o bug de entrar dentro de caixas, cansado de dar kill pra espertinhos.
-
Só tem manutenção '-' por que não arruma tudo o que tem que arrumar em uma só
-
leo454542121 escreveu: »NÃO CONSIGO BOTAR ZP PELO CARTAO DE CRÉDITO... E ESTOU BOTANDO DO MSM JEITO Q BOTO NAS OUTRAS VEZES
-
Manutenção Nao temos oq reclamar ...
-
Por favor arrumem a resolução do CF para o Windows 10.
O meu windows é o 10 e a resolução fica bugada. Da até pra mexer no lobby, canal, bau essas coisas mas quando vai entrar na partida a tela fecha e aparece "enviar relatório".
Se alguem souber pq isso acontece e saber a solução me ajuda.
desde já.Obrigado. -
vms ver o lag dps
-
De novo? mds :c
-
ainda espero a correçao do bug q o chat desliga
-
é sempre assim dps de toda manutenção o jogo começa a da erro agora vai ter dnv dps da de ontem ?:mad:
-
afs no horario que eu jogo
-
cada manutençao ta deixando o cf mais bosta ainda
-
Cara a galera tem q parar de investir dinheiro nessa merda de crossfire, eu curto muito jogar, mas vai se foder, os caras fazem manutenção 4 vezes por semana, e mesmo assim essa bosta da pau o tempo todo, os caras ganham milhões todo mês e nós idiotas continuamos investindo e os caras não investem de volta em servidores melhores, nunca vi um jogo dar tanta manutenção assim, dia sim dia não tem manutenção e nada se resolve, eu não invisto mais nenhum centavo até essa bosta ser resolvida.
-
aaaaaaaaaaaaa pela mor de deus , todo dia ?
-
Sexta de noite manutençao '-', ai tu me quebra z8!
-
Galera todo servidor que eu tento entrar da um erro "Erro Desconhecido" e fecha o jogo.
Alguém já viu isso ? Sabe de alguma coisa ? Ou como resolve ?
Abraço. -
Outra Manu?^^
-
Sem comentários! CF simplesmente um lixo, plena sexta-feira onde mais se tem jogadores os caras colocam manutenção, vindo de uma manutenção na quarta de 3 horas, ta certo que hoje sem condições de jogar, estou tentando desde as 20:00hs e o server caiu 4 vezes, cadê o investimento que os jogadores fazem? simplesmente ridículo, eu não investirei mais até o servidor ficar estável.
-
Que Horror arruma esse lag essa travação esses kick toda hora é difícil?
se for me contrata que vou mostrar como é fácil. >D
Att, Um Simples Jogador. -
Manutenção nunca e ruim
-
gms cadê a pistola vip ?
-
gms cadê armas nova de mercado negro de gp ?
Esta discussão está fechada.