Manutenção hoje, 21 de agosto, às 23:00 horas
Comentários
-
Belo evento:D:D:D:):)
-
poxa tanta manutenção e atualização tem q vir mas armas de m.n de gp.
-
Mds man, essa z8 está só decaindo,cada vez mais.. eu trabalho de Dia , coloco zp nessa P*** e o horário que posso jogar . ta em manutenção ... mdss
-
Com essa manutenção vira a karambit ?
-
Mais uma atualização que não adianta de nada. ontem logo após ter terminado a atualização. umas 2:15 entrei no jogo, fui jogar meridia . Adivinha o que eu vejo? hack na sala . Pois é amigos do CF . atualizou e já tinha nego de speed. o cara pegava e corria andando . ninguém pegava ele, msm todos sendo zumbi não tinha como pegar . pra completa o outro hack na sala tbm . ele conseguia transforma qualquer um de longe. Pode se preparar pessoa que mais uma vez eles voltaram . e o nosso dinheiro que botamos nesse jogo mais uma vez só enche os bolsos de quem comanda esse circulo . E os investimentos para um jogo melhor para nos ? mais uma vez não terá um anti hack dessente contra isso. Só resta indignação
-
seja oque for. a z8 sabe oq faz...
-
volta q horas? começou as 23;00 e volta as 00;00?
-
De novo? Virou festa agora?
-
JA DEU UMA HORA JAH!
-
pra jogar no win10 tenho que alterar a resolução para 1024x768, pois a tela fica cortada
-
-
KCT TODO DIA????
NÃO DÁ PRA FAZER ISSO NA MADRUGA NÃO? SEMPRE NA HORA QUE O JOGO TA PEGANDO FOGO PARA TUDO. NA MDRUGA A MAIORIA DA GALERA TA DORMINDO. -
pow nao acabou ?
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n567688]Atenção soldados,
Teremos uma rápida manutenção hoje, às 23:00 horas para o aprimoramento do nosso banco de dados.
O tempo estimado é de 1 hora.
Obrigado[/QUOTE]
QUE HORAS VOLTA DE MANUTENÇÃO???
ESPERO A SEMANA TODA PRA JOGAR MAN :'( -
que hrs vai acabar a manutenção ???
-
1hora*******
-
hehehehhehehehe
-
terminou??
-
Com essa manutenção vira a karambit ?
-
mds cf ta li.xoo :zangado::huehue::huehue::huehue:
-
esperando voltar ;-;
-
Cadê Z8 como sempre demora na manutenção !
-
já passo de 16 minutos cade que não volta essa @#$#%#$$$$$
-
Pois Eu Matei 436 Espero Que A Karambit Venha Nessa Manu...
-
KD U CF .....................................................................................................
-
z8 mt enrolada krl man
-
já passo 19 minutos já deveria ter voltado Z8 mentirosa !
-
Tem atualização todo dia agora, mas não vejo resultado nenhum e outra coisa, se o tempo estimado da atualização e de 1 hora n passe disto, pq tem algumas pessoas que só esperam esse tempo para jogar. ADM e GMS prestem mais atenção nisso
-
ja terminou a manutenção?
-
Cade? 20 minutos já.
Esta discussão está fechada.