Manutenção hoje, 21 de agosto, às 23:00 horas
Comentários
-
ainda bem, meu deus alguns servers tao bugado,vc entra o jogo cai isso vai resolver? ;=;
-
Ae z8 pega 2% dos 957 milhões de dólares de arrecadaram com o nosso dinheiro..E arruma essa porcaria que ta esse jogo...Indignado já manutenção direto e não resolve nada... fps para os fortes , forte é ter calma pra não arrebentar o monitor,com tanta raiva que da de tentar jogar,e não conseguir com tanto bug,lag e desconect, e os retardados,bugando em caixas,bugando chute da vibora,fazendo da barret uma desert eagle...indignado,enquanto não arrumar,nada de zp...Até os eventos que os caras criam,eles conseguem manter ou da estabilidade pra jogar o evento todo..vergonhoso,cf ja foi bom um dia,no tempo que começou,ou tempo beta..
-
GMS quando será a próxima Manutenção de Mercado Negro de GP???
-
Manutenção... Mas de Boa, Espero Que Resolva Algo!
-
espero que seja para o windous 10 eu não atualizei o meu mas quero atualizar
-
Que venha manuntenção !
-
affs,mas atualização e sempre bem vinda...
-
Haja melhoria, todos os dias tem atualização... Poderiam tirar o bug de entrar dentro de caixas, cansado de dar kill pra espertinhos.
se fosse um bug pra roubar zp eles arrumavam num piscar de olhos esse bug das caixas desde quando jogo tem e eles nunca arruma o negocio é so vender vip e já era o resto -
affs,mas atualização e sempre bem vinda... :rolleyes:
-
mateukhjdfbE escreveu: »espero que seja para o windous 10 eu não atualizei o meu mas quero atualizar
Pode atualizar já! Eu uso. -
Que venha a manutenção ! De bom para melhor !
-
manutenção de ontem abaixou meu fps. antes batia 70. 65. agora 20 !
-
Todo dia Woooooo
-
Deveriam ao menos resolver o problema da resolução do game que há muito tempo acomete os jogadores. O padrão para a configuração do meu computador é 1600x900 mas só consigo usar 1024x768, isso resulta na limitação da visão no game.
-
cara z8 melhora o fps ai man cada manutençao o fps ta abaixando mds em meu fps era 140 agr ta 60 dessas altualizaçao o dinheiro q nos da a vcs n da pra investir n mds em ajeita ai orrrrrrrrr
-
ja aproveita e arruma as armas do M.Z catastrofe que estão vindo separadas ta uma bo.st.a
-
Poderia colocar mais um mapa no MODO BATALHA e SUPER SOLDADO ne guerreiros.:D:D
-
ja aproveita e arruma as armas do M.Z pq tão vindo separadas obg de nada
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n567688]Atenção soldados,
Teremos uma rápida manutenção hoje, às 23:00 horas para o aprimoramento do nosso banco de dados.
O tempo estimado é de 1 hora.
Obrigado[/QUOTE]
sera que nessa att, voces vao tera capacidade de tirar os hackers e os cara que fica bugando? -
Caramba... Eu tava no meio do meu massacre da arma branca, maldade comigo
Mas voltando em 1 hora ta beleza, ainda consigo terminar o evento ainda hoje antes de viajar -
[MOD]CarlosD sou seu fã
-
cada atualização o jogo fica pior. nao sei pra que fazem , nao tem capacidade de arrumar
-
Caramba ! Todo dia tem "manutenção" ? ... Mas os hackers continuam jogando normalmente, e a Z8 continua sem fazer nada ! : (
-
Manutenção de novo??? Porque vcs não acumulam algumas atualizações e fazem tudo de uma só vez? O jogo ta ficando mais em manutenção do que funcionando... Assim desanima...
-
Aff Acabei de comprar Barret 23:00 da noite? coloca umas 3:00 da manhã que é melhor eim MDS
-
Sempre bem-vinda
-
outra manutenção ngm merece -_- kk
-
Por Favor Arrumem o Bug Das Caixas Do Castelo!!! Lamentável um jogo tão bom ter um bug desses!
Manutenção Sempre Bem Vinda! Desde Que Melhorem Algo. -
Opa! Até q enfim .-. tava osso joga cm lag,e servidor caindo toda hr.Tomara que resolvam
-
Pow Na Moral Vocês Tem A Semana Inteira Pra Atualizar Mano E Vocês Querem Realizar a Essa Hora Na Sexta poxa com todo respeito Assim Não Dá.
Esta discussão está fechada.