Manutenção hoje, 21 de agosto, às 23:00 horas
Comentários
-
Olha hoje ta dificil, sou desconectrado direto do host e do servidor, aparece mensagem que a conta ja esta logada com outro usuário, no meio da partida do nada sou desconectado... detalhe, net 30mb, pc intel i7, placa de video gforce 9600, o mesmo problema desde ontem no windows 8.1 e windows 10, outra coisa que aparece direto é servidor cheio, volte depois afff.... tá fogo... mas se é para melhorar vamos lá... acreditando sempre
-
emersonzik4 escreveu: »Por favor arrumem a resolução do CF para o Windows 10.
O meu windows é o 10 e a resolução fica bugada. Da até pra mexer no lobby, canal, bau essas coisas mas quando vai entrar na partida a tela fecha e aparece "enviar relatório".
Se alguem souber pq isso acontece e saber a solução me ajuda.
desde já.Obrigado.
Emerson sinto muito!! mais o win10 n e compativel cm o CrossFire vc vai te q instalar o windows 7 man c quise joga -
vcs tamém ta fogo já todo dia manutenção é não dar hem nd as caixa do evento que é bom nd
-
Uma manutenção em plena sexta feira a noite
ta serto :v :v :v
Os cara é loko **** 23:00 da noite em vez de colocar slá em uma terça as 3:00 da manhã coloca sexta a noite -
Olha hoje ta dificil, sou desconectrado direto do host e do servidor, aparece mensagem que a conta ja esta logada com outro usuário, no meio da partida do nada sou desconectado... detalhe, net 30mb, pc intel i7, placa de video gforce 9600, o mesmo problema desde ontem no windows 8.1 e windows 10, outra coisa que aparece direto é servidor cheio, volte depois afff.... tá fogo... mas se é para melhorar vamos lá... acreditando sempre
MANUTENÇÃO ......
RESOLVERA SEUS POBLEMAS -
Então ta néh Z8..... TMNC Nunca Resolve essas Manutenções! http://i.imgur.com/00FxgNm.gif
-
Manutenção em plena sexta feira, tá certin '-'
-
vcs também tão fogo já todos os dias manutenção perdi meu freg as caixas do evento do mauser que é bom nd esse Crossfire ta fogo já
-
Ok né,que mude algo '-'
-
colocar carambit é fácil pó quero ver colocar kukri vip 15 dia pó vcs só quer ganhar dinheiro vamos ageitar esse Crossfire mais ai galera valeu
-
pow não resolve nada so faz piorar meu crossfire ta com queda de fps tava em 170 agora caiu pra 40 como pode isso atualizei meus drivers de vídeo e nada resolvao por favor e ainda o cla ta bugado
-
aff manutençao bem na hora q di 4 hs seguido e aparece '' vc ja esta conectado'' toma no cu tenhao respeito um puco
-
O Mesmo Evento De Ontem Hum.. Interessante... Aproveita e Traz Minha Karambit Já Fiz O Evento .-.
-
Dois dias consecutivos?
A parada ficou séria!?!? -
Poxa,Tomara que eu não perca minha arma temporaria
Porque Não Colocou essa manutenção Pra Hoje De Manha ? -
e nem responder nossas perguntas aqui não respondem. Me dão nojo, não são muito diferentes dos nossos políticos, só querem nosso dinheiro. nossos problemas? que se F*** .
-
mas vai ate q hrs? essa bosta >:(
-
Vem Manutenção toda hora, e minhas caixas Nao nao chegam, seria bom uma Manutenção no site para ajeitar os eventos..
-
TS Alguem ? TS ? passa ae ProCURo CLAN com TS
-
Manutenção é sempre bem vinda, mas vcs poderiam rever os horários delas, tem uma galera que trabalha a tarde e chega querendo jogar e tem que esperar a manutenção !
JhOn.?[NC] -
MDS Z8 manutenção sexta a noite eitaaaaaaaaaaaa z8 sempre deixando nos mais felizes que delicia caraaaaa!!!
-
Tem q ser rapida msm pq todo dia tem manutençao. Daki a pouco o jogo para de funcionar de tanta manutençao. Acho q tao tentando derrubar o crossfire
-
Pode pá! Mas tomara que arrume algo mesmo, ultimamente ta complicado, e só ficar fazendo manutenção pra não melhorar não rola tbm... Reconheço o trabalho de vocês e esforço da Z8 e sei que é complicado isso mas também se for ter que parar o jogo pra isso ai complica, mas boa manutenção e que melhor de verdade...
É nóis clã xD -
Previsao de 1 hora, vamos aguardar!
-
GM- Roubarão minha acc Barrinha de prata ,,nessa nova manutenção vai ter proibição de roubar ou continuam roubando ?? ,e vai ter mais arma na caixa de "GP" ? Ou continua a mesma ? :cool: Flw's vlw
-
Eu relalmente acho , que devia aumentar o fps , tirar as coisas que pesa no jogo , pq nao faz atualização em um dia só ? , vcs sabiam que tem gente que só pode jogar sexta , sabado e domingo ? pq estuda? então rever isso ae ! mas enfim , fps antes tava 90 / 100 agora tá 40 56 , poha , crossfire , vou dá um lema , "CROSSFIRE A CADA DIA PIOR COM Z8 "
-
Postado Originalmente por leo454542121 Ver Post
NÃO CONSIGO BOTAR ZP PELO CARTAO DE CRÉDITO... E ESTOU BOTANDO DO MSM JEITO Q BOTO NAS OUTRAS VEZES
Postado Originalmente por MVanHalley
Aqui é lugar de reclamar? Não sabe ler? Não sabe pesquisar a área certa?
Cara desculpa mas vc aki e ninguem para tratar os outros assim nessa mal educação se ele colocou e pq nao sabe entao por favor mais respeito com os comentarios das pessoas, o que ele colocou no comentarios esta certo asssim a z8 ja arruma esse bug para na hoara de voce colocar nao acontecer isso com voce -
Postado Originalmente por leo454542121 Ver Post
NÃO CONSIGO BOTAR ZP PELO CARTAO DE CRÉDITO... E ESTOU BOTANDO DO MSM JEITO Q BOTO NAS OUTRAS VEZES
Postado Originalmente por MVanHalley
Aqui é lugar de reclamar? Não sabe ler? Não sabe pesquisar a área certa?
Cara desculpa mas vc aki e ninguem para tratar os outros assim nessa mal educação se ele colocou e pq nao sabe entao por favor mais respeito com os comentarios das pessoas, o que ele colocou no comentarios esta certo asssim a z8 ja arruma esse bug para na hoara de voce colocar nao acontecer isso com voce -
Tem que ver são os problemas com shiters, ta chatão, sai de jogos de tiro online por causa deles... agora estou vendo esse indo pro msm caminho.
bugs de caixas... sempre alguém bugado nas caixas.... resolvam isso q ta feio demais! -
Z8Games ta de sacanagem. CF o jogo mais bugado que ja joguei sem falar nos hackers, toma no cu na moral ta um LIXOOOOO esse CROSSFIRE. Manutenção todos os dias e nada de melhorar o jogo e dinamica nas partidas, tenho PCS otimos mais de nada adianta com esse jogo de merda!!! Já passou da hora de melhorar isso....
Esta discussão está fechada.