Erro ao conectar-se ao servidor 24/08/2015
Olá pessoal,
Já estamos cientes sobre este erro, a equipe técnica já está trabalhando para a sua resolução, não iniciem tópicos sobre este assunto.
Grato pela sua compreensão.
Já estamos cientes sobre este erro, a equipe técnica já está trabalhando para a sua resolução, não iniciem tópicos sobre este assunto.
Grato pela sua compreensão.
Comentários
-
Ok, vamos aguardar né!
-
Obrigado ...sera que é possível declarar um horário que irá volta o game?
-
E Eu Apagando Meio Mundo De Pastas Para Tentar Resolver ...
-
O unico jeito e aguardar entao fazer o q neh
-
O erro ainda perciste :mad:
-
Tem previsão de horário mais ou menos que vai voltar?
-
Cara
fazer o que né agora é esperar cheguei animado para jogar e esta acontecendo isso... aguardo a solução do problema
-
poxa ate agora nd CF ainda ta dando erro vo perde evento d novo so da erro ao conectar no servidor aff da outra vez perde evento das 10 partidas ranked esperando resolver aki
-
Logo no dia da entrega da Dual Karambit
Fiz 660 kills e logo hoje dá esse erro
-
Logo Hj dia do EVENTO e nem AULA ... mds
-
Quero so ver se nao der pra completar o evento de HOJE .
Espero que nao coloque culpa nos Jogadores ! -
Lamentável a situação do jogo ultimamente, realmente lamentável...
-
CARA, EU ESPERO QUE ARRUMEM ISSO PRA HOJE, VO FICA MUITO PUTO SE EU NÃO CONSEGUIR ENTRAR HOJE, QUERO AS CAIXAS DA CHAY TAC GRAVITE
VOCÊS AI DE CU CHEIO DE DINHERO SÓ TRAZEM COISA BUGADA, PARECE A UBISOFT COM O assassin's creed unity
SE VOCÊS TRAZEREM UM CONTEÚDO QUE PRESTE (QUE NÃO VENHA COM BUGS), NÃO TERIA ESSE TIPO DE PROBLEMA CARA, PORQUE GTAV N TEM ESSE TIPO DE PROBLEMA, QUE RARAMENTE OCORRE -
e quanto ao evento? se não der tempo de fazer como vai ficar? vamos ganhar as caixas? ou chances de refazer o evento?
-
erro ao conectarse ao servidor q hora vao aruma isso ? pfv arruma skaask
-
Fico até quieto ....
-
dando erro ainda omg como vamos ocmpleta evento?:mad: por isso nem gosto mais no jogo só da erro hoje eu ia colcoar 70 k de zp nem vou mais -.-
-
Erro persiste ainda:mad:
-
Todo dia isso ?
-
Até agora man nao consegui entra eae como vamos fazer o evento de hoje e o evendo mesal ainda falta 20 horas pra mim e o cf nao entra q isso ner vamos agilizar ai por favor,.
-
Até agora man nao consegui entra eae como vamos fazer o evento de hoje e o evendo mesal ainda falta 20 horas pra mim e o cf nao entra q isso ner vamos agilizar ai por favor,.
-
Eu só axo que não precisamos ficar reclamando. Oq fazer Esperar o jogo voltar ao normal e jogarmos cross fire normalmente. Sobre o evento bom z8 podia mudar a data pra quem não começou ainda Ex: Mudar do dia 24/08/2015 para Dia 25/08/2015 e terminar no dia 29/08/2015 para q os jogadores não sejam prejudicados e terminar o evento normalmente
-
Caso não volte hoje ou a pessoa só possa participar do evento a tarde... Fica sem a premiação ?
-
previsão para voltar ao normal ? ja se passarão 2 hrs sem cf ?
-
Galera, calma... Não adianta se revoltar e falar mal do jogo. Creio que se não arrumarem hoje, eles irão achar uma solução pra quem foi lesado com a missão da chey tac
-
Algum tempo previsto para volta dos servidores ?
-
Nem etrando está rsrs...
-
tempo estimado para o cf volta?
-
Logo hoje Que Ta Entrando O Novo Evento , Fica Dando Erro , Da Uma Previsão Ae ?
-
Espero ! Com todo respeito , podem levar o tempo que for mas resolva tudo ! Para quando logarmos não ter erros e etc..
#amoCFAL
Esta discussão está fechada.