Erro ao conectar-se ao servidor 24/08/2015
Comentários
-
Estou com erro ao connecta ao servidor. O que devo fazer???
-
DESISTO :mad:.........................
-
Estou Com Esse Problema Desde Ontem
-
sqn vo te q ir trampa e nao vai dar pra fazer o evento blzura hein
só fica a indignação.... -
Na boa até agr não to conseguindo logar, o erro persiste, vou perder o evento :mad:
-
tomaquetem escreveu: »Estou com erro ao connecta ao servidor. O que devo fazer???Cara você deve esperar como todos aqui, mas quem tem compromisso a noite e não puder completar o evento vai ficar furioso provavelmente, como é o meu caso, porque estudo a noite
-
tomaquetem escreveu: »Estou com erro ao connecta ao servidor. O que devo fazer???
-
bem e a equipe podia fazer esse evento de novo pq prejudico todo mundo esse erro e geral ta perdendo o evento
-
Vocês terão que reprogramar o dia e horário do evento porque não seria justo com nós players que jogamos CrossFire AL ... E também a Dual Karambit vai ter que vir com 15 dias porque 1 dia a menos vale muita coisa pra muitos que nem eu..
TOMARA QUE RESOLVAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL !!!
Nick: tandergato
Clã: darksgamer -
Meus pêsames a quem não fez o evento porque pelo visto a coisa vai longe hoje.
-
legal .........................:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
-
TanderGato escreveu: »Vocês terão que reprogramar o dia e horário do evento porque não seria justo com nós players que jogamos CrossFire AL ... E também a Dual Karambit vai ter que vir com 15 dias porque 1 dia a menos vale muita coisa pra muitos que nem eu..
TOMARA QUE RESOLVAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL !!!
Nick: tandergato
Clã: darksgamer -
Pessoal Crossfire pegando novamente u.u
-
CARA FICO INDIGNADO COM O PUCO CASO QUE ESSE JOGO TEM COM AS PESSOAS! AO MENOS PODIA FALAR O TEMPO DE REPARO --"
-
17:19 e o cf ainda com erro.
-
Crossfire pegando NOVAMENTE!!!
-
ate quando o erro vai persistir ?
-
cara mais aproveita e tira o bug das caixas pq é muito chato geral dentro de caixa
-
Já voltou A FUNCIONAR o CF ?
-
Ainda não
To aguardando...
-
Boa tarde a todos, o burro aqui antes de vir ao forum olhar o que tinha sido postado sobre, deletou o jogo e esta baixando de novo...
Achei que fosse um daqueles bugs que você tem que desinstalar o Game e reinstala-lo novamente...
Alguém saberia me dizer se já voltou ao normal?
Pois não tem nem 10 min que tentei logar e nao consegui. -
Meu deus eu aqui reistalando o CF mil vezes pra tenta loga e dando esse erro The Connection with servers is disconnected:W[2004]L[0]
-
ainda n ta funfando namoral en vez de evento deixa o jogo melhor e volta pra 1.0
-
ainda n ta funfando namoral en vez de evento deixa o jogo melhor e volta pra 1.0
-
É dificil jogar com esses eventos de caixas :c manutenção td dia ;-; aguardando a volta dos servidores o/
-
Chateada com a situação do jogo D;
Venho fazer evento e dou de cara com esse erro. -
Só quero saber como vai fica a fita do evento tá ligado?
Agora vou pra faculdade e não vou conseguir fazer evento no bagulho mano, só quero ver o deserolar dessa bagaça. -
Eu só consigo logar a noite e tá dando erro na tela de login, vou perder o evento por mais 1 bug do crossbugfire?
-
no lo ponen mas online
(
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n571733]Olá pessoal,
Já estamos cientes sobre este erro, a equipe técnica já está trabalhando para a sua resolução, não iniciem tópicos sobre este assunto.
Grato pela sua compreensão.[/QUOTE]
eu tbm to com o erro de client file closing
Esta discussão está fechada.