Erro ao conectar-se ao servidor 24/08/2015
Comentários
-
Vai ser atualizacao :mad:
-
Os bugs estão presentes desde a remoção do voto de Kick
só acho KKKKKK -
Erro ao conectar-se com o servidor .... arrumem isso quero jogar !! nao estou nem passando do login
-
Será que essa bagaça vai demorar?
-
a droga do erro ainda perciste !!!:mad::mad::mad::mad:
-
Que horas volta Em
:rolleyes::D -
Anuncia no perfil da rede social.
-
POXA CROSSFIRE N QUEREMOS PEDIDOS DE DESCULPAS EM TROCA DE CAIXAS DE M.N SO QUEREMOS UM FPS BOM Q N FIQUE DANDO PROBLEMA TODOS OS DIAS
MDS VCS N VEEM ISSO N? AGUARDO RESPOSTA QUANDO VOLTA!! -
Erro continua....... Sendo to no ts com amigos tem 2 deles ta jogando cf normal..... como isso??
-
que horassss volta o game :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::envergonhado:
-
Obrigado, so tinha essa tarde pra fazer o evento para ganha as caixas da Grafitti a que eu mais queria e por causa desse erro não vo conseguir mais
-
Vamos pelo menos, ganhar algo em troca por isso? Algo como: Caixas de Mercado Negro, Dobrar os Dias da Karambit ou até mesmo 400% XP o dia todo? #TodoDiaUmProblemaNOVO #OsJOGADORES #EstãoOdiandoIsso #OsPlayersAcordaram...
-
-
Tá uma baixaria!
Arrego! -
que horas volta o game quem sabe comenta pela amor de deus
-
-
-
viro moda agora '-' toda semana 1 erro novo (parece q não e a net dos jogadores q e ruim não e mesmo ? ) :rolleyes:
-
ta bem dificio e o EVENTO TA INDO EM BORA E EU AKI SEM LOGA NESSA MERDA.
-
vai tomar no c* o erro ta asimm (2007wold que porra essa
-
algo asimm
-
Que horas voolta?
-
Po cara o melhor fps do mundo sendo desse jeito precisava completar o evento do mes e o do dia e agora ? oq sera desse cf vai rolar o evento outra vez ou vai deixar em mao
-
Aqui o erro ainda continua...
-
É e sobre o evento ???
-
Agora nem na tela de login eu estou conseguindo chegar.^^
-
Nem eu Henry
-
ONTEM ESTAVA TENDO PROBLEMAS, E HOJE JA VI QUE NAO VOU FAZER O EVENTO NÉ?
EU COMO MUITOS OUTRO COLOCAMOS MUITO ZP NO JOGO PRA TER ESSE TIPO DE RETORNO DE VOCÊS CARA.. VAMOS MELHORAR ISSO AI
E TIRAR ESSES CARA QUE FICAM BUGANDO EM SALA.. TA CHATO JA, CADE O ERRO QUE DAVA NESSES CARA AI ? VAI FICAR POR ISSO MESMO? BORA MELHORAR TA FEIO JA -
A situação ta tão feia que vou chamar de Crossfire vALsco.
-
Ainda não está funcionado o CF...
Esta discussão está fechada.