Erro ao conectar-se ao servidor 24/08/2015
Comentários
-
Tic tac, Tic Tac.
-
Nt escreveu:Cassio;n572151]Nem eu HenryA situação ta tão feia que vou chamar de Crossfire vALsco.
-
Eu eu ainda gastando dinheiro com isso..
-
E eu excluindo pastas e quase reinstalando meu Cf pra ver se resolvia
-
Resolvem logo, o erro continua persistindo.
-
vocês estão de brincadeira né ? essa porcaria ta durando mais que uma manutenção normal :zangado::zangado: só quero vê como vai ficar o evento dessa segunda - feira !!!:mad::mad::mad::mad:
-
n esta dando pra logar no cf q hrrs volta o cf? e o evento?
-
16.16 e o erro continua .. Bl
-
vlw z8 EVENTO que eh bom nada
-
z8 tah de parabéns:mad:
-
Puta que pario cade o jogo nada quero joga...
-
n to conseguindo jogar ta dando esse erro aki... quando vai voltar??
-
Nuz ainda ? isso porque a z8 se "dedica" segundo alguns membros :rolleyes:
-
ja resolveram?
-
Eu acho que vai dar tempo, é só matar 100 inimigos no modo CE, não é muito não. Espero que esteja tudo bem ai com a Z8Games...
-
pois e... absurdo... ao menos eles poderia dizer de quanto tempo eles vai precisar pra resolver...
-
Gente a verdade é que só podemos esperar mas e quem estuda ou trabalha a noite?
Como faremos o evento?
Por favor procurem um meio para que nós players diurnos não nos prejudiquemos.:rolleyes: -
OMG escreveu:;n572194]E eu excluindo pastas e quase reinstalando meu Cf pra ver se resolvia
-
Nossa, fiquei um tempão baixando, tava no maior tesão...
-
-
-
Put@ que pário quero joga essa bosta vão toma no meio do CU seus bandos de arrombados..
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n571733]Olá pessoal,
Já estamos cientes sobre este erro, a equipe técnica já está trabalhando para a sua resolução, não iniciem tópicos sobre este assunto.
Grato pela sua compreensão.[/QUOTE]
Bem, este é um otimo jeito de solucionar um problema, dizer que sabem do problema e que estão tentando resolver, mais e ai? se passa o tempo e os PLAYERS? ficão só com essa resposta? acho que por mais simples que fosse (ex: Desculpem pelo transtorno mais estamos trabalhando para solucionar o problema, e a respeito do evento falaremos mais tarde...) bastaria para muitos, pois é um EVENTO com data rolando, e muita gente so podia jogar de manhã, e a unica resposta de um reprezentante da z8 foi está? valorizem o ZP que gastamos com vocês e mostrem RESPEITO com os jogadores. -
MDS CF AL ATE AGORA NÃO VOLTO 3 HORA TA ASSIM EI Z8 DA NA HORA JÁ NE
:(
-
aleluia gloria deus Z8 games agradeço eu tava muito puto quando aparecia esse erro agora so esperar
-
Bem, este é um otimo jeito de solucionar um problema, dizer que sabem do problema e que estão tentando resolver, mais e ai? se passa o tempo e os PLAYERS? ficão só com essa resposta? acho que por mais simples que fosse (ex: Desculpem pelo transtorno mais estamos trabalhando para solucionar o problema, e a respeito do evento falaremos mais tarde...) bastaria para muitos, pois é um EVENTO com data rolando, e muita gente so podia jogar de manhã, e a unica resposta de um reprezentante da z8 foi está? valorizem o ZP que gastamos com vocês e mostrem RESPEITO com os jogadores. -
Bem, este é um otimo jeito de solucionar um problema, dizer que sabem do problema e que estão tentando resolver, mais e ai? se passa o tempo e os PLAYERS? ficão só com essa resposta? acho que por mais simples que fosse (ex: Desculpem pelo transtorno mais estamos trabalhando para solucionar o problema, e a respeito do evento falaremos mais tarde...) bastaria para muitos, pois é um EVENTO com data rolando, e muita gente so podia jogar de manhã, e a unica resposta de um reprezentante da z8 foi está? valorizem o ZP que gastamos com vocês e mostrem RESPEITO com os jogadores.
bem nessas memo ,vamo logo com esse processo ai z8 tamo no aguardeeeeee >:( -
vai demorar muito para solucionar esse problema, estou afim de jogar,, depois de anos voltei hj, por favor se alguém conseguir arrumar avisa ae..
-
Voces continua fazendo evento ao inves d melhorar o Game Namoral cada dia q passa so piora.
-
Agora a coisa ta evoluindo,já consigo chegar a tela de login.^^
Esta discussão está fechada.