Evento Mensal CFAL Setembro, 3 a 30 de Setembro
Comentários
-
Ta bugado o resultado desse evento ja faz 2 dias q n conta dnv !
-
Vai ser bom ><
-
llegal o evento :verde:
-
aF, Comercei a fazer o Evento , Mas Tomei Um Ban Tem Como Termina o Evento ?
-
OTIMO EVENTO 1 PAGE
-
man eu joguei mais de 10 partidas ranques no modo procurar e destruir e continua 0 vezes entrada, e n sai das 49:15 ,alquem resolve isso pf.
-
Não Ta Contando As Horas Jogadas Continua A Mesma De Cedo '-' E Também Não Ta Contando Quantas Vezes Eu Entrei Continua 11 Vezes Desde Cedo '-' Arruma Isso Ai Z8
-
No meu so não esta contando os dias que loguei era para constar 16 parou nos 14 o resta esta ok.
-
48h43m parou de contar o.O
-
Aff bugou em 15 vezes conectado... não sai mais... -_- Bom demais pra ser verdade...
-
muito bom, pena que esse eu fiquei de fora.
-
esta bugado, ja faz mais ou menos 4 dias que o evento nao atualiza!! ARRUMA ISSO Z8
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n582641]
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 6 de agosto e 2 de setembro:
Presta atenção nesse Ctrl+C, Ctrl+V na Data..
pow verdade e la no topo ta ate 30/09,z8 mentindo prakas,e deve ser por esse motivo que eu jogo jogo e n muda nada -
Não Ta Contando As Horas Jogadas Continua A Mesma De Cedo '-' E Também Não Ta Contando Quantas Vezes Eu Entrei Continua 11 Vezes Desde Cedo '-' Arruma Isso Ai Z8
o meu tbm ta assim -
MANO , NÃO TA ATUALIZANDO , CORRIGI ISSO POR FAVOR .
-
Dias n ta contando, só espero que quando acaba o evento eu receba os itens...
-
Meus dias parou de conar tambem fiz todos os dias do evento e tem tempo que parou no 14 espero que assim que terminar o evento chegue meu item ,estou na torcida .
-
porque no acompanhamento diz do dia 3 de setembro a 30 e aqui diz do dia 6 de agosto a 2 de setembro? e nao ta atualizando pra mim aqui sera que é opq fiz dps do dia 6 de setembro? vou receber nada?
-
parou de contar faz 4 dias e nimguem arruma...
-
iae serio mesmo isso aki ????
joguei a semana toda e essa praga não contou nem um dia ....
Você já jogou por 52 horas e 46 minutos.
Você já conectou-se 13 vezes em dias diferentes.
Você eliminou * inimigos.
Você jogou 10 partidas ranqueadas no modo Confronto de Equipes.
Você jogou 10 partidas ranqueadas no modo Procurar e Destruir.
isso e tudo que vcs podem fazer ???
eu esperava mais de vcs estou Desapontado com todos Dessa Equipe da z8 se brincar ja era pra mim ter completado as missões desse evento desgraçado mais vcs são ums lix0s na hora de atualizar o caralho do site pra poder modificar esses Status desse evento Maldito ... Foi o evento mais
Seboso que vcs ja fizeram "so fica bugando esse evento pq vcs não sabem olhar .... -
-
Próximo evento mensal
-
PORQ OS EVENTOS NÃO TA SENDO CONTADO, JÁ TEM UNS 3 DIAS, TA BUGADO ?
-
como eu fasso para resgarta codigo de arma
-
n consigo ver oaconpanhamentodo eentopq ?
-
A z8 esta de parabéns todos os dias e horas logadas esta contando corretamente ,sem nenhum bug belo evento.
-
Por favor, nos próximos eventos diminuam o requisito de horas jogadas. Porque 50 horas é um número muito alto pra que muitos possam alcançar.
Considerem a posição de muitos jogadores assim como eu. -
Ai Sim Eim ^^^
-
cara eu to quase completano
-
Belo evento'-' 1page lixe!
Esta discussão está fechada.