Evento Mensal CFAL Setembro, 3 a 30 de Setembro
Comentários
-
Otimo evento vou tentar ganhar xD
-
oww, eu mato uma par de inimigos todos os dias, e o site me diz q não chegou nem em 200 tu ta brincando comigo só pode
-
O evento é bom, mais esqueceram de avisar que pra fazer os 1000 kills tem que ser em partida rank.
-
dps do dia 2 de setembro n tem mais né?
-
Poderia ter Ficado Melhor!, Mas Ta valendo Alias Cheytac é Uma Ótima Arma!
-
eu tenho que matar 1000 em qual modo ? pq não ta contando todos os adversarios que mato
-
Só queria saber porque não está contando os inimigos que mato.
-
meu kill nao tao contandos fiz quase 3.000kill nesse evento e so ta mostrando 99
-
Cara matei mais de 500 inimigos já e no site aparece q matei so 82
-
não entendo cada dia que passa conta somente que matei 10 kills.
-
Nao to entendeo o evento ali esta dizendo que nao conta Bots, Zumbis e soldados tropa mas joguei Cada 1 por Si, Confronto entre e quipe e Precurar e destruir nao esta contando
tem que explicar direito esse evento -
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 6 de agosto e 2 de setembro Corrige Ai [GM]Paranoid
-
Eu posso eliminar 1.000 em qualquer modo ?? ou tem algum especificado ??
-
Eliminar 1000 inimigos Como Assim ? Alguem Mim Explica
-
Galera os kill só estão contando da partida rankeada, tem que fazer 1000 kills em partidas rankeadas!
-
so pq eu comprei kit granada 90 dias vem esse evento
-
Evento TOP Parabéns a Equipe Da Z8
-
Só quero saber quem que modo esses kill ta contando , pq já matei mais de 4K e não sair de 136 '-'
Alguém explica por favor .. -
aew sim ^^
-
-
Na página de acompanhamento as horas jogadas estão contando, porém os kills não, espero que atualizem o mais rápido possível.
Vlw, flw. -
Espero que eu complete esse evento ate o fim dele pois ta dificil esses 1k kills.
-
Esse evento e igual um enigma dificil de ser concluido.
-
Oq e Soldados Tropa ??
-
Belo Evento !
-
A z8 esta de parabens belo evento.
-
Evento excelente,o que atrapalha é as 50 horas,só pros viciados mesmo.
-
Loguei todos os dias, do dia 3 até hoje e só consta que entrei no jogo 5 dias... vai vendo.
-
:gracinha:agora sim o evento esta bom ja completei os 1.000
-
https://www.youtube.com/watch?v=UkSUflrbzHw [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Como ganha M4A1-X Camo Azul confira[/FONT]
Esta discussão está fechada.