Evento Mensal CFAL Setembro, 3 a 30 de Setembro
Comentários
-
adorei o evento
-
Belo evento
-
Belo Evento '-' :huehue:
-
Gostei do evento!
By: lucasXITA.s2 -
não entendi uma coisa. conectar-se 20x. se logar 20 vezes no mesmo dia conta? ou so uma vez por dia?
-
concerto os kill agora e os dia de log nao tao contando ..
-
Eu Ja Fiz Partida Ranqueada confronto entre equipes e eu nao ganhei anda vei ajuda ae Z8
-
https://www.youtube.com/watch?v=UkSUflrbzHw [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Como ganha M4A1-X Camo Azul confira.[/FONT]
-
O meu antes não estava contando os kills ,agora eles concertaram ,Algora e outro problema o ja logei 11 vezes e (todos dia do evento e fala que logei so 6 dias bugou nisso agora.
-
Gm paraid me ajuda por favor o meu nao quer contar os dia de cnectar os dias deferente
-
Muito bom ja estou quase completando.
-
Concertaram meus kills agora apareceu outro problema conectei todos os dias do evento e ficou congelado que conectei so 6 vezes era para constar que conectei 10 vezes concerta esse bug ai z8.
-
Mas nao entendi conectar se em dias diferentes explica essa ae
-
E para conectar em cada dia ,se vc conectar no mesmo dia conta so 1 ,amanha conta outro assim vai...
-
cara eu entrei ja 4 ou 3 dias diferentes e só me consta dois dias no evento tem algo errado
-
eahuehauehau escreveu: »Não gostei do evento, #1 Pag
Tmnc eu to Conectando todos os Dias e não Ta Condado pq? -
Bom evento, excelente para que todos possam ter acesso, mesmo que temporário, a um item de qualidade.
-
Evento Bugado ... Não esta contando os dia que logo -.-'
-
parou de contar os dias de jogo ...
-
Estou tao ocupada q nem sei se vou termina esse evento .
-
Só diz q loguei em 3 dias diferentes mas loguei mto mais , bugado isso
-
ja loguei 15 dia diferente ta dizendo q loguei so 6 dia diferente sendo que ontem sexta feira tava 6 dia , loguei ontem e hooje ainda ta 6 dia afs
-
Conecto todos os dias e n sai do 6 vezes e agr?
-
ja faz tres dias que jogo e n atualiza meus dias deferentes logado tudoo atualiza menos isso pq
-
Grande bosta!Joguei 10 dias e aparece 6 '-' mds arruma issooooo!!
-
porque o meu numeros que eu eliminei nao aparece
Você já jogou por 24 horas e 36 minutos.
Você já conectou-se 6 vezes em dias diferentes.
Você eliminou * inimigos.
Você jogou 13 partidas ranqueadas no modo Confronto de Equipes.
Você jogou 10 partidas ranqueadas no modo Procurar e Destruir. -
Eu logo todos os dias mais de uma vez por dia e no meu só aparece que entrei 6 dias diferentes, ta errado isso ai, quero só ver quando terminar o evento se vai ficar assim. Arruma isso por favor.
-
Me conectei mais de 5 dias e no acompanhamento de missão ta dizendo que só me conectei 5 o resto eu fiz só falta essa que não quer pegar
-
Evento ta bugado vey mds não esta contando os dias.
-
Evento ta bugado vey mds não esta contando os dias.
Esta discussão está fechada.