Evento Mensal CFAL Setembro, 3 a 30 de Setembro
Comentários
-
EU JA MATEI MAIS DE 100 INIMIGOS NO CADA 1 POR SI EM P.D E C.E, MAS NO SITE DIZ QUE MATEI APENAS 66 INIMIGOS DO EVENTO, PORQUE ?
-
ontem eu fiz 300 kills mais no evento de matar 1.000 inimigos só esta constando 52...por que?? se as salas que joguei foi P.D/C.E e C.1.S
Tem salas especificas parar jogar??? -
ontem eu fiz 300 kills mais no evento de matar 1.000 inimigos só esta constando 52...por que?? se as salas que joguei foi P.D/C.E e C.1.S
Tem salas especificas parar jogar??? -
Ja matei mais de mil inimigos so ta contando 129 porq ?
-
Otimo Evento.!
-
Espero que eles concertem esse erro dos kills pois não esta fazendo a contagem correta.
-
queria parabenizar a z8 mais tb quero fazer uma reclamacao z8 os tickts pra resolver ploblema de evento sao otimos mais vc so min deram a ak ta faltando a kriss e a mouse ainda n chegaram nick:eoLuKas.
-
queria parabenizar a z8 mais tb quero fazer uma reclamacao z8 os tickts pra resolver ploblema de evento sao otimos mais vc so min deram a ak ta faltando a kriss e a mouse ainda n chegaram nick:eoLuKas.
-
-
CheytaK
-
MAto mas nao conta kill
-
MATO MAS NÃO ESTÁ CONTANDO O KILL PARA 1000 INIMIGOS
-
como assim eliminar 1000 inimigos? em qualquer mapa ? porque já joguei P.D. C.E. C.1.S só essa semana deu mais de 300 kills e no site diz que só eliminei 146?
-
como assim eliminar 1000 inimigos? em qualquer mapa ? porque já joguei P.D. C.E. C.1.S só essa semana deu mais de 300 kills e no site diz que só eliminei 146?
-
fui ver se tinha eliminado 1000 inimigos e pra varia tava bugado falando que eu só tinha matado 181 inimigos sendo que só ontem ( Segunda ) eu tinha eliminado 321 inimigos? :eek:
-
fui ver se tinha eliminado 1000 inimigos e pra varia tava bugado falando que eu só tinha matado 181 inimigos sendo que só ontem ( Segunda ) eu tinha eliminado 321 inimigos? :eek:
-
-
-
-
:mad: eu joguei 34 horas e 14 minutos matei só 181 e ja joguei varios mapas
-
Partida normal nao conta os 1k' de Kills -.-' Só conta ranked.... Nada a ver slc
-
Brunasz22 os kills da rankeadas estao bugados pois ja matei mais 850 na rankeadas e so contou 152 ta bugado os kills e problema com o evento.
-
Eu ja devo ter matado uns 3k de inimigos e so contou 180 q dlç cara
-
Está a maior safadeza isso ai! Já matei mais de 500 inimigos e está contando que matei apenas 172. Que pilantragem do caramba em Z8
-
Ja matei mais de 1000 inimigos, so que ta mostrando que eu matei 83, e cada dia que passa vai aumentando de pouquinho a pouquinho, tipo vai aumentando de 10 hein 10 kills.
-
Gostei desse evento,vou me esforçar para completa-lo
-
e esses kills ae bugado
-
So estou esperando a z8 concertar este bug os kills pois so falta ele to desde o inicio do evento e so matei 152 kills ,tem uma semana que estou esperando eles concerta isso e nada.
-
Eii tem um modo especifico para matar os 1000 inimigos? pq eu ja matei 300 e so contou 45!
-
Meu kills não contam para 1000 inimigos ... Só contam quando jogo partidas rankeadas '-'
Esta discussão está fechada.