Evento Mensal CFAL Setembro, 3 a 30 de Setembro
Comentários
-
MACETE DE COMO GANHA STEYR PODER DE PARADA https://www.youtube.com/watch?v=z1t4b1ALTXo :cool:
-
CERTEZA COMO GANHA KAC CHAINSAW https://www.youtube.com/watch?v=JF84_jHzTnw :cool:
-
CERTEZA COMO GANHA MG3-CAMO https://www.youtube.com/watch?v=2JU0J-1kAi4 :cool:
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n582641]
É com orgulho que apresentamos o quinto evento Mensal no CFAL.
Veja como participar
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 6 de agosto e 2 de setembro:- Conecte-se no jogo 20 vezes, em dias diferentes;
- Jogue pelo menos 50 horas (qualquer modo e qualquer mapa);
- Elimine 1.000 inimigos (Bots, Zumbis e Soldados Tropa não contam)
- Jogue 10 partidas ranqueadas de Confronto de Equipes
- Jogue 10 partidas ranqueadas de Procurar & Destruir
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- M200 Cheytac (30 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R:Os itens serão entregues até 24 horas após o evento ser completado.
4) Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
5) Como assim, eliminar 1000 inimigos?
R: Você deverá eliminar 1.000 adversários. Lembrando que Bots, Zumbis e soldados tropa não contam para este evento.
6) Receberei itens para cada missão que completar?
R: Não, você deve completar TODAS as missões e receberá todos os itens.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
FASSO 350 KILLS POR DIA E NAO TA CONTANDO -
MANO FASSO 350 KILLS POR DIA MAIS O MENOS MAS NAO TA CONTANDO
-
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 6 de agosto e 2 de setembro COMO ASSIM MSM SE FOSSE ASSIM JA TERIA COMPLETADO
-
-CONFIRMADO COMO GANHA MG3-CAMO ASSISTA https://www.youtube.com/watch?v=vrIny9CPItw
-
Esse negocio de 50 horas não é nada facil ok? e além disso o premio é muito inferior aos requisitos
-
caraca ja eliminei mais de 300 e só tá marcando 98 e ja atualizou na verificação
-
Algum Admin explica melhor ai esses 1000 kills vei , Se é so em mapa ranqueado ou não .. Já fiz 25 horas jogadas é so contou 188 kills . não sei como contou isso + contou '-' .. Se puder dizer ai a galera vai agradecer com certeza .
-
Descobri o que tá contando... AS PARTIDAS que joga!
Não tá contando os kills e sim partidas...
Por favor Z8, dê um jeito nisso... -
lelecolooco escreveu: »CERTEZA COMO GANHA MG3-CAMO https://www.youtube.com/watch?v=2JU0J-1kAi4 :cool:
Não existe macete... pare de floodar para ganhar likes... -.-' -
Já matei mais de 500 e não ta contando, tá dando que matei só 78
-
mano eu to matando mais nn ta contando
-
Eu já disse: O site de eventos está contando o número de PARTIDAS e não de KILLS
-
Veja como participar
FAQ
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 6 de agosto e 2 de setembro:- Conecte-se no jogo 20 vezes, em dias diferentes;
E receba os seguintes prêmios:- Colete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- M200 Cheytac (30 dias)
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
4) Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
R: Você deverá eliminar 1.000 adversários. Lembrando que Bots, Zumbis e soldados tropa não contam para este evento.
não esto intendeno pq ontei eliminei 400 inimigos hj 280 pq não esta contano -
O evento esta bugado os kills esta contando tudo errado e do independência também
-
Em vez de ser arma o Prêmio deveria ser Caixas pra Roletar, Assim nem Todo mundo Ganha!
-
Esse evento não esta contanto os kills esta com problema tem 1 semana que estou fazendo ele so contou ate hoje 152 kills ,mas que saco a z8 vai concerta quando isso esse erro.
-
Veja como participar
FAQ
- Colete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias);
- M200 Cheytac (30 dias)
Ja matei monte de inimigos sem ser bot, zumbi, soldado tropa e no saite ta que matei só 178 como isso -
Eles não expecificaram direito esse evento matar (inimigos) ? (Bots, Zumbis e Soldados Tropa não contam).
Estou fazendo o processo correto não matei nenhum desses Quem . são esses inimigos que eles tanto falam pelo amor de Deus no meu so contou 152 inimigos .mds -
z8 n sei pq mais fis os eventos como vcs pediram e ate agr n chego minha kriss tiger neim minha mouse ouro neim minha ak prata nickeoLuKas.
-
Que isso .. esse evento não ta maneiro não
-
mplete TODOS os desafios abaixo, entre os dias "6 de agosto e 2 de setembro:" Concerta Ai Z8
-
Matei gente pra caramba , mas não conta ... Só vale matar 1000 inimigos em rankeadas ? Por os meus só estão contando as partidas rankeadas
-
Pagina de andamento dos eventos bugadas, não esta marcando os kills e dias de loguin , provavelmente erro no banco de dados da z8...
COMO SEMPRE -
Se eu completar o evento antes, vou receber meus premios antes ?
-
KILLS NÃO TA CONTANDO, AK PRATA DO EVENTO DE BOOTS NÃO CHEGOU, COMO SEMPRE A Z8 FAZ EVENTOS E NÃO CONSEGUE CUMPRIR, QUE EMPRESA É ESSA ? SÓ DECEPÇÃO ;;
-
Opa belo evento vo fazer
-
Shoow , evento ta de mais ja to fazendo o meu.
Esta discussão está fechada.