Evento Mensal CFAL Setembro, 3 a 30 de Setembro
Comentários
-
Como assim soldados tropa não contam ? não entendi, alguém explica pfv ?
-
-
-
Eu matei cerca de 2000 inimigos em modo C.E Ranqueado só que ta escrito que só matei 69 inimigos... Tem que ser sala normal?
-
Esse evento ta sem logica vei , Já matei + de 1000 jogando sala normal PD . C.E e contou 80 kills como é isso vei , Até em sala ranqueada ja matei + de 200 e nada . se loco .
-
EVENTO TOP
-
n gostei .-.
-
Po Z8 50 horas? tem gente que estuda, trabalha... Coloca pelo menos umas 20 horas ai So não vo conseguir por isso msm... Cheytac ;-;
-
Não entendi tambem matei mais de 2.000 jogadores esse inimigos que eles se referem e jogador (inimigos) entao pq no meu consta q matei 89 não entendi, não especificaram direito falou para nao conta nem zumbi,tropas e bot ,então vou matar o que se estou matando os jogadores e so consta 89 ta mal interpretado esse evento.
-
So quero saber que adversario e esse matar 1.000 ja matei mais de 2.000 jogadores e so contou 89,vou esperar resposta da z8 sobre isso tem alguma coisa errada.
-
Nesse evento o modo confronto entre equipes os kills que vc faz la nao contam pras mil mortes??
-
Confere essa contagem de kills ai porque ta bugado, só jogando hj a tarde fiz uns 500kill e só consta que eliminei 79 inimigos, sendo que estou jogando desde que começou o evento deveria já ter contado 1000kill a muito tempo, e não e motivo que não atualizou porque já tem tempo isso !
-
Os 1000 (mil) adversários tem que ser so em partida rankeada meu deus !!
-
EU JA MATEI 5000 BOTS E N CONTO QUASE NADA SO CONTO 357
-
Como vamos fazer pra matar 1000 inimigos sem que não contam Bots,Soldados,Zumbis e Tropas não contam
-
como assim eliminar 1000 adverssarios , tenho que elimar oque
-
gostei do evento
-
nossa todos n ****
-
Já que nenhum ADM quer nos reponder este lance de 1.000 inimigos, vou abrir um ticket...
-
Que Bug Por dia eu mato mais de 800 vo ver la no evento ainda ta 177 .
-
modo todos por si conta?
-
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 6 de agosto e 2 de setembro
Como assim ???? Se na foto estar do dia 3 ate o 30 Setembro -
olha só, não estão contando mortes no egito e nem nos modos faca... como vamos matar 1000?
tem como alguem por favor me esclarecer... quem exatamente tenho que matar???? -
TbLxPatatill escreveu: »Que Bug Por dia eu mato mais de 800 vo ver la no evento ainda ta 177 .
-
da mas 35 cx na custon br e na ak barasil
-
ai gms a minha mause ouro N chegou i eu completei a missão eu fiz 10 partidas nome da acc AIG][TeTeU
-
Como , Vou Elimar Uq Mesmo
-
CERTEZA COMO GANHA MG3-CAMO https://www.youtube.com/watch?v=2JU0J-1kAi4 :eek:
-
CERTEZA COMO GANHA KAC CHAINSAW https://www.youtube.com/watch?v=JF84_jHzTnw
-
MACETE DE COMO GANHA STEYR PODER DE PARADA https://www.youtube.com/watch?v=z1t4b1ALTXo
Esta discussão está fechada.