Evento Mensal CFAL Setembro, 3 a 30 de Setembro
Comentários
-
esse evento ta todo bugado , Um dia contou que tava 300 e poucos .. dps contabilizou 10000 Kills .. agora ta * , E os dias não estão contando + ... vai entender
-
Dias aqui n esta contando, =/
-
o meu ta budago não ta contando os dias que logo pf de um jeito pra mimVocê já jogou por 20 horas e 48 minutos.
Você já conectou-se 0 vezes em dias diferentes.
Você eliminou 2061 inimigos.
Você jogou 1 partidas ranqueadas no modo Confronto de Equipes.
Você jogou 0 partidas ranqueadas no modo Procurar e Destruir. pf z8 -
Eu entro todo dia e não quer conta .. fica so que eu entrei em 6 dias .. porque não quer conta?
-
vai dar certo
-
mds mano esse evento ta bugado logo todo dia e nao que conta so fala que loguei 4 vezes pf da um jeito pra todo mundo ai z8
-
Evento Bugado nao consigo completar os logar 20 vezes sendo que logo todo dia e so marca como se tivesse logado 6 dias
-
Totalmente bugado ! eu ja deve ter passado das 1000 horas kkkk
-
123...Aguardando concertar os dias.
-
AQUI NO MEU NAO ESTA CONTANDO OS DIAS , PARO NO 4 ;(
-
Gostei Muito Do Evento mais não os 20 Dias diferentes Não Estão Contando eu Queria Saber porque ?
-
TO ME CONECTANDO NO JOGO TODOS OS DIAS DESDE O DIA 5 DE SETEMBRO E NESSE EVENTO SO ESTA CONTANDO 6 DIAS ISSO TA ERRADO JA QUE HOJE É DIA 14 DE SETEMBRO E ISSO TA MUITO ERRADO JA ERAM PRA ESTAR CONTANDO 9 DIAS MAIS JA TEM UNS DIAS QUE ESTAR NESSES 6 DIAS E NÃO MUDA MAIS.... JA AS HORAS ESTÃO CONTANDO CORRETAMENTE MEU ÚNICO PROBLEMA E A CONTABILIDADE DAS CONEXÕES NOS DIAS DIFERENTES DURANTE O EVENTO.... ARRUMA ISSO AI PRA MIM VLW PELA ATENÇÃO...
-
Não é só os dias, pelo que eu vi também são as horas '-'
No sábado eu fechei 20 horas só de CrossFire (sério) e sem falar nos outros dias, e só contou 23 horas até agora ._.
Palhaçada -
Não é só os dias, pelo que eu vi também são as horas '-'
No sábado eu fechei 20 horas só de CrossFire (sério) e sem falar nos outros dias, e só contou 23 horas até agora ._.
Palhaçada
U a com apanhamentu tá cû mem tila pra cima de noix!!
Palha assada melmu!
-
Bota Evento de Soco Mortal Vey Ia Ser Show De Bola
-
Fiz login um dia mas quando fui olhar aqui no site o acompanhamento do evento, não contabilizou o dia e passou mais de duas horas ja '-'
-
Eu pensei que a z8 tinha concertado o bug do evento mas ainda continua estou desde o primeiro dia do evento fazendo era para constar que loguei 14 vezes mas nao so consta que loguei 8 .Eles desbugaram o evento ontem certo, mas nao contabilizou os dias que ficou 8 dias bugado de logar o evento quero saber quando eles vão concertar isso .
-
Ae simm,gostei
-
Evento Mensal Show de Bola !!! :rolleyes:
-
Fazendo...muito fácil
-
Achei 50 horas muita coisa
-
A z8 esta de parabéns belo evento,não exite mais bugs todos concertados esta contando tudo normalmente agora .Show de bola!!!
-
50 hrs ? se acha q vai da ?
-
Evento concluido
-
To Quase Acabando
-
Bota Evento Da AK-47 Gold Vai Ser Show De Bola
-
Você já jogou por 52 horas e 46 minutos.
Você já conectou-se 13 vezes em dias diferentes.
Você eliminou * inimigos. Você jogou 10 partidas ranqueadas no modo Confronto de Equipes.
Você jogou 10 partidas ranqueadas no modo Procurar e Destruir.
ja tem 2 dias que esta parado nesse 13 conexões e agora parou de contar os inimigos que eu ja eliminei ajuda por favor... -
meu tava 14 ontem , hoje foi pra 13 dia de log meu deus evento todo bugado so falta os dia pra eu completa e fica bugado assim .
-
Porque não faz pra ficar permanentre ?? Mas é um bom evento....
-
Faz um de armas permanente pffv.. kk..."
Esta discussão está fechada.