Roda da Fortuna, 22 a 30 de Setembro
Comentários
-
Se for pra trazer roda da fortuna assim seria melhor então retirar este evento do ar permanentemente... que historia é essa de por até flashbang, quem deu a ideia dos itens disso tem algum problema mental ou fez isso só pra tirar onda com a cara dos outros? re-skin de faca,kit c4 que tem na loja de gp, spray paia de futebol que n tem nada a ver com a época do ano, fogo de disparo que nunca vi alguém comprar... ao menos a granada agora é 7 dias, já é alguma evolução, pois dava nojo ganhar granada de 1 dia só... A unica cosia que salva é o exp plus e colete mutante, o resto pode por fogo...
-
ESSE FLASH ACHO QUE TENHO UNS 1000 DIAS SÓ NO MERCADO NEGRO GP
-
FAZER BAIXO ASSINADO PRA TIRA ESSE EVENTO DO AR
-
Se for pra trazer roda da fortuna assim seria melhor então retirar este evento do ar permanentemente... que historia é essa de por até flashbang, quem deu a ideia dos itens disso tem algum problema mental ou fez isso só pra tirar onda com a cara dos outros? re-skin de faca,kit c4 que tem na loja de gp, spray paia de futebol que n tem nada a ver com a época do ano, fogo de disparo que nunca vi alguém comprar... ao menos a granada agora é 7 dias, já é alguma evolução, pois dava nojo ganhar granada de 1 dia só... A unica cosia que salva é o exp plus e colete mutante, o resto pode por fogo...
/2
Porque to com preguiça de dar CTRL V -
Flashbang 7 dias ? serio isso ?
-
Saudades RDF 2013...
-
Muitas vezes as pessoas só olham ao próprio umbigo, não veem ao redor. Pra quem não é casher, itens como EXP/GP plus 50% por 7 dias, granada de ZP por 7 dias, ficha de vida, colete mutante e uma boa pistola são itens muito bons. É uma versão "boa" da roda da fortuna, já tiveram melhores, concordo. Mas tem nego que comenta que tá tão ruim que parece até que pra ser boa tem que colocar armas Ares permanentes nessa p***. Não é só roletar pra ganhar os prêmios, além disso tem o ZP acumulado também. Tem gente que anda com viseira de bur.ro, só pode.
-
AEEEE, voltou!
-
Muitas vezes as pessoas só olham ao próprio umbigo, não veem ao redor. Pra quem não é casher, itens como EXP/GP plus 50% por 7 dias, granada de ZP por 7 dias, ficha de vida, colete mutante e uma boa pistola são itens muito bons. É uma versão "boa" da roda da fortuna, já tiveram melhores, concordo. Mas tem nego que comenta que tá tão ruim que parece até que pra ser boa tem que colocar armas Ares permanentes nessa p***. Não é só roletar pra ganhar os prêmios, além disso tem o ZP acumulado também. Tem gente que anda com viseira de bur.ro, só pode.
Ninguém aqui ta pedindo Ares não, só itens UTILIZÁVEIS e não um monte de tranqueira.Ta ruim mesmo, e deixe de demagogia por aqui, e essa não é a primeira vez.
Vê se não muda de opinião daqui a 5 minutos. -
Espero ganhar a MK
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE RODA DA FORTUNA MAIS TOSCA É ESSA TEM PORCARIA NENHUMA
-
boa uahauhauha
-
JÁ QUE É PRA AJUDA PESSOAS QUE NÃO TERIA CONDIÇÕES ENTÃO SE COLOCAR ITENS MELHOR SERIA UMA BOA NÉ
-
Evento maneiro
-
Pra que o Flashbang & o Kit C4?, se podemos obter os mesmos no MN de GP, os únicos itens que valem a pena são a pistola e a carta do Modo Batalha.
-
Fraquinha essa RdF, poderia ter vindo um pouco melhor.
-
DEMAGOGIA WINS!
Ninguém aqui ta pedindo Ares não, só itens UTILIZÁVEIS e não um monte de tranqueira.Ta ruim mesmo, e deixe de demagogia por aqui, e essa não é a primeira vez.
Vê se não muda de opinião 5 minutos depois.
Leia com atenção o que disse, é uma boa versão, já tivemos melhores. Não me referi ao seu comentário, concordo com ele, dê uma olhada nos demais (exceto a parte em que você diz que alguns preferem a RDF ao invés do evento mensal, wdf? ambos coexistem, um não anula o outro) Tem nego que acha que está um lixo total, mas tem sim itens bons pra muitos players, sobretudo os que não depositam ZP frequentemente. Não é porque não veio o item que o player X queria que está um fracasso, há muita coisa que será útil a um player Y. Vamos abrir a mente e ver que tem coisa que é legal pra muita gente. Deixe de procurar problema onde não existe. -
Leia com atenção o que disse, é uma boa versão, já tivemos melhores. Não me referi ao seu comentário, concordo com ele, dê uma olhada nos demais (exceto a parte em que você diz que alguns preferem a RDF ao invés do evento mensal, wdf? ambos coexistem, um não anula o outro) Tem nego que acha que está um lixo total, mas tem sim itens bons pra muitos players, sobretudo os que não depositam ZP frequentemente. Não é porque não veio o item que o player X queria que está um fracasso, há muita coisa que será útil a um player Y. Vamos abrir a mente e ver que tem coisa que é legal pra muita gente. Deixe de procurar problema onde não existe.
Quais itens bons?Kit C4?Flash?Cp?Faca pintada?Disparo colorido?Granada que solta beijinho?Tiarinha?
Aí não entendo esses caras, uma hora falam que patente não importa e depois comemoram 50% de XP a mais... -
kkkkkkk vou vender meu flash jah q ganho ele em roda da fortuna e MN
-
Únicas coisas utilizáveis nessa RDF é a pistola e a ficha MZ, o resto é TRANQUEIRA!
Quais itens bons?Kit C4?Flash?Cp?Faca pintada?Disparo colorido?Granada que solta beijinho?Tiarinha?
Aí não entendo esses caras, uma hora falam que patente não importa e depois comemoram 50% de XP a mais...
Nossa, realmente, um item de 50% a mais de EXP vai descaracterizar completamente o sistema de patentes. É verdade, esqueço que com esse item o cidadão vai upar a General de Brigada em 2 semanas, realmente é um absurdo.
Mas falando sério, tem tranqueira sim, e tem coisa boa. Por isso considero boa, e não ótima, nem excelente, nem excepcional. Ficha de Vida, boa pistola, carta para MB/SS, granada especial e colete mutante são itens bons pra muita gente, mesmo talvez não sendo pra mim nem pra você. Lembrando do evento Silo que deu uma Jackhammer por 30 dias, o evento embaixador que está dando caixas todos os dias, o evento mensal em andamento, o da Kukri tigre e Independência há pouco tempo. Todos com caixas e bons itens por 30 dias. Sob essas circunstâncias, não vejo nada de errado com a vinda de uma "boa" RDF. -
Nossa, realmente, um item de 50% a mais de EXP vai descaracterizar completamente o sistema de patentes. É verdade, esqueço que com esse item o cidadão vai upar a General de Brigada em 2 semanas, realmente é um absurdo.
Mas falando sério, tem tranqueira sim, e tem coisa boa. Por isso considero boa, e não ótima, nem excelente, nem excepcional. Ficha de Vida, boa pistola, carta para MB/SS, granada especial e colete mutante são itens bons pra muita gente, mesmo talvez não sendo pra mim nem pra você. Lembrando do evento Silo que deu uma Jackhammer por 30 dias, o evento embaixador que está dando caixas todos os dias, o evento mensal em andamento, o da Kukri tigre e Independência há pouco tempo. Todos com caixas e bons itens por 30 dias. Sob essas circunstâncias, não vejo nada de errado com a vinda de uma "boa" RDF.
Sério?Jogar 4 horas de um modo falido para ganhar 30 dias de uma kukri pintada é um ótimo evento? -
SO PREMIOS LIXO.. ECA.. NEM FAÇO QUESTAO DE RODAR
-
Pior Roda da Fortuna que já vi
-
PORQUE NÃO ESTAR DANDO PRA RODAR ? A ROLETA NÃO APARECE !
-
credo que roda da fortuna mais fraca.. nada q presta!!!
-
E o que outros eventos têm a ver com o nosso debate?Não estou falando deles, e sim dessa RDF deplorável.Prefiro os outros eventos, como o Evento Mensal que é ótimo, o desse fim de semana também deu uma ótima arma por 30 dias.Prefiro esses a uma RDF tão horrível como essa.E antes que faça comigo o mesmo que fez com o Sub, vou repetir para que entenda NÃO ESTOU FALANDO DE DOS OUTROS EVENTOS, ESSES FORAM ÓTIMOS, E SIM DESSA RDF DEPLORÁVEL.
Sério?Jogar 4 horas de um modo falido para ganhar 30 dias de uma kukri pintada é um ótimo evento?
É o que falei, tem gente que só pensa em si. Talvez pro cara tem tem uma Kukri VIP ou versão dela de MN, não valha a pena. Mas pra quem só tem uma faca de GP, é muito interessante. Veja bem, vou repetir para enfatizar, não acho que nem de longe seja uma Roda ótima ou excelente. Mas também não estou achando o fim de mundo que vocês e outros estão vendo. Outra coisa, você respondeu ao meu comentário chamando-me de DEMAGOGO sendo que eu apenas expus minha opinião. Agora vai querer pagar aqui de dono da moral e bons costumes falando sobre meu comentário do outro dia?
Edit: Apenas citei os outros eventos pra dizer que talvez a roda tenha vindo não tão TOP assim pra equilibrar a premiação distribuída. Em 2013 a parte de 2014 tivemos RDF melhores de facto. Não sei se tens boa memória, mas naquela época tínhamos tantos eventos rolando ao mesmo tempo? Obviamente não. Então vejo ser justo os prêmios dessa RDF tendo em vista a vastidão de eventos que tivemos esse mês e os que estão em andamento. Minha opinião, gostaria de não ser taxado de demagogo por isso. Obrigado. -
Belos itens.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MENTIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
auhauhauah essa faca da roda da fortuna eh a mesma que vc tem q nao corta nem agua^^
-
Finalmenteeeeeeeee
-
botava uma cavera rubra já q o cf ta trazeno a roda de fortuna dnv
Esta discussão está fechada.