Roda da Fortuna, 22 a 30 de Setembro
Comentários
-
é galera roda da fortuna decente acho que nunca mais vai aparecer...
-
Bem morninha essa roda ai em :envergonhado:
-
EBA ! Ela voltou
-
Cai no mesmo item 3 veses seguidas que isso '-'
-
pena que são itens ruins e inuteis!
-
vip gratis
-
HEUHEUHEUHEUHEUHEU EE CHEGOUU ELA UHUUUUUUUUUUUUUU
-
Só Veio Coisa Zuada'
-
mds, que lixo de R.D.F. Não sei quem vai querer jogar horas para conseguir fichas pra isso ai :P
-
primeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Roda Da Fortuna
-
GOD1N ACERTO O BILAU!
-
Boa crossfire roda da fortuna chegou dia certo, amanhã coloco zp pra comprar itens e ganho fichas eba....
-
Z8 LIXO SÓ TEM HACKER NA PARTIDA ARRUMAM PFV
-
De novo MK-23 silenciada na roda da fortuna, não gostei dos premios.
-
Muito fraca, não precisava de flashbang, kit c4.. já que se pode obter no jogo pelo mn gp tem muito que tem por anos já . Poderia ter posto algo + util nisso, mas fazer o que
-
Essa se não for a pior roda ela esta dentro das piores,mas como é de graça está velando
-
n tou conseguindo roletar;-;
-
Só item cabuloso >.< kk
-
os premios sao meios fracos hem . devia vim coisa melhor
-
ae roda da furtuna de volta
-
Essa roda da fortuna já não ta muito boa por conta que tem coisa desnecessária como "Kit C4" cara já tem no MN GP, velho! "Flash Bang" também tem! CP Mutante e disparo de outra cor, Cara pra que coloca isso...Não to falando que a z8 fez um evento porcaria isso jamais pois amo os eventos feitos por todos Gm desse lado de eventos assim mais simplesmente além de ter esses itens que falei que são quase que desnecessários, tá muitooooo difícil ganhar eu por exemplo de 4 fichas ganhei "3 vezes seguidas" 50% de Exp ele é bom isso eu digo e comprovo mais cara! tem coisa ali que ta muito difícil pegar! Desculpa z8 mais falta também FORMA DE GANHAR MAIS FICHAS. Jogadores que compram zp tem mais vantagens, mais presta atenção olha: Eles tem mais condições de poder ter coisas melhores do dessa roda da fortuna, Já nós jogadores fiéis desse game maravilhoso temos chances pequenas de poder ter fichas para rodar se eu tiver errado pode me corrigir, Irão ter pessoas falando que eu to falando coisa com coisa mais não é pois dentro do Jogo eu vejo que pessoas falam: -Nossa ta muito difícil pegar ficha pra roletar e ganhar os itens melhores. Não to falando todos em geral por que tem pessoas que ganham de primeira, os famosos "CAGADOS"
- AGORA VOU FALAR O BOM DA RODA DA FORTUNA QUE É QUE NOS AGRADA NA RODA DA FORTUNA E QUE NESSA AI FALTOU COLOCAR QUE SÃO OS KIT BOMBA, COLETE, CAPACETE E OU QUEM SABE UMA "RIFLE DE ASSALTO" QUE INFELIZMENTE FALTOU AI NESSA, BOM TAMBEM É QUE PODEMOS TER A CHANCE DE GANHARMOS UMA BOLADA DE ZP'S O QUE PELO PONTO DE VISTA É MUITO BOM PARA JOGADORES QUE NÃO TEM CONDIÇÃO FINANCEIRA PARA TER ARMAS DE MERCADO NEGRO DE ZP, ISSO EU ACHO BACANA!
Conclusão é que: Vocês tão colocando coisas que já não tem muita importância, Poucas oportunidades de ganhar FICHAS PARA RODAR, e a jogada que vocês fizeram de dar Zp's é muito bom parabéns mais precisa dar uma melhoradinha se possível claro! Esse pedido é de todos nós jogadores apaixonados pelo trabalho que vocês desenvolvem criando eventos e deixando os servidores sempre bem acoplados para gente.
OBRIGADO Z8 GAMES POR TRAZER SEMPRE O MELHOR PARA NÓS E ATENDER NOSSAS NECESSIDADES COMO JOGADORES #FORTESSEMPRE!
Queria Perguntar a vocês se vocês não tão com planos para trazer uma facilidade maior para acompanhar eventos e novidade pelo celular, um HTML para celulares com: Android, IOS e Quem sabe até mesmo Windows Phone? Apenas uma dúvida por que tem pessoas que acompanham o seu evento como está pelo próprio celular só que as vezes fica uma tarefa muito chata de se fazer e demora muito! NÃO QUE SEJA IMPOSSIVEL POR QUE DA SIM!
Beijo Na nadega do GM Paranóid KKKK's Vlws e Flws
Nick antigo: xmatanubo6
Canal no Youtube: LM DROID
Twitter:@xmatanubo6
RELAXA
É
DE GRAÇA -
ficha de vida
-
belo EVENTO DOIDO NESTA TIARA GAY
-
Bom Demas!
-
Itens não muitos bons, mais ta valendo.
-
Demorou mais chegou isso que importa vivi roda roda.
-
minha roda da fortuna nao aparece
pq?? -
MEU DEUS , FLASHBANG, KIT C4 ? SÉRIO ISSO ? CARA VO NEM COMENTAR, FLASHBANG NÃO CUSTA NEM 10K DE GP PERMANENTE, QUE VERGONHA, MEU DEUS
-
Melhores itens dessa R.D.F é o Flashbang e Kit C4. Super difícil de conseguir, ninguém tem :rolleyes::rolleyes: #PiorRDF kk
O que salva é só o 50%EXP Extra
Esta discussão está fechada.