Roda da Fortuna, 22 a 30 de Setembro
Comentários
-
Roda da Fortuna? Vim da uma risadinha partiu joga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ++++ kkkkkkkkkkkkkkkkk X5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Finalmente roda da fortuna , já tava na hora :sorrisao::rolleyes::rolleyes:
-
não achei nenhum item bom na roda da fortuna granada flash bang
-
Não consegui entender este evento, sobre akeles ZP no topo da roda da fortuna...poderia alguém me explicar?
-
vrdd kd os item bons
-
cade a fortuna nessa roda da fortuna
-
queor mt esa m.k sd linda
-
Q BOSTA NA MORAL GM POE UM EVENTO BOM AI
-
Faca de caça não presta,já vou avisando.Troquei pra ver se era boa e me arrependi A predador é bem melhor.Mas tem que saber jogar também é claro
-
E JÁ VOU DIZENDO ESSE ZP É PRATICAMENTE FALSO....ZP POUCO PODE ATE SER VERDADEIRO MAS QUANDO É BASTANTE É MENTIRA ELES FAZEM UM CHAR E POE O ZP NELE...PORQUE VC ACHA QUE TIRARAM O ESQUEMA DE VER NOMES DE PLAYERS
-
First mt bom
-
Ate a roda da fortuna esta em tempo de crise nem compensa rodar ,flash bang
-
os itens são meios fracos nessa roleta hem ...
-
Queria colete
-
alguem poderia me explicar como e esse evento? como ganhar akele zp no topo da roda da fortuna?
-
otiomo evento kk mais poderia melhorar
-
compra muito zp e você podera ter chanses de levar a bolada **** simples assim
-
ZP no topo? acho q isso deve ser mentira uma certa vez um player ganho uma bolada....mas a conta foi criada no dia entao isso quer dizer oq?? OBRA de GM pra nao dar o premio a alguem.....
-
lol ganhei nada só flash
-
opaaaaa ai sim
-
razoável, não é muito ruim, mas também não é muito boa.
-
ganhei 41k de zp e ainda não chegou
-
FIRSTH PAGE ... SÓ ISSO MSM CADA PREMIO RUIM NAMORAL FLASH BANG ****, KIT C4 MEU DEUS CADA UMA QUE APAREÇE COMO SE NINGUEM TIVESSE ISSO
-
ganhei KIT C4 MDS TENHO ELE PERMANENTE E O OUTRO DE 485 DIAS ME RESPONDE UMA COISA FAZ SENTIDO GANHAR KIT C4 NA RODA DA FORTUNA?
-
prêmios horríveis
-
Bacana, Bacana Z8. isso aí !!
-
Deveria ser mais desenvolvida não? Mas está bem! Boa sorte 'GARELA' ;):cool::o
-
cara a roda eu nao comsigo usa
-
eu tbm n consigo acessar a roda da fortuna pow
-
ZP no topo? acho q isso deve ser mentira uma certa vez um player ganho uma bolada....mas a conta foi criada no dia entao isso quer dizer oq?? OBRA de GM pra nao dar o premio a alguem.....
Tsk, Me diz. ME DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ
Para quê botar itens que todo mundo tem?
Na mente de um certo alguém: Olha só, uma tiara, vou botar em um evento que geral espera por um ano, e que quando vem só querem coisa boa! ;D
Olha só, flash, kit c4... POR QUÊ ALGUÉM NÃO IRIA QUERER ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO??? COISA RARA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! O QUÊ É M4A1 SAKURA NA FRENTE DISSO??????????????????????????????????????????? VOU BOTAR NESSA JOÇA É AGORA!
Na boa ._. Que decepção. Botar item que até em missão extra ganha, na loja pode-se comprar até encher o rab0 disso
Esta discussão está fechada.