Roda da Fortuna, 22 a 30 de Setembro
Comentários
-
pura farsa...falo, e vou falar denovo !!! deixem de ser mãos de vacas e só por porcarias em dias !!! e esse ***** roda de fortuna é igual a roda do capeta o famoso M.N
-
calma ae amigo '-' mais tá valendo a roda isso qui inporta
-
aaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
Ai Sim :rolleyes: :Brasil:;) !
-
intens tudo de gp
-
Sem condições de jogar, vcs tiram as unicas ferramentas capazes de deter os hacks!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Achei meio tosco mais bem bacana pra alguns eu vo roletar só pelo kit c4 gosto de p.d
-
Até que gostei um pouco dessa roda da fortuna mas meu desejo é conseguir a MK23 Socon e tiara relógio :huehue::cool:
-
Top ! GOSTEI MUITO DO EVENTO
-
só item ridículo, flash, kit c4, ah fala serio né...
-
nunca ganho nada
-
nunca ganho nada qeria ganhar
-
O Crossfire BR deveria melhorar em varias coisas tipo armas de GP no mercado negro deveria ter mais e o ZP deveria fika mais barato de deveria ter mais armas na loja de GP porque tem varias pessoas que não tem dinheiro pra gastar e isso é muito ruim e deverias almentar os dias da armas tipo arma que é de 7 dias deveria ir para 30 dias ou 15 no mínimo por que isso é muito ruim arma por um dia **** que isso e as arma do mercado negro de ZP deveria ser 1.000 por caxa só isso que eu acho que deveria mudar. Muito Obrigado
-
O Crossfire BR deveria melhorar em varias coisas tipo armas de GP no mercado negro deveria ter mais e o ZP deveria fika mais barato de deveria ter mais armas na loja de GP porque tem varias pessoas que não tem dinheiro pra gastar e isso é muito ruim e deverias almentar os dias da armas tipo arma que é de 7 dias deveria ir para 30 dias ou 15 no mínimo por que isso é muito ruim arma por um dia **** que isso e as arma do mercado negro de ZP deveria ser 1.000 por caxa só isso que eu acho.
-
esta bom, só faltou os itens de 30 dias
-
so queria o colete de mutante
-
Acho que acabou para mim, consegui rodar minhas fichas e não ganhei o Super-Bônus muito menos a Mk 23 Socom, amanhã não tem mais como eu roletar e nem depois de amanhã. Foi bom em quanto durou!
-
Que bosta velho '-'
-
ava kit c4 novamente... ótimos premios sqn
-
Muito bom só faltou o colete;
-
Com todo respeito, mas os itens dessa roda da fortuna aí são todos ruinzinhos, não nenhum que realmente da vontade de ganhar.... Mas tem o bolão de zp né ? vai que eu ganho kkkkk
-
LOL que foda essa rola ehin
-
e nada de vim esse colete
-
evento maneiro ae **** já ganhei muita granada beijos
-
Bugado a roleta
-
a roda da fortuna n apareci aki oque que eu fasso:?
-
Até agora nada da MK 23 SD...
-
mt locoooo z8 que dia vai quer solteio de codigo
-
Man...Cade os itens bons? Cade o kit granada? Colete? Capacete? Uma arma branca daora? Ou arma daora?
-
Man...Cade os itens bons? Cade o kit granada? Colete? Capacete? Uma arma branca daora? Ou arma daora?
a unica coisa boa é o EXP extra
Esta discussão está fechada.