A Atualização Dia das Bruxas 2015 chega dia 8 de outubro
Olá soldados,
A Atualização Dia das Bruxas 2015 chega na madrugada de quarta para quinta-feira.
Clique na imagem acima para acessar a página de atualização e fique por dentro das novidades que chegam em outubro.
DETALHES TÉCNICOS:
Primeira atualização, 8 de outubro
- M200 Cheytac - DDB (MNZP/Sazonal)
- Búfalo - DDB (MNZP/Sazonal)
- Taco Cromado - DDB (MNZP/Sazonal)
- Mapa Força Aérea 1 (Confronto de Equipes apenas HS)
- Mapa Arena DDB (Modo Eliminação)
- Mochila Moto 600cc (Recompensa Corrida Mortal, 7 dias)
- [SP]Dia das Bruxas (GP, 7 e 30 dias)
- [CP]Dia das Bruxas (GP, 7 e 30 dias)
- M4A1 - S - Metal Líquido (MNZP, Permanente)
- M60 - Metal Líquido (MNZP, Permanente)
- AWM - Metal Líquido (MNZP, Permanente)
- Mauser - Metal Líquido (MNZP, Permanente)
- AK-47 - DDB 2 (Evento)
- Pá - Dia das Bruxas 2 (Evento)
- M4A1 - S - DDB (Evento)
- Gatling Gun - DDB (Evento)
- Kit CFS 1 (M4A1, MP5, Faca e Fumaça) (GP, 7 e 30 dias)
- Kit CFS 2 ( AK47, P90, Colt1911 e Flashbang) (GP, 7 e 30 dias)
- Kit CFS 3 ( AUG, AWM , Desert Eagle e Granada) (GP, 7 e 30 dias)
- Kit CFS 4 ( SG552, M60, XM1014, BC-AXE) (GP, 7 e 30 dias)
- Mapa Barricada (Modo Sombra)
- Mapa Arena DDB (Modo Confronto de Equipes)
Comentários
-
Que venha essa MARAVILHOSA att
- M200 Cheytac - DDB vem "ni mim"
-
Só esperando essas armas ddb...
-
Pena que não veio os equip's ddb, bolsa e chapéu .
-
Linda Att ... by EvL]-GuizAAO.
-
Ficou tudo pra segunda att...
Primeira atualização bosta. -
Att maneira, vamos torcer para os hackers sumirem com a chegada dela...
-
Bela atualização so esperando chegar....
-
Nessa atualização chegará o modo compatibilidade com o windows 10?
-
Que venha essa MARAVILHOSA att
- M200 Cheytac - DDB vem "ni mim"
Eu vou ganhar primeiro Marcos -
Melhor parte ficou para a segunda att...
Att ate que ta legal, tem ate machado por gp, problema e conseguir jogar. -
att super boa, irei tentar a sorte
by: EvL]-WoOlf.? -
Falto ... Chapéu e Mochila dias das Bruxas,, Os Meus Acabam em 250dias
-
Como o já de costume a z8 sempre enrolando seus pobres afilhados. Disseram que a AK-47 DDB 2 iria ser "CAIXA DDB 2" agora o GM vem dizer que a AK-47 DDB 2 será de evento? quanta ironia ein Sr. paranoid?! a prova aí > http://imgur.com/6msRc3o
-
Gostei, mas como não vou depositar ZP este mês, o que resta é aguardar os eventos e suas premiações.
-
A "tão" esperada atualização
-
Agora só esperar vim os eventos
-
CARA NAMORAL A ATT DIAS DAS BRUXAS MT BOM TA DE PARABENS A UNICA COISA QUE NU TA BOM ESSA MER.DA EOS RACK TRAZ A MER.DA DO VOLT KICK E PRONTO FICA ATUALIZANDO A BOSTA DO XTRAP MDS DO CÉU MANDA O VOLT KICK E MELHOR SER KIKA ENJUSTAMENTE DOQUE JOGAR COM RACK SE FAZER ISTO ACABO O POBLEMA
-
Zp Já Ta Acc , So Falta A Cheytac kkkk
-
E eu aqui me iludindo pensando que as caixas da AK e PA DDB iam vim no evento de zp dessa semana
-
Legal, mas a divisão das atualizações ficou estranha. As caixas de evento de ZP e evento de missão ficaram para a segunda atualização, sendo que poderiam vir logo nessa e as caixas metal líquido e os itens cfs e os mapas permanecerem para a segunda att. Enfim, fazer o quê...
-
ATT muuuuuito boa, lindas armas, pena que nao vem os equipamentos de char, queria muito um chapeu de bruxa...
-
As armas cfs ficarao para sempre na loja ou sairá ?
-
Ooooopa bela att, pena que não vou poder roletar
-
Nós jogadores de CF estamos como o povo brasileiro nas mãos do PT ( a z8 e seus GM's) nós estamos sempre curtindo tudo o que esta organização faz e eles estão sempre nos dando rasteira... retiraram a caixa DDB2 que vinha com AK47 DDB2 e pá DDB 2 e colocaram como ítens de evento. http://imgur.com/6msRc3o Estão sempre querendo o nosso dinheiro! eles nos roubam na cara dura e muitos de nós não percebemos! por isso eu insisto meus amigos parem de por ZP para estes sujeitos! Façam valer a pena seu $$$$ não joguem pérolas aos porcos! Se Nós nos decidirmos parar de colocar ZP para encher os bolsos destes "petistas" eles vão nos valorizar! a caixa DDB 2 que vinha com AK47 DDB2 e pá DDB2 já não será caixa de ZP e sim item de evento! eles sabem que muitos iriam colocar ZP apenas por causa da AK47 DDB2 e nos passaram a perna > http://imgur.com/6msRc3o
-
itens como mochila abóbora viram?
-
Chapéu DDB não vem este ano? ;-; Tava animado para comprá-lo
-
Venha delicia
-
z8 por favor me responde quando q eu vou saber quem vcs escolheram para dar os 300 k de zp e os 30 escolhidos para dar 30 k de zp ?? responde aew por favor (nick: [e]noix )
-
Z8 KD OS ITENS CHAPEL DDB EA MOCHILA DDB esses são os itens mas esperado na att DDB q n veio pq?
-
Como o já de costume a z8 sempre enrolando seus pobres afilhados. Disseram que a AK-47 DDB 2 iria ser "CAIXA DDB 2" agora o GM vem dizer que a AK-47 DDB 2 será de evento? quanta ironia ein Sr. paranoid?! a prova aí > http://imgur.com/6msRc3o
Esta discussão está fechada.