A Atualização Dia das Bruxas 2015 chega dia 8 de outubro
Comentários
-
Graças a Deus um novo mapa de hs ja tava enjoando de navio e arena (SQN) q mapa massa Força aérea kk sempre via esse mapa em videos agr vou poder jogar 1 att pessima sem zp mas na segunda só segura vo fica full zp rsrs.
força aérea vo vive nesse mapa! -
Mas essa chey tac ddb vai ser minha!!!!!!!
-
Pena que não veio armas do M.N. GP
-
velho qui horas vai dermina essa atualizaçao ??
-
"Vem ne mim att"
-
Atualização boa o duro q vai chega as coisas boas só na segunda dia 20
-
Essas armas cf stars acumulam?
-
Que venha essa MARAVILHOSA att
- M200 Cheytac - DDB vem "ni mim"
man q hrs vai acaba essa atualização ... -
MELHORES ARMAS NA 2ª PARTE
-
quero ser um dos primeiro a roleta :p:p
-
Atualização legal, espero que após atualizar que se acabe/reduza esse número absurdo de h.ack no jogo.
-
isso ae colega nao aguento jogar mais com essis hacks nao
-
muito boa a att de outubro
-
gnhgfmghm,g,g,hj
-
bela atualização, 'pena não ter vindo ainda a Desert VIP =p, quem sabe na próxima' =D
-
De q Horas Isso vai caba ?
-
Que hrs acaba atualização ?
-
Acho que ja voltou pelo menos aqui atualizou o patcher...
-
que horas acaba essa droga !
-
Já Volto ?
-
Ai Coloco Zp Tra Tenta Ganha Entre os 50 ai vou entra no crossfire da esse erro Falied Dowload patch-list file Alguem pode ajuda
-
Bela att. Vou comprar ZP, mas não será pro MN, nunca tive sorte em roletar, melhor comprar uma VIP
-
pow evento bom em;);)
-
Já esta atualizando aqui #amoCFAL
-
aeeee chegou
-
Como o já de costume a z8 sempre enrolando seus pobres afilhados. Disseram que a AK-47 DDB 2 iria ser "CAIXA DDB 2" agora o GM vem dizer que a AK-47 DDB 2 será de evento? quanta ironia ein Sr. paranoid?! a prova aí > http://imgur.com/6msRc3o
Somos manipulados o tempo inteiro. -
jogo comandado por um bando de marionete do cassete....parabéns para nós bonecos, que somos zombados, tirados de otários...feito palhaços, administração palhaça da ******* mais uma vez enganando os jogadores !!! e os otárinhos jogando dinheiro para eles que não estão nem ai para a melhoria do jogo
-
Não vai vir o chapéu DDB? :eek:
-
AFFS EU NAO TENHO ZP E NEM VIP AFFS QUERIA AS FF
QUERIA A DDB Z8 COLOCA VIP NA MINHA CONTA O NOME YOUHEDSHOT -
Hallo Mais Esperado Do CF
Esta discussão está fechada.