A Atualização Dia das Bruxas 2015 chega dia 8 de outubro
Comentários
-
CHAPEU DE BRUXO HALLOWEEN NÃO TERA MAIS NÃO? FUI OLHAR PARA COMPRAR É NÃO VI ALGUEM ME DIZ AE? VLW
-
curti, porém to sem Money vo ficar só com as de gps mesmo hauhauhaue :cool:
-
TOP , más sem grana **** :33 </3
-
Como o já de costume a z8 sempre enrolando seus pobres afilhados. Disseram que a AK-47 DDB 2 iria ser "CAIXA DDB 2" agora o GM vem dizer que a AK-47 DDB 2 será de evento? quanta ironia ein Sr. paranoid?! a prova aí > http://imgur.com/6msRc3o
Mó sacanagem isso -
alguem me ajuda por favor o meu cf na atualização ele trava no Rf017 alguem me ajuda pff imploroo
-
isso mesmo! serão eventos tipo assim coloque 140k de Zp e ganhe 100 caixas DDB2 e o outro tipo assim jogue por 3 horas por dia e ganhe 1 caixa DDB3 a cada hora jogada, durante os 7 dias do evento! assim que deve ser!
Tipo isso, mas vai ser assim : Caixa Especial 1 para ZP, e a 2 para Missão -
Por que nessa atualização não vai vir o chapéu e a abobora do dia das bruxas.
-
Att 10/10 gostei demais
-
- [SP]Dia das Bruxas (GP, 7 e 30 dias)
- [CP]Dia das Bruxas (GP, 7 e 30 dias)
- Vai ser sazonal ou vai ficar lá pra sempre ?
-
JA garant meu zp
-
Ia valer a pena comprar Chapeu e a abobora ^^ (GP)
-
alguem me ajuda por favor o meu cf na atualização ele trava no Rf017 alguem me ajuda pff imploroo
-
https://www.youtube.com/watch?v=G78-nxOskxg assiste la !
• Não utilize códigos em AutoPlay do youtube neste fórum, é extremamente proibido, caso algum usuário utilize deste código será punido, e se esta ação se tornar abusiva, a opção de postar vídeos será removida deste fórum.
Principal guia de regras do fórum: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum -
Vai morrer . veja como : goo.gl/z6Nnsg
-
Nuss.. Que seja ótima..
-
Nuss.. Que seja ótima..
Assinaturas devem conter um tamanho máximo de 400x100, e não devem conter nenhum tipo de conteúdo impróprio, inapropriado, ofensivo, violento ou qualquer outro gênero que não se enquadre nas regras gerais deste fórum. -
Assinaturas devem conter um tamanho máximo de 400x100, e não devem conter nenhum tipo de conteúdo impróprio, inapropriado, ofensivo, violento ou qualquer outro gênero que não se enquadre nas regras gerais deste fórum.
Sim, eu estou editando ainda. Mas, obrigado pela resolução! Eu estava querendo saber mesmo. -
Sim, eu estou editando ainda. Mas, obrigado pela resolução! Eu estava querendo saber mesmo. -
eu atualizei mas e agora aquela barrinha que carrega nao passa dos 70%..mais alguem com esse problema?
-
Não entendi. Ak e pá DDB de evento? Como assim? Alguém me explica, por gentileza? Não seria mercado negro de ZP?
-
AAs Armas De Evento Vão Ser Perma ?
-
Grande atualização, mas acho que falou uma coisa, a velha e querida GRANADA ABÓBORA.
-
poxa alguem me ajuda , ta dando esse erro no meu crossfire, FILE IS CHANGED: W[2007]L[0]
-
Não tem Chapéu do Dia Das Bruxas e nem Mochila Abóbora :c
-
Que pena, não pude colocar ZP pra roletar na DDb ainda :'(
-
Bela att esperando a segunda parte;)
-
pfv z8 quero ganha pá ddb 2 fala para q eu ganhe
-
Atualizações finalizadas.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.