A Atualização Dia das Bruxas 2015 chega dia 8 de outubro
Comentários
-
Como o já de costume a z8 sempre enrolando seus pobres afilhados. Disseram que a AK-47 DDB 2 iria ser "CAIXA DDB 2" agora o GM vem dizer que a AK-47 DDB 2 será de evento? quanta ironia ein Sr. paranoid?! a prova aí > http://imgur.com/6msRc3o
Caso não tenha entendido, essas últimas armas DDB da página da atualização são de caixas, porém elas serão entregues em eventos...
Por isso são caixas "Especiais" -
Galera a Ak Vai Ser Evento De Zp Relaxemm aee
-
Só aguardando os eventos
-
Como o já de costume a z8 sempre enrolando seus pobres afilhados. Disseram que a AK-47 DDB 2 iria ser "CAIXA DDB 2" agora o GM vem dizer que a AK-47 DDB 2 será de evento? quanta ironia ein Sr. paranoid?! a prova aí > http://imgur.com/6msRc3o
negativo! fomos informados que as caixas DDB2 iriam ser de evento de zp e evento de missão ! -
Adoro essa vidaaaaaaaaaaaaaa!
-
A arma que mais me interessa é a AK-DDB 2, então nada de ZP na primeira parte da atualização
-
TODOS EM 1 MESMA CAIXA?
- M200 Cheytac - DDB (MNZP/Sazonal)
- Búfalo - DDB (MNZP/Sazonal)
- Taco Cromado - DDB (MNZP/Sazonal)
-
negativo! fomos informados que as caixas DDB2 iriam ser de evento de zp e evento de missão !
As Caixas DDB foram designadas a 2 tipos : Evento ZP(AK e Pá) e Evento Missão (M4 e GG). -
Nós jogadores de CF estamos como o povo brasileiro nas mãos do PT ( a z8 e seus GM's) nós estamos sempre curtindo tudo o que esta organização faz e eles estão sempre nos dando rasteira... retiraram a caixa DDB2 que vinha com AK47 DDB2 e pá DDB 2 e colocaram como ítens de evento. http://imgur.com/6msRc3o Estão sempre querendo o nosso dinheiro! eles nos roubam na cara dura e muitos de nós não percebemos! por isso eu insisto meus amigos parem de por ZP para estes sujeitos! Façam valer a pena seu $$$$ não joguem pérolas aos porcos! Se Nós nos decidirmos parar de colocar ZP para encher os bolsos destes "petistas" eles vão nos valorizar! a caixa DDB 2 que vinha com AK47 DDB2 e pá DDB2 já não será caixa de ZP e sim item de evento! eles sabem que muitos iriam colocar ZP apenas por causa da AK47 DDB2 e nos passaram a perna > http://imgur.com/6msRc3o
Larga de ser idiota cara, eles só disseram evento , não disseram especificadamente o tipo, e pra você que nao sabe de nada, Evento de ZP também é evento -
E você que quer todas as duas caixas pra evento de missão , para né, querer tudo de graça é fo#%
-
Sou azarrado pf z8 copera cmg pra mim ganhar Essa Cheytac maravilhosa ou o Taco Cromado !
-
Caso não tenha entendido, essas últimas armas DDB da página da atualização são de caixas, porém elas serão entregues em eventos...
Por isso são caixas "Especiais"
Evento de ZP também é evento -
Gostei, mas como não vou depositar ZP este mês, o que resta é aguardar os eventos e suas premiações.
-
QUERO SÓ VER O PREÇO QUE ESSES KIT'S DE GP VAI SER !! ''' UMA PAULADA NO OVO'' **** TÓ ATÉ VENDO O ARREPENDIMENTO !! Hmmm RSRSRS
-
CodeBreak06 escreveu: »
Evento de ZP também é evento
isso mesmo! serão eventos tipo assim coloque 140k de Zp e ganhe 100 caixas DDB2 e o outro tipo assim jogue por 3 horas por dia e ganhe 1 caixa DDB3 a cada hora jogada, durante os 7 dias do evento! assim que deve ser! -
Pena que chapéu DDB e mochila DDB não vai vim
By: -Licia.?? -
Muito boa att.
-
Belo evento !!!
-
Boa atualização, bastante conteúdo.
-
meu deus armas CFS por dias eca e ainda tudo na 2 ATT eu juntei 300,000 de gp atoa aff-.- :mad:
-
Que blz de atualização
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n609828]
Olá soldados,
A Atualização Dia das Bruxas 2015 chega na madrugada de quarta para quinta-feira.
Clique na imagem acima para acessar a página de atualização e fique por dentro das novidades que chegam em outubro.
DETALHES TÉCNICOS:
Primeira atualização, 8 de outubro- M200 Cheytac - DDB (MNZP/Sazonal)
- Búfalo - DDB (MNZP/Sazonal)
- Taco Cromado - DDB (MNZP/Sazonal)
- Mapa Força Aérea 1 (Confronto de Equipes apenas HS)
- Mapa Arena DDB (Modo Eliminação)
- Mochila Moto 600cc (Recompensa Corrida Mortal, 7 dias)
- [SP]Dia das Bruxas (GP, 7 e 30 dias)
- [CP]Dia das Bruxas (GP, 7 e 30 dias)
- M4A1 - S - Metal Líquido (MNZP, Permanente)
- M60 - Metal Líquido (MNZP, Permanente)
- AWM - Metal Líquido (MNZP, Permanente)
- Mauser - Metal Líquido (MNZP, Permanente)
- AK-47 - DDB 2 (Evento)
- Pá - Dia das Bruxas 2 (Evento)
- M4A1 - S - DDB (Evento)
- Gatling Gun - DDB (Evento)
- Kit CFS 1 (M4A1, MP5, Faca e Fumaça) (GP, 7 e 30 dias)
- Kit CFS 2 ( AK47, P90, Colt1911 e Flashbang) (GP, 7 e 30 dias)
- Kit CFS 3 ( AUG, AWM , Desert Eagle e Granada) (GP, 7 e 30 dias)
- Kit CFS 4 ( SG552, M60, XM1014, BC-AXE) (GP, 7 e 30 dias)
- Mapa Barricada (Modo Sombra)
- Mapa Arena DDB (Modo Confronto de Equipes)
evento mais daora que eu vi no cross flk em cachorro -
kkkkkkkk
4ert -
deve voltar q hrs ? kk ..
-
Atualização pra acabar com os imundos dos hacks vcs não faz ta né
-
Só no aguarde...
-
Achei paia , desnecessário essa moto no lugar do chapéu DDB e da Mochila DDB
-
Ótima Att tomare q seja GG ganhar a m4 s d evento...
-
Que raiva,nao sabia que a atualização seria nesta madrugada.
Só vou pagar o boleto amanha,nao vai dar pra ser um dos trinta primeiros
Esta discussão está fechada.