Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
Tópico para que possamos falar a respeito das inscrições que estão sendo feitas para a Suprema Corte!
Membros que violarem as regras do fórum, serão notificados.
Respeitem uns aos outros e mantenham a educação.ATENÇÃO: Inscrições feitas neste tópico serão apagadas e seus autores punidos.
Caso deseje se inscrever, inscreva-se aqui.
Membros que violarem as regras do fórum, serão notificados.
Respeitem uns aos outros e mantenham a educação.ATENÇÃO: Inscrições feitas neste tópico serão apagadas e seus autores punidos.
Caso deseje se inscrever, inscreva-se aqui.
Comentários
-
Aí sim... Novidade muito bem vinda!
-
To querendo fazer parte tbm!!!
-
Interessante, mudaram a forma de recrutamento.
Mas até hoje eu não entendo o porque de que colocarem uma pergunta nada haver, em qualquer tópico de inscrição.:p -
Espero que a SC volte com tudo, e boa sorte aos futuros escolhidos :cool: -
Achei que tinha lido em algum lugar que haviam conseguido achar os dois últimos integrantes da Suprema Corte. Pelo visto não foi bem assim... Tomara que seja breve essa seleção. ESTÃO FAZENDO MUITA FALTA!
-
Ué sem remuneração mesmo ou é estrategia ? se for deu ruim pra min.Ate queria da uns ban
-
Achei que tinha lido em algum lugar que haviam conseguido achar os dois últimos integrantes da Suprema Corte. Pelo visto não foi bem assim... Tomara que seja breve essa seleção. ESTÃO FAZENDO MUITA FALTA!
Talvez saíram mais membros ou eles planejam criar mais um grupo. -
Saíram mais membros, porém, o banimento está a solto.
Em breve sai lista. Não paramos por faltar x membros. -
Inscrições, a melhor forma de chamar a atenção de mais membros, a pior forma de chamar bons membros (ainda mais quando é algo sério como a SC)
Bom, até eu entraria em desespero com a situação atual da SC de pausa no momento com maior número de hackers...
De qualquer jeito, espero que os jurados escolhidos saibam que não é a batida do martelo no fim de tudo a parte mais importante de tudo, porque o que é mais importante é o conjunto de opiniões de cada um dos membros para uma conclusão justa...
É um cargo grande e difícil de ter grande permanência, mas a sensação de ajudar a banir um marechal que gastou mais de 1000 reais no jogo com um hacker na cada dura é uma delícia de qualquer forma, além da sensação de ter feito uma pequena diferença no jogo de uma certa forma
Se você tem tempo para dedicar à salvar uma parte do jogo, então se inscreva, mas se acha que o Cartão Postal vai te tornar mais forte e perigoso dentro do jogo, então não apenas saia do fórum, saia do jogo
E que pelo amor de deus, não errem nessas escolhas (E que os escolhidos não errem quando forem chamados)
Nada à esperar de grande aqui, as inscrições para SC são mais fracas... -
Quero ver as pérolas das inscrições.
-
1 pag só ta fraca as inscrições ae.
-
Boa sorte aos participantes, espero que venham pra somar!Mas até hoje eu não entendo o porque de que colocarem uma pergunta nada haver, em qualquer tópico de inscrição.:p
Essa pergunta é a responsável pelas pérolas da inscrição hauhauah -
Prevejo gente errado aqui :v "Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?"
-
Boa sorte a todos que vão se escrever !
-
Deixei meus dados lá... vai que...
-
Desejo que os candidatos sejam capazes de cumprir o que o cargo pede, que não se inscrevam por modinha ou por status, pois o trabalho é sério e difícil, é muito diferente do que se pensa, para quem está do lado de fora.
-
agr mais q nunca precisam de candidatos capazes de exercer o cargo -
Prevejo gente errado aqui :v "Newhum quis saber qual era a idade dos três filhos da Vovó da parada do ponto de ônibus. A Vovó deu a primeira pista: "O produto das idades deles é 36". "Ainda não é possível saber a idade de seus filhos", disse Newhum. Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente". "Ainda não sei", disse ele. Então ela deu mais uma pista: "Meu filho mais velho toca piano". "Agora já sei", disse ele. Quais são as idades dos filhos dessa Vovó?"
Eu prevejo é muita gente consultando o tio Google ou olhando a resposta do amiguinho...
Na vdd já fizeram isso, ficou sem graça.
A do urso continua melhor. :P -
Eu prevejo é muita gente consultando o tio Google ou olhando a resposta do amiguinho...
Na vdd já fizeram isso, ficou sem graça.
A do urso continua melhor. :P
kkkkkkkkkkkkk nem é preciso , nego vai olhar a resposta do cara de cima e vai da ctrl C ctrl V kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Ainda acho errado abrir inscrições para a Suprema Corte, sempre achei melhor escolher no dedo.
Enfim, espero que façam boas escolhas ao invés de colocar o projeto a perder.
Boa sorte aos competidores dessas vagas. '-' -
Nada à esperar de grande aqui, as inscrições para SC são mais fracas..1 pag só ta fraca as inscrições ae.
Será que é por isso? :rolleyes:
-
Uma boa sugestão seria ter um block no tópico de uma certa quantidade de post's, já que tem muita gente com 1 post apenas.
Ok, vão dizer, e os outros não tem chance?
Até teria, se participasse mais do forum e acompanhasse de perto o que o Jogo precisa e não aparecesse só nas inscrições, ainda mais pra este tipo de cargo. -
The_shooter escreveu: »Deixei meus dados lá... vai que...
-
Boa sorte ao inscritos, e que os escolhidos consigam nos ajudar a dar continuidade a esse projeto maravilhoso que é a SC!
-
Então ela deu a segunda pista: "A soma das idades dos meus filhos é o número da casa aí da frente".
Creio ter caído em uma pegadinha de interpretação de texto,sendo a casa ali realmente uma casa(moradia)mais não editarei meu post pois acho que isso tiraria credibilidade do meu post pois muitas pessoas vem mudando suas respostas após ver as dos outros. -
Boa sorte pra galerinha que se inscreveu!
-
Boa sorte a todos =D
-
Nessa hora que os malandro se entrega,se passa por mulher no jogo, chega na inscrição tá lá ana machadão/sexo M.. Já vi uns 2 por enquanto kkkk
-
Ainda acho errado abrir inscrições para a Suprema Corte, sempre achei melhor escolher no dedo.
Enfim, espero que façam boas escolhas ao invés de colocar o projeto a perder.
Boa sorte aos competidores dessas vagas. '-' -
Espero que saibam escolher quem vai entrar na SC, que não seja desses que após uma semana que se deparam com a realidade, quando na verdade o sujeito achou que a SC seria vida mole, um SP e CP exclusivo e "status".E também que não escolham os hipócritas que quando estão na SC são "anti QQ" e quando saem ficam dando show das poderosas por causa das luvas no S.S.
Esta discussão está fechada.