Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
Comentários
-
1°Preconceito
2°Você acha que eu me sujeitei ao cargo sem saber que vai ser trabalhoso?
3°Vamo encerrar o assunto aqui?Quem escolhe os membros não são vocês mesmo.... -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PRECONCEITO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Volta para Pokebola, ta mais fácil eu e o finado Huenrymiller entrarmos para moderação do que você para a SC.Essa época de inscrições me aparece cada comédia!
1°Respeito é bom e gostaria que você tive-se um minimo comigo.
2°Pode até ser verdade que minhas chances são infimas mais quem decide não é você. -
1°Respeito é bom e gostaria que você tive-se um minimo comigo.
2°Pode até ser verdade que minhas chances são infimas mais quem decide não é você. -
Pelo visto a SC tá saindo da UTI... e está voltando com força total!
Boa sorte aos candidatos -
Ta, Snorlax, agora me explica a parte do preconceito?KKKKKKKKKKKK
1°Segunda ofensa contra minha pessoa,estamos no primário?
2°Preconceito ao você dizer que eu sou do tipo que desiste rapidamente,sendo que você não me conheçe. -
Salve o GRANDE DASHIE!Será ele que irá nos salvar dos cheaters?Me disseram que tem uma espécie de pônei que come cheater, é a sua Dashie?
Não, eu como maçãs, cupcakes e bolos, obrigado...Nahi escreveu:É.....
Te dou uma Ponyta no Pokémon, pode ser?
Pode...
Agora você precisa me comprar um 3DS, subornar a vivo, pagar minha internet e me dar uma Ponyta nível 100 -
1°Segunda ofensa contra minha pessoa,estamos no primário?
2°Preconceito ao você dizer que eu sou do tipo que desiste rapidamente,sendo que você não me conheçe. -
Não, eu como maçãs, cupcakes e bolos, obrigado... -
Cupcakes é o caralio, é BOLINHO!
Quem está comendo aqui sou eu, então é CUPCAKE
E se não se aquietar, eu te como também... Coone -
Pode...
Agora você precisa me comprar um 3DS, subornar a vivo, pagar minha internet e me dar uma Ponyta nível 100
Nah, sua inscrição não vale tudo isso, te darei a Ponyta, o 3DS fica por sua conta...
Além disso a Vivo me suborna para eu não a subornar. -
estou indeciso se devo me inscrever ;/
-
estou indeciso se devo me inscrever ;/
Se você tiver com disposição,tempo livre e vontade se inscreva quanto mais gente que "não tá de zoeira" melhor -
Se você for um membro que tenha senso de justiça e não ódio profundo por ações injustas e erradas que acontecem no jogo, então precisamos de você!
Se nñ fosse isso eu participaria, tenho um forte senso de justiça porém, quando o assunto é hacker, meus olhos pegam fogo, dá vontade de dar um ban no pc do individuo, pra ele nunca mais poder jogar, e se eu descobrisse que o hacker que estragou a sala, tá passeando pelo bosque (Hu3hu3hu3) Não iria dar muito certo rsrs. -
Dai você dá uma bisbilhotada nas pages, e vê uma coisa dessas huehueuheu agora entendi a graça de pegar a pipoca pra ver os candidatos kkkkkk
-
A galera desvia legal o assunto do tópico ¬¬
O que é pra ser um bate papo sadio se torna um show de troca de farpas... -
Cavalinho só vai voltar quando parar de voar pelo mapa com 13k de ping AIAOEIOAEIOAEIOAEIOAEIAOI boatos
-
Assim que me pagar a internet, subornar a vivo e me dar o ZP pelos folhetos
Apenas se escreva.
Gugaaaao
*eating popcorn* -
Mr.Mic0 você ja ouviu falar em voto de confiança?Volto a repetir,não julgue as pessoas sem as conheçer primeiro.
!º e mais importante de tudo: isso não é eleição pra pedir voto de confiança
b) pessoas q eu conheço a muitos anos pessoalmente, não indicaria pq sei q essa pessoa chora mais que novela mexicana (quem conhece o bartz sabe). imagina q eu ia confiar numa pessoa q chegou ontem?
vermelho: PÃO DE BATATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
como o mano alex disse, membro da SC deveriam ser convidados a participar, e não haver inscrições -
Só analiso hueheuhe
-
Se você tiver com disposição,tempo livre e vontade se inscreva quanto mais gente que "não tá de zoeira" melhor
vou pensar ainda quem sabe -
Me inscrevi lá.. Vamos ver no que vai dar.
-
Vicktooria escreveu: »Cavalinho só vai voltar quando parar de voar pelo mapa com 13k de ping AIAOEIOAEIOAEIOAEIOAEIAOI boatos
Olha só, ao menos uma pessoa consciente que me entende...
[QUOTE=[MOD]Newhum;n625242]
Apenas se escreva.
Gugaaaao
*eating popcorn*[/QUOTE]
Não... -
A galera desvia legal o assunto do tópico ¬¬
O que é pra ser um bate papo sadio se torna um show de troca de farpas...
Não é atoa que o fórum é conhecido pelas tretas, haha. -
Olha, eu li as 4 páginas de inscrições e vi que temos grandes nomes já.
Não posto os Nick's para não causar problemas, pois podem dizer que eu estou fazendo campanha, mas vi pelo menos 5 pessoas que eu considero capazes, considerando o histórico das mesmas.
Tomara que sejam escolhidas e que ajudem a SC. -
Olha só, ao menos uma pessoa consciente que me entende...
Não...
Apenas se descreva então... -
Será que durante as inscrisões pra SC vai ter aspirantes ao cargo que nem a dos MODs ?? uheuehueheuheuhueheueuheueheuheuehuehueheuheueheuheuh
Fórum ta cheio de aspirante que só ta aqui por causa desse cargo , a mesma coisa está rolando com a SC , tem gente que só quer os status....
Quem ta se candidatando ao cargo deveria pensar no trabalho que vai ser.... -
Será que durante as inscrisões pra SC vai ter aspirantes ao cargo que nem a dos MODs ?? uheuehueheuheuhueheueuheueheuheuehuehueheuheueheuheuh
Fórum ta cheio de aspirante que só ta aqui por causa desse cargo , a mesma coisa está rolando com a SC , tem gente que só quer os status....
Quem ta se candidatando ao cargo deveria pensar no trabalho que vai ser....
Vou ficar só observando auhsa -
Falando nisso, seria épico ver uma inscrição como "Eu ajudo muito no fórum, acho que serei um bom Suprema Corte"
Já que nas inscrições de Moderador, estão como "Eu ajudo muito no jogo, acho que serei um bom Moderador" -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
Boa sorte a quem vai se inscrever.
Esta discussão está fechada.