Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
Comentários
-
Será que durante as inscrisões pra SC vai ter aspirantes ao cargo que nem a dos MODs ?? uheuehueheuheuhueheueuheueheuheuehuehueheuheueheuheuh
Fórum ta cheio de aspirante que só ta aqui por causa desse cargo , a mesma coisa está rolando com a SC , tem gente que só quer os status....
Quem ta se candidatando ao cargo deveria pensar no trabalho que vai ser....
Com inscrições, ou sem inscrições, o fórum sempre irá ter "pseudo-moderadores". -
Falando nisso, seria épico ver uma inscrição como "Eu ajudo muito no fórum, acho que serei um bom Suprema Corte"
Já que nas inscrições de Moderador, estão como "Eu ajudo muito no jogo, acho que serei um bom Moderador"
Vo da ctrl C ctrl V nas repostas e colca nos posts ai e fala que ta ajudando kkComo o nome daquele filme... Olha quem está falando!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Xiu -
Boa sorte a quem irá se inscrever
-
Como o nome daquele filme... Olha quem está falando!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
chega a dar calo nos olhos ver isso.. eu tenho que parar de entrar no forum cara, nao dá... kkkk -
Rolam boatos que o/a Dashie disse que só vai se inscrever se chegar a AA12 Arco Íris no CF..
-
Só esperando quem vai ser o "1º" a sair do controle...
Inscrições estão cada dia melhores. -
Boa sorte anjos, que vença o melhor!!!
-
Bem que poderiam ampliar os membros da S.C. Vi pelo menos 5 membros que fariam um trabalho sério por lá. Revendo os inscritos vi que está muito melhor! Uns 7 ou 8 que honrariam esse cargo.
-
Boa sorte a todos os escritos como da SC como da Moderação:)
-
Bem que poderiam ampliar os membros da S.C. Vi pelo menos 5 membros que fariam um trabalho sério por lá. Revendo lá vi que está muito melhor! Uns 7 ou 8 que honrariam esse cargo.
-
chega a dar calo nos olhos ver isso.. eu tenho que parar de entrar no forum cara, nao dá... kkkk -
-
vamos em termos
!º e mais importante de tudo: isso não é eleição pra pedir voto de confiança
b) pessoas q eu conheço a muitos anos pessoalmente, não indicaria pq sei q essa pessoa chora mais que novela mexicana (quem conhece o bartz sabe). imagina q eu ia confiar numa pessoa q chegou ontem?
vermelho: PÃO DE BATATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
como o mano alex disse, membro da SC deveriam ser convidados a participar, e não haver inscrições -
Sem querer ser estraga prazer, mas existe um candidato que deu um colar descarado de um site
-
nossa gente kkkk vocês tem que dar um voto de confiança pros mininus, tadinhooooooooooos, eles sabem muito bem o que se passa aqui dentro, porque sempre acompanharam. Não pode implicar com o amiguinho porque isso vai contra as regras do fórum NUNCA ESCREVIA ISSO DE FORMA SÉRIA E quanto ao ex aspira ou aspira esporulado (significa que em condições ruins ou críticas, o aspirante fica inativado- aeeeho microbiologia ownando na minha vida e no jogo) logo logo ele fica ativo de novo.
-
Sem querer ser estraga prazer, mas existe um candidato que deu um colar descarado de um site
Buscam tudo no Google, pois nada sabem.
Se entendessem a pergunta, não precisariam buscar nada, já que não há lógica na mesma.
Se for um jurado na SC, quando ficar em dúvida de um replay, vai buscar no Google também...kkkk -
Boatos que o recrutamento se encerrará quando o Ponei/Pocotó se inscrever...
-
Velha escrota, dá a logo a idade dos netos.Por isso sempre odiei esse tipo de problema matemático.Sempre ficava pensando como eles são muito sem noção.
"Pedrinho tem que ir buscar sua namorada em uma cidade próxima a sua.Ele tem duas opções de caminho.O Caminho A tem 70 km.O Caminho B tem 52 km.Se pedrinho escolher Caminho B ele passará por dois pedágios, o Pedágio A que custa 5,60 e o Pedágio B que custa 3,45.Sabendo que o carro de Pedrinho faz 8 km com 1 L de gasolina e que o litro da gasolina está a 2,50 (só em problemas matemáticos mesmo heuheuheuheu) e levando em conta que o Pedrinho irá pagar cada pedágio duas vezes se escolher o Caminho B, qual será o caminho em que Pedrinho gastará menos dinheiro?"
Fouda-se o Pedrinho!Ele ta indo pegar a namorada para dá uma e eu que tenho que calcular qual o caminho mais barato para esse FD.P?Fouda-se!
. -
Seja o que eles quererem e Deus ! Mas Boa Sorte a todos, todos tem uma chance baste ter fé :cool:
-
Boa sorte para vocês que v]ao tentar ser da SC
-
Muito Bom Boa Sorte A Todos VCS Que Tenham Bastante Sorte
-
Velha escrota, dá a logo a idade dos netos.Por isso sempre odiei esse tipo de problema matemático.Sempre ficava pensando como eles são muito sem noção.
"Pedrinho tem que ir buscar sua namorada em uma cidade próxima a sua.Ele tem duas opções de caminho.O Caminho A tem 70 km.O Caminho B tem 52 km.Se pedrinho escolher Caminho B ele passará por dois pedágios, o Pedágio A que custa 5,60 e o Pedágio B que custa 3,45.Sabendo que o carro de Pedrinho faz 8 km com 1 L de gasolina e que o litro da gasolina está a 2,50 (só em problemas matemáticos mesmo heuheuheuheu) e levando em conta que o Pedrinho irá pagar cada pedágio duas vezes se escolher o Caminho B, qual será o caminho em que Pedrinho gastará menos dinheiro?"
Fouda-se o Pedrinho!Ele ta indo pegar a namorada para dá uma e eu que tenho que calcular qual o caminho mais barato para esse FD.P?Fouda-se!
.
CooNN Revolts '-' -
-
Uma semana que fiquei fora do fórum perdi a inscrição
-
slc, da muito trabalho ser da SC, o cara tem que gostar muito do Crossfire mano. Acho muito difícil alguém se inscrever sem estar interessado em poder...
-
Rapa_bozta escreveu: »slc, da muito trabalho ser da SC, o cara tem que gostar muito do Crossfire mano. Acho muito difícil alguém se inscrever sem estar interessado em poder...
Realmente, ser da Suprema Corte é bem trabalhoso, mas principalmente na parte da administração (supervisores). -
Rapa_bozta escreveu: »slc, da muito trabalho ser da SC, o cara tem que gostar muito do Crossfire mano. Acho muito difícil alguém se inscrever sem estar interessado em poder...
Realmente tem que gostar muito do Crossfire pois você abre mão de um tempo que poderia estar se divertindo para analisar replays, porém é bem gratificante saber que você está colaborando pra deixar o Crossfire mais limpo e melhor para todos! -
Como ex- jurado que ninguém conhece queria dizer que...
- Jovem, voce que quer entrar na SC digo para pelo amor de Deus não entrar pelo status, seu animal!, não faça isso!
-Essa coisa era chata, cansativa, eu não sei por que e nem o como eu tinha paciência para isso (paciencia que por sinal durou um mês e uns dias)
-Trabalhe porque goste do jogo, eu gostava pra caramba do CF, tanto que fui por exercito dando quick scope de fal, nao pera....
-Tenha tempo. muito tempo tempo pra zaralho.. resumindo, vagabun..sacanagem. falando serio, se vc não dividir seu tempo ou se sua vida for muito ocupada, não entre, quando eu sai foi devido ao começo do exercito e a escola, afinal era ultimo ano e eu não queria c@gar o p#u.
Se voce tiver namorada fedeu... ou SC ou namorada, a escolha é sua, se escolher SC deve ser porque tua namorada não deve valer nem 20k de zp...
é isso, faleci. -
PESSOA VOA GRAVA UM VIDE HOJE VENHA VER
-
Boa Noite!
Quando irá sair o resultado?
Esta discussão está fechada.