Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!

245

Comentários

• Que alguém que preste faça algo notável. Porque a situação tá feia
  • Vicktooria

Vamos só observar as inscrições a seu seu clã tivesse vaga^^
  • Quem entrar na SC tenho certeza que vai gostar (caso seja isso mesmo que queira). Não sei agora, mas o tempo em que participei da equipe foi muito bom.

Boa sorte aos candidatos.
  • eu to observando, e espero msm que quem for escolhido preste. Me candidatei só pra zuar. Mas enfim, aqui no clã cara, não tem aspirante (eu acho).... sorry
  • Vicktooria escreveu: »
    Me candidatei só pra zuar.

Isso ai foi uma falta de respeito com os outros participantes,porque eu pelo menos estou serio em relação ao SC,já pensou se você é selecionado e depois pede para sair 1 dia depois falando "me inscrevi de zueira,foi mal ae" me poupe man.
  • Yuki_Boy escreveu: »

Isso ai foi uma falta de respeito com os outros participantes,porque eu pelo menos estou serio em relação ao SC,já pensou se você é selecionado e depois pede para sair 1 dia depois falando "me inscrevi de zueira,foi mal ae" me poupe man.

A2JqPh9.gif
  • Não só isso como caso isso venha acontecer ira tira a vaga de outra pessoa que realmente esta querendo entrar para equipe ajudar de alguma maneira..
  • voces estão muito preocupados com a "vaga", não é, jovens?

acho que ela se referiu a "zoar" por saber que nao só ela, mas como alguns do cla, não morrem de amores pela equipe (e vice versa). mas se notar a inscrição dela, ela não zoou em nada.

Acredite, se alguem do clã se alista (coisa que eu nunca imaginaria fazer), é porque a coisa está insustentavel. Quem daqui se alistar, voce pode estar certo, não tem ambição em premios, cargos, e muito menos "entrar pra equipe z8". só estamos fazendo porque é preciso, e tão logo não seja mais, sairiamos pela mesma porta que entramos.

claro que membros do clã ja fizeram parte da moderação, SC, etc. falo isso pelos "principais" que os antigos do forum conhecem bem. apareceram varias oportunidades para se alistar para varias coisas, e sempre ficamos de fora. se estamos tendo que preencher esse formulário hoje, é porque o sistema de ban nao dá conta, o anti cheater muito menos, e fica dificil atualmente terminar uma maldita sala sem sofrer nas mãos de hackers. Então é melhor isso, do que continuar como está.

deu pra entender, ou vao usar um post para render esse tópico por 3 dias?

Eu só acho que não te devo satisfação. Você não sabe o que acontece, e quando a gente não sabe o que acontece, é melhor ficar quietinho, Sem dar opiniões, colega. E outra, eu to aqui desde 2012. E não só quando aparece vaga para alguma coisa. Eu não vou editar e nem me justificar, porque isso mostra o quão novato ou alienado tu é, ao nem entender a minha frase.

Então vamo fazer o seguinte? cada um cuida da sua vida, e para de ficar babando ovo e bla bla bla. Pouco me importa quem for escolhido, desde que a pessoa tenha se inscrito porque quer ajudar, e não pelo zp e nem pelo nome cinza aqui no fórum

HB000 escreveu: »
    voces estão muito preocupados com a "vaga", não é, jovens?

acho que ela se referiu a "zoar" por saber que nao só ela, mas como alguns do cla, não morrem de amores pela equipe (e vice versa). mas se notar a inscrição dela, ela não zoou em nada.

Acredite, se alguem do clã se alista (coisa que eu nunca imaginaria fazer), é porque a coisa está insustentavel. Quem daqui se alistar, voce pode estar certo, não tem ambição em premios, cargos, e muito menos "entrar pra equipe z8". só estamos fazendo porque é preciso, e tão logo não seja mais, sairiamos pela mesma porta que entramos.

claro que membros do clã ja fizeram parte da moderação, SC, etc. falo isso pelos "principais" que os antigos do forum conhecem bem. apareceram varias oportunidades para se alistar para varias coisas, e sempre ficamos de fora. se estamos tendo que preencher esse formulário hoje, é porque o sistema de ban nao dá conta, o anti cheater muito menos, e fica dificil atualmente terminar uma maldita sala sem sofrer nas mãos de hackers. Então é melhor isso, do que continuar como está.

Exatamente

Você está sério em relação a Suprema Corte? Me poupe...

Primeiro, ela pode fazer a inscrição dela por livre e espontânea vontade.
    Segundo, você acabou de chegar no fórum, não vai achando que tem liberdade para falar com todos de uma forma livre.
    Terceiro, se você se inscreveu, ninguém jamais te viu por aqui, quer ganhar a vaga como?
  • chega ontem, e quer sentar na janelinha, tenta flodar o suporte vai q vc ganha a vaga

hbo apoiando a entrada da simone, situação ta feia msm D=
  • Ainda não sei porque foi criado esse processo para o recrutamento de pessoas pra SC. Antes quando as pessoas eram escolhidas a dedo era muito melhor, será que eles(GMs) não perceberam que esse método de escolha foi o que causou essa pausa da SC? Pessoas entram achando que não irão fazer nada lá dentro, que só vão receber um CP e remuneraçãozinha e vão ficar de pernas pro ar, infelizmente pensamentos assim só levam a destruição do projeto que todos nós lutamos para deixa-lo como é hoje.

Espero, pelo menos, que sejam escolhas sábias, que acrescente ao projeto, e não faça o contrário. Se você irá se inscrever, não siga o pensamento que eu falei acima, por favor.
  • A melhor época da SC durou até o momento em que acabaram com a autonomia e a autoridade dos supervisores e abriram o grupo para o público. A SC deveria ser única e exclusivamente um grupo fechado somente de membros do fórum ou indicações internas. A SC não é um grupo de oba oba e pra mim os membros desse grupo tem uma importância maior até que um MOD pois eles julgam contas de usuários.

Muitos membros atuais não entenderam até hoje o significado da SC e acabaram acabando com a mesma entrando de qualquer maneira achando que seria mole e que teria status, fama e itens de zp. Não é bem assim.

Acho que está na hora de voltar a autonomia que o primeiro e o segundo grupo de supervisores tinham, mesa época só entrava e saia quem eles indicavam e o grupo da SC não sofria nenhuma influência externa de ninguém, o grupo era fechado, quase que secreto e foi nessa época que fez mais sucesso e trabalhou pois os supervisores sabem realmente se um membro está apto e vai exercer o cargo por amor ou interesse.

Já passou da hora de acabar com esse concurso público pra ser da SC pois esse é um grupo totalmente diferente e requer mais atenção e cuidados e voltem a dar a autonomia total aos supervisores sobre o grupo porque o segredo está ai.
  • Mic0 escreveu: »
    chega ontem, e quer sentar na janelinha, tenta flodar o suporte vai q vc ganha a vaga

é porque o Glauco ainda não se inscreveu ahahahahaha
    chega ontem, e quer sentar na janelinha, tenta flodar o suporte vai q vc ganha a vaga

Eu jogo a bastante tempo,acompanho o forum a muito tempo,criei a conta porque achei necessario para a ocasião pois hackers estão estragando o jogo não é de hoje,e outra quem está "sentando na janela" julgando os outros pelo tempo que VOCÊ viu no forum não sou eu né meu amigo....
  • Vicktooria escreveu: »

Eu só acho que não te devo satisfação. Você não sabe o que acontece, e quando a gente não sabe o que acontece, é melhor ficar quietinho, Sem dar opiniões, colega. E outra, eu to aqui desde 2012. E não só quando aparece vaga para alguma coisa. Eu não vou editar e nem me justificar, porque isso mostra o quão novato ou alienado tu é, ao nem entender a minha frase.

Então vamo fazer o seguinte? cada um cuida da sua vida, e para de ficar babando ovo e bla bla bla. Pouco me importa quem for escolhido, desde que a pessoa tenha se inscrito porque quer ajudar, e não pelo zp e nem pelo nome cinza aqui no fórum

1°Satisfação você não me deve,e alias nem peço,eu so estou fazendo como você disse "cuidando da minha vida" pois a sua zueira poderia acarretar em menos 1 vaga de uma pessoa que está lá seriamente para fazer justiça.
    2°Mais um que me julga antes de me conheçer...então vamos repetir as palavras que você mesma disse "Você não sabe o que acontece,e quando a gente não sabe o que acontece,é melhor ficar quetinho."
  • HB000 escreveu: »
    voces estão muito preocupados com a "vaga", não é, jovens?

1°Eu não estou preucupado com vaga em si,por mim se entrar alguem que seja serio para mim está OTIMO,mais depois de ler que "se increver por zueira" dá um sentimento de insegurança quanto ao futuro do SC,quem for entrar tem que estar com VONTADE,DETERMINADO a fazer o TRABALHO.
    2°SE eu for escolhido para participar do SC,eu primeiramente irei negar esses "premios" que alias não sabia que tinham(vou reclamar no suporte sobre isso) e volto a dizer se voce não conheçe a pessoa não a julge.

Eu jogo a bastante tempo,acompanho o forum a muito tempo,criei a conta porque achei necessario para a ocasião pois hackers estão estragando o jogo não é de hoje,e outra quem está "sentando na janela" julgando os outros pelo tempo que VOCÊ viu no forum não sou eu né meu amigo....
    laughing-puppets-o.gif

aushduahsudhaushduhausd.... pera deixa eu pegar minha ***** ali q caiu de tanto rir....uhUDHAUSHDUAHUSDh

me diz aew como confiar em alguém q nunca apreceu aki para averiguar um replay meu ou de outras pessoas, sem saber se a pessoa é um QQzudo, WOGLMITUOP7NUNCRIKADEAK etc? (e coloco esse ponto pois msm conhecendo e jogando com alguns membros da SC existia choro por parte deles).
    A_Kid escreveu: »
    A melhor época da SC durou até o momento em que acabaram com a autonomia e a autoridade dos supervisores e abriram o grupo para o público. A SC deveria ser única e exclusivamente um grupo fechado somente de membros do fórum ou indicações internas. A SC não é um grupo de oba oba e pra mim os membros desse grupo tem uma importância maior até que um MOD pois eles julgam contas de usuários.

Muitos membros atuais não entenderam até hoje o significado da SC e acabaram acabando com a mesma entrando de qualquer maneira achando que seria mole e que teria status, fama e itens de zp. Não é bem assim.

Acho que está na hora de voltar a autonomia que o primeiro e o segundo grupo de supervisores tinham, mesa época só entrava e saia quem eles indicavam e o grupo da SC não sofria nenhuma influência externa de ninguém, o grupo era fechado, quase que secreto e foi nessa época que fez mais sucesso e trabalhou pois os supervisores sabem realmente se um membro está apto e vai exercer o cargo por amor ou interesse.

Já passou da hora de acabar com esse concurso público pra ser da SC pois esse é um grupo totalmente diferente e requer mais atenção e cuidados e voltem a dar a autonomia total aos supervisores sobre o grupo porque o segredo está ai.

Ic6n1UG.gif
  • Cuidado pra não pagar Mic0 ai rapaziada uheuehuehueheuheuhe
  • Será que aceitam veteranos?

huehue, quem tiver tempo é coragem, apresente-se
    laughing-puppets-o.gif

aushduahsudhaushduhausd.... pera deixa eu pegar minha ***** ali q caiu de tanto rir....uhUDHAUSHDUAHUSDh

me diz aew como confiar em alguém q nunca apreceu aki para averiguar um replay meu ou de outras pessoas, sem saber se a pessoa é um QQzudo, WOGLMITUOP7NUNCRIKADEAK etc? (e coloco esse ponto pois msm conhecendo e jogando com alguns membros da SC existia choro por parte deles).

Ic6n1UG.gif

Mr.Mic0 você ja ouviu falar em voto de confiança?Volto a repetir,não julgue as pessoas sem as conheçer primeiro.
  • Eu pensei em citar a galera ai, mas tenho tempo pra isso não. Graças a deus, e eu voto no agábeó

Esses são os primeiros que pedem para sair depois de ver que a SC não é o mar de rosa imaginado por eles.
  • Ai está a oportunidade ideal para a senhorita Déxina voltar ao cargo de SC...

Salve-nos, DÉXI!
  • Nahi escreveu: »
    Ai está a oportunidade ideal para a senhorita Déxina voltar ao cargo de SC...

Salve-nos, DÉXI!

Assim que me pagar a internet, subornar a vivo e me dar o ZP pelos folhetos
  • Salve o GRANDE DASHIE!Será ele que irá nos salvar dos cheaters?Me disseram que tem uma espécie de pônei que come cheater, é a sua Dashie?
  • Dashie escreveu: »

Assim que me pagar a internet, subornar a vivo e me dar o ZP pelos folhetos

É.....
    Te dou uma Ponyta no Pokémon, pode ser?
  • CooNN escreveu: »
    Esses são os primeiros que pedem para sair depois de ver que a SC não é o mar de rosa imaginado por eles.

1°Preconceito
    2°Você acha que eu me sujeitei ao cargo sem saber que vai ser trabalhoso?
    3°Vamo encerrar o assunto aqui?Quem escolhe os membros não são vocês mesmo....
Esta discussão está fechada.