Evento Mensal CFAL Novembro, 12 de novembro a 2 de dezembro
Comentários
-
Que delicia cara.
-
A M14EBR e Permanente ?, Por q Na Imagem Ta 30 Dias , e Na Descrição Ta ( * M14EBR Camo Azul ) , e perma ou n ?
-
_AlvesS_99 escreveu: »Frist... M14 :eek::eek:
-
No dia que for uma arma permanente ai vai valer a pena fazer o evento. -.-'
-
M14....... .. :eek::eek:
-
oOOooBBAAA vento Uhuuu
-
COMO SEMPRE TODO EVENTO MENSAL E OTIMO ,
QUASE LA
-
z8 nmrl eu fiz o ultimo evento mensal e n ganhei nada slk
-
gostei mas tem q tira os hacks agora po asim fica feio ve se da essa moral ai
:):( -
:rolleyes: -
My : ?God-of-War
-
Evento bom
-
belo evento e dessa vez a z8 colaborou com quem nao tem muito tempo pra jogar como eu, pq 20 horas e 15 dias fica melhor na minha opiniao e o resto ta bom tambem :D:D;)
-
Em ves de fazer eventos por que não acaba com os haks primeiro, e o mais importante nesse momento.
O evento blz voçe faz e ganha mais os haks continuan ai sempre mais e mais e mais etc... -
pq nn esta aparecendo minhas partidas ranqueadas nesse evento?. e é um otimo evento tudo top parabéns
-
Metade das horas já foram, mas ainda não joguei nenhuma ranqueada, mesmo sendo de CE.
-
m14 ja é minha ^^
-
AI SIM TIOZÃ
-
belo evento
-
Só eu que já to quase terminando?
-
Sinceramente, eu esperava mais deste evento mensal '-'
-
Facinho e.e
-
Só me interessa colete, capacete e kit...
-
e msm
volta vot kik -
Muito Bom
-
o meu ta bugado... já me conectei mais 3 vezes em dias diferentes... tanto que já ganhei alguns premios da lista de presença! Porém no site aparece apenas 3 vezes conectado!
-
Osso eles aconselhavam jogar no maximo 2 horas por dia ksksksks ai me vem com 50 horas jogando.
Ainda bem que abaixou. -
Só queria observar que a data tem de ser atualizada, não? desde já agradeço :cool: ( Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 8 de outubro a 4 de novembro )
-
completei 4 das 5 só falta a de conecta-se 15 vezes em dias deferentes! mas mesmo assim n ganhei nada é só no final do evento que ganha ?
-
bom evento
Esta discussão está fechada.