Evento Mensal CFAL Novembro, 12 de novembro a 2 de dezembro
Comentários
-
Oi? kkkkkk Foi burrice sua mesmo não prestar atenção no post e ver que tinha divergência de datas e querer vim dar uma resposta arrogante e ainda se fazer de vitima. Ok, next.
Agora a culpa é só minha ? Agora a vítima mudou de lado ?
Na próxima faz o evento todo certinho em vez de perder tempo assistindo "crepúsculo"
Bem, agora irei me abster de qualquer comentário pois no momento só vejo futilidades. ( De ambos, pra não começar o choro)
-
DESCUPA A INGUINORANCIA MAS ONDE E ESSE POP-UP? SAIT DO CROSS?
Entre com sua conta que foi banida no site da Z8Games. (Fazer o login);
Após entrar na sua conta, aparecerá uma janelinha bem ao centro da tela dizendo que sua conta foi banida e o mesmo aparecerá o motivo e quanto tempo falta para o término do ban -
JeffLaudrup escreveu: »
Agora a culpa é só minha ? Agora a vítima mudou de lado ?
Na próxima faz o evento todo certinho em vez de perder tempo assistindo "crepúsculo"
Bem, agora irei me abster de qualquer comentário pois no momento só vejo futilidades. ( De ambos, pra não começar o choro)
Ai, nem merece resposta porque já vi pelo ''crepusculo'' que é um kids mesmo. Passar bem metidinho a moderador -
NESSE POST DIZ Q O EVENTO ACABA DIA 04 DE DEZEMBRO,VAMOS VER SE É VERDADE
-
to tendo um poblema eu logeui mais de 20 dias e só conto 18 vai acabar e não da pra loga o resto de dias.
mais eu loguei a maioria das fezes mais não joguei isso tanbem conta?
eu não vo receber o premio do evento? -
to tendo um poblema eu logeui mais de 20 dias e só conto 18 vai acabar e não da pra loga o resto de dias.
mais eu loguei a maioria das fezes mais não joguei isso tanbem conta?
eu não vo receber o premio do evento?
Você teria de completar TODO o evento para receber os itens.
Abaixo os requisitos : -
??????????????
-
O evento terminou, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.