Evento Mensal CFAL Novembro, 12 de novembro a 2 de dezembro
Comentários
-
Evento massa mais tem que voltar o Kiki ou tirem os hak pow
-
Só falta tirar esses hackers e agr chegou outros q derrubam a sala do nada -.-
-
É de 12 de novembro a 2 de dezembro ou 12 de novembro a 4 dezembro? -'
-
duvida até 4 ou 2 de dezembro??? no titulo até 4 mais na imagem esta até 2 Buguei
-
Evento Tooop já garanti a miha
Henriquue* -
A msm coisa aconteceu cmg mano
-
TheMitoAnder escreveu: ȃ de 12 de novembro a 2 de dezembro ou 12 de novembro a 4 dezembro? -'
o término do evento será dia 02/12/15 não dia 04 ! -
abaixo a hora .mas partida ranqueadas novamente cheio de hack no cf uhaeuaheuaheuae
voces nao observa o jogo ne?
Tão derrubando tudo as sala da nem vontade de joga aí o cara tá Ace e vão lá e derruba pqp -
acaba dia 4 ou dia 2?
-
Dia 2 ou 4, Se for 2 é hoje e creio que seja meia noite maaas estou fazendo varias tela e não tão contabilizando
-
eu comprei zp e já completou os 5 dias uteis e não chegou ainda ? cade meu zp comprei nas lojas americanas !! ta dando ate desgosto de jogar gasto dinheiro e não recebo o que eu comprei
-
meu nome e wendelpc5 vcs já devem saber
-
Joguei mais de 17 partidas rankeadas e Só contabilizou 7 .. Por favor verifiquem isso ae porque passei o dia todo jogando
-
Também queria saber se é dia 2 ou 4 '-'
-
Também queria saber se é dia 2 ou 4 '-'
Ta no começo da página que é dia 4 e tu vem perguntar se é dia 2 ? pelamor -
JeffLaudrup escreveu: »
Ta no começo da página que é dia 4 e tu vem perguntar se é dia 2 ? pelamor
Querido, no post está no dia 4, e em todos os baner's do evento está para o dia 2, por isso a dúvida, não vem dar uma de bonzão pra cima de não, porque eu não sou vidente pra saber se o correto é o que está escrito no tópico ou no baner. Já que inúmeras vezes eles já erraram no baner e no titulo do tópico. -
ALGUMA AUTORIDADE DA Z8 CROSSFIRE , QUERO SABE POR QUAO MOTIVO FUI BLOQUEADO POR 63 DIAS , NUNCA USEI HAK NEM MUITO MENOS SEI BUGAR , TENHO VARIOS INTS DO EVENTO JOGO LIMPO PELO AMOR , REPITOO PORQ FUI BLOQUEADO MDSSS , MANDA UM PRINT EU FAZENDO ALGO DE ERRADO AE NO JOGO , NAO TEM NÉ , NOME DA MINHA ACC BombaX44 , nik de entrada tomba44 ,, TEM UM MONTE DE MLK USANDO O LIXO DE HAK E BUG , EU QUE JOGO LIMPO FUI BLOQUEADO , TOU COM UMA MAGUA TERRIVEL , QUERO MINHA ACC DE VOLTA , TOU CHEIO DE INTS E NUNCA USEI HAK , SO QUERO UM PRINT DO MAL QUE EU FIZ NO JOGO POR MATA MLKS NOB , OU ACHO PORQ XINGUEI UM MLK QUE TAVA BUGADO NO JOGO SERA QUE FOI ISSO A MINHA CAUSA? POR FAVO QUERO RESPOSTA SE VCS DA Z8 TIVER ''CONCIDERAÇÃO ''PELO PLAYR :(:(:(:(:(:(:(:chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao:
-
Querido, no post está no dia 4, e em todos os baner's do evento está para o dia 2, por isso a dúvida, não vem dar uma de bonzão pra cima de não, porque eu não sou vidente pra saber se o correto é o que está escrito no tópico ou no baner. Já que inúmeras vezes eles já erraram no baner e no titulo do tópico.
É só ver no site se ta "contabilizando" as partidas '-' oohhh
http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
Nem todo "banimento" é uso de hack. E pelo jeito, parece que usa hack mesmo ( Só chora ) -
AFF EU FIZ O EVENTO MENSAL EM 2 CONTA, ALDEIA 40 KILL E CONTO 11 VEZ DEPOIS FIZ MAS 4 E NAO CONTO AJUDA AE Cross Fire Brasil
-
É só ver no site se ta "contabilizando" as partidas '-' oohhh
http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Agora você fala isso né, mas antes de vim querer dar uma resposta assim procura saber porque a pessoa está perguntando -
Agora você fala isso né, mas antes de vim querer dar uma resposta assim procura saber porque a pessoa está perguntando
Mas o lógico de pensar é ver se o evento ainda está ativo. Melhor se informar por um local que você já conhece, do que por um player aleatório. -
Mas o lógico de pensar é ver se o evento ainda está ativo. Melhor se informar por um local que você já conhece, do que por um player aleatório.
Pois é, por isso vim perguntar pra ver se algum moderador poderia averiguar ou o próprio GM responder, e não um metido a vaga de moderador vim responder sem saber nada. -
Pois é, por isso vim perguntar pra ver se algum moderador poderia averiguar ou o próprio GM responder, e não um metido a vaga de moderador vim responder sem saber nada.
Agora tenta ofender... por isso só assisto o CF entrar em declínio por culpa dos jogadores. -
Agora tenta ofender... por isso só assisto o CF entrar em declínio por culpa dos jogadores.
Tento ofender nada, você foi infeliz na sua resposta, e pelo seus post's só comprova o que eu disse. Aceitar quando erra faz bem, melhor do que ficar aí chorando por culpa de ''jogadores'' que você mesmo está incluido, fiz uma pergunta e você foi arrogante em sua resposta, então menos mimimi porfavor. -
FUI BANIDO POR 63 DIAS QUERO SABER A RAZÃO DESE BANIMENTO TOU CHEIO DE CAIXA PASEI HORAS JOGANDO , QUANDO FUI LOGA ONTEM A NOITE MINHA CONTA TAVA BANIDA
-
Eu fui arrogante, sim, admito. Mas acho muita burrice uma pessoa não ver o que está na sua frente e olhar para um caminho mais distante.
Fica a dica, vampirinha -
FUI BANIDO POR 63 DIAS QUERO SABER A RAZÃO DESE BANIMENTO TOU CHEIO DE CAIXA PASEI HORAS JOGANDO , QUANDO FUI LOGA ONTEM A NOITE MINHA CONTA TAVA BANIDA
Entre com sua conta banida no site e aparecerá um pop-up informando que sua conta foi banida e mostrará o motivo do mesmo. -
Eu fui arrogante, sim, admito. Mas acho muita burrice uma pessoa não ver o que está na sua frente e olhar para um caminho mais distante.
Fica a dica, vampirinha
Oi? kkkkkk Foi burrice sua mesmo não prestar atenção no post e ver que tinha divergência de datas e querer vim dar uma resposta arrogante e ainda se fazer de vitima. Ok, next. -
Entre com sua conta banida no site e aparecerá um pop-up informando que sua conta foi banida e mostrará o motivo do mesmo.
Esta discussão está fechada.