Evento Mensal CFAL Novembro, 12 de novembro a 2 de dezembro
Comentários
-
Fica dando esse erro : http://imgur.com/WwTBrpj
-
desbuga a partida ranqueada ae, quero fazer logo o evento toda hora da erro no cf
-
como agente vai fazer esse evento não está dando pra jogar partida rankeada #chateado
-
Já Joguei 53 Horas :fera::fera::fera::fera::fera::fera::fera::cool::cool: Vote Kick Vota !
-
Já Joguei 53 Horas :fera::fera::fera::fera::fera::fera::fera::cool::cool: Vote Kick Vota !
Eu acho que vote kick não volta mais! :rolleyes::rolleyes: -
Po ainda n entendi ja joguei mais de 30 vezes no mapa aldeia mas só contou 11 vezes alguem pode me explicar isso? ai joguei mais 5 vezes hj de manha e n contou, alguem ai MOD ou GM poderia me explicar?
-
abaixou para 20 horas...mais eu ainda joguei 50 horas
-
evento bom
-
#Volta_Vot_kik
-
SgtResende escreveu: »Excelente !!!! O PQD vai Fazer !!!!!! rsrsrsrsrs :cool:
-
Delicia ! MDS !:p;)
-
MonsTerMCD escreveu: »Po ainda n entendi ja joguei mais de 30 vezes no mapa aldeia mas só contou 11 vezes alguem pode me explicar isso? ai joguei mais 5 vezes hj de manha e n contou, alguem ai MOD ou GM poderia me explicar?
Depende cara tipo as partidas só são válidas acima de 80 kill's e 12 min... , aproveitando o mesmo post, tá dando error nas partidas ranqueadas como iremos completar o evento assim ? tá quase acabando o dia do evento ... -
Já Terminei o evento só falta chegar os premios
-
wH_MarshaLL escreveu: »
Caro "kak7985",
As partidas ranqueadas devem ser jogadas no modo Confronto entre Equipes (C.E), então, sendo assim, partidas no modo Procurar e Destruir (P&D/P.D) não serão contabilizadas para o evento em questão.
Preste mais atenção nas informações do evento para que não fique sem completá-los. -
z8 adora dar arma apelona na mao de noob -.-
-
Cf deveira que variar,ter uma loja de vendas de armas como assim EX:(eu tenho duas ak super ouro ou duas m14 ,entao seria bom eu vender elas tipo leilao) ,sei que estao tentando mudar e melhorar o jogo cade vez mais ,ou seja vcs deveira tentar ler as opinioes dos jogadores para ter um jogo melhor e facilitado neim todos tem condicoes financeira ,mais sim vontade de jogar.
-
z8 adora dar arma apelona na mao de noob -.-
-
lamentável, meu caro.
-
Essa m14 é muito LOCA kkkk
-
AHUAUHAUHA
-
oi cambada
-
Galera Eu Joguei Mais De 15 Vezes O Modo Ranqueado E So Apareceu 6 VEZES Acabo De Jogar Mais 5 Vezes Quero Meus Premios Z8 GAMES MOD E GMS AJUDEM ! POR FAVOR !;)
-
Mds o bagulho era até o dia 4 dai eles vai la e muda esse mer,da de data pro dia 2 mdssss, quando vcs colocarem uma data não mude isso pode prejudicar muitos players.
MDS EM Z8 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
Mds o bagulho era até o dia 4 dai eles vai la e muda esse mer,da de data pro dia 2 mdssss, quando vcs colocarem uma data não mude isso pode prejudicar muitos players.
MDS EM Z8 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Sé acalme :D -
[QUOTE=[CL]Higor;n638413]Essa m14 é muito LOCA kkkk[/QUOTE]
Muito apelona **** -
ESPERANDO ATENCIOSAMENTE MEU ZP DO treinamento de kdetes 28 k quero agr z8 !
-
Magrinhow77 escreveu: »
Depende cara tipo as partidas só são válidas acima de 80 kill's e 12 min... , aproveitando o mesmo post, tá dando error nas partidas ranqueadas como iremos completar o evento assim ? tá quase acabando o dia do evento ... -
Sé acalme :D
Eu nem to ligando mais pro evento, pois teve mais de 15 dias pra completar. Agora estou com muito ódio desses nbs derrubando salas, voçê ta lá jogando de boa com um frag bom da chega um nb ''SALA CAINDO EM 3 2 1'' ''DERRUBANDO A SALA EM 3 2 1 ACABEI COM SEU FRAG HEHEH'' Mds que raiva velho quero xingar o inútil mais lembro que não pode... Com os kid de férias agora... -
Eu nem to ligando mais pro evento, pois teve mais de 15 dias pra completar. Agora estou com muito ódio desses nbs derrubando salas, voçê ta lá jogando de boa com um frag bom da chega um nb ''SALA CAINDO EM 3 2 1'' ''DERRUBANDO A SALA EM 3 2 1 ACABEI COM SEU FRAG HEHEH'' Mds que raiva velho quero xingar o inútil mais lembro que não pode... Com os kid de férias agora...
nas sala que entrei não aconteceu isto -
- o problema das partidas ranqueadas foram resolvidos , mais tem uns mágico de OZ aí sei la qual foi dos cara que os cara fala que a sala ta caindo e cai mesmo, tá difícil jogar assim ...
Esta discussão está fechada.