Evento Mensal CFAL Novembro, 12 de novembro a 2 de dezembro
Comentários
-
Opaaaa, amanha eu ja pega esse kit granada e esses coletes *-* M14 vo usar só pra MF :v
M14 sem barulho *-* -
Opaaaa, amanha eu ja pega esse kit granada e esses coletes *-* M14 vo usar só pra MF :v
M14 sem barulho *-*
Parabéns !;);) -
Fodastico o=) :cool: :cool: :Brasil::huehue:fpsfortes''''
-
que deslicia de evento cara :rolleyes:
-
Evento completado, foi muito louvável a Z8 diminuir as 50 Horas, ajudou bastante.
Vlw, Flw. -
joguei mais de 10 partidas ranqueadas do modo Procurar e Destruir, do início ao fim, mais esta zerado nao esta contando porque?
-
ja joguei mais de 20 partidas no mapa aldeia e nada dos itens chegarem na minha conta só q la só ta contando q eu completei só 10
-
joguei mais de 10 partidas ranqueadas do modo Procurar e Destruir, do início ao fim, mais esta zerado nao esta contando porque?
Caro "kak7985",
As partidas ranqueadas devem ser jogadas no modo Confronto entre Equipes (C.E), então, sendo assim, partidas no modo Procurar e Destruir (P&D/P.D) não serão contabilizadas para o evento em questão.
Preste mais atenção nas informações do evento para que não fique sem completá-los. -
toda vez que vou jogar uma partida ranqueada da um erro (MM connection failure ) como é que vou completar o evento? alguma solução ae?
-
toda vez que vou jogar uma partida ranqueada da um erro (MM connection failure ) como é que vou completar o evento? alguma solução ae?
me passa o mesmo -
me passa o mesmo[/QUOTE] -
Partida ranqueada não tá pegando agora como vou fazer o evento '-'
-
Vou completar de que maneira o evento, sendo que fica dando erro na hora de iniciar Ranqueadas em C.E ? Pelo amor em z8.
Só falta elas, quem ainda não fez, vai ficar sem receber os prêmios por um erro do jogo ? -
eu n ganhei nada
-
Caros jogadores,
A todos que estão tendo algum tipo de problema ao tentar jogar partidas ranqueadas no modo Confronte entre Equipes (C.E), sugiro que entrem em contato com o Suporte Z8 e informem à eles o que está acontecendo, para que assim, possam ter uma solução o mais breve possível e vocês não possam ficar sem completar o evento.
Atenciosamente,
WISPER. -
:cool::cool::cool:quero essa pra min ???:D:D:mad:
-
Quase impossível completar o evento em partidas ranq... Nem carrega a partida , desse jeito vai dificultar muitos jogadores , Consertem logo ... :mad::mad::mad::mad::mad:
-
N vo conseguir pega o eventoo , vai falta 2 dias pra loga em dias diferentes, sera q ganho o eventoo ?
-
Ai simm em
-
N vo conseguir pega o eventoo , vai falta 2 dias pra loga em dias diferentes, sera q ganho o eventoo ?
Olá,
Se passar da data de término do evento, o mesmo não será mais contabilizado.
Fique atento ao anúncio dos eventos e as informações do mesmo para que não fique sem completá-los.
Atenciosamente,
WISPER. -
tem que arrumar isso logo !!! erro aqui tbm !! erro ao conectar ao server mm
-
Facil e bom, colete e capacete + kit granada ainda amo
-
como vo completa sendo que o ranqueadas nenhum pega falta 4 partidas my God z8 que isso pow arruma ai pra minha alegria
-
OI SOU NOVATA AQUI COMO EU JOGO ?
-
seguinte hoje e dia 29/11, e quando eu vo entrar em uma partida de C.E ranqueada simplesmente trava e n da para jogar, ja pedi para meus amigos entrar na minha acc pra ver mas eles tambem estao com esse problema, agora n sei se e por causa da atualizacao q bugo ou o q, e o evento acaba dia 04/12, vai acabar os dias para fazer o evento e n irei conseguir, da para ver o q e por favor???
-
Muitos Bugs -.-
-
pra mim só falta fazer a RANQUEADA só q as partidas RANQUEADAS não estão pegando
-
Nenhuma Partida Ranq Carregaaa :'(
-
Estou tentando terminar ela mas esta dando um erro na partida ranquead ( C.E ) MM connectio Server Falied.
Esta discussão está fechada.