Evento Mensal CFAL Novembro, 12 de novembro a 2 de dezembro
Comentários
-
I ntereçante
-
M14 permanente?
-
Mto bom mesmo.
-
slk evento toppp
-
vo faz so por que tem kit granada colete e capacete '-'
-
falta só logar mais 4 dias
-
Dlç de evento so mais 5 dias e termino completamente....GM's estão de parabéns so fazem eventos bons. ;-; '-' '='
-
Saudade eventos de caixas
-
O evento acaba dia 2 ou eu posso termina-lo no dia 2?
-
falto eu aki mano
-
Ai que delicia cara!
Ja estou completando, falta 3 dias pra completar, num vejo a hora de jogar com essa arma que sempre quis e ainda ni mapa FAVELA -
bem que podia ser uma arma branca ia ajudar mais :(:(:(
-
viennaszer escreveu: »bem que podia ser uma arma branca ia ajudar mais :(:(:(
-
Evento Grande e Gostoso, Parabééns
-
dedodechumbo escreveu: »M14 NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O
Não posso jogar com ela que já vem a avalanche de xingamentos, agora vai somar o (arma da Dilma) aos outros insultos. -
Ótimo evento agora falta acaba com os bugs e os racks
-
ja fiz todas as missões e ate agora nada de m14 e nada de colete e capacete. pq eu nn recebi os itens do evento ? detalhe matei 4585 faca+ 18, ranqueadas 11, horas jogadas 56:14 e entrei 13 vezes em dias diferentes. q q tá acontecendo ?
-
Hey amigo, acho que ngm falo pra você que tem algo de errado na numero 6, arrume, obrigado denada ! ;D
6) Como assim, jogar 10 partidas ranqueadas no modo Confronto de Equipes?
R: Você deverá jogar pelo menos 10 partidas ranqueadas do modo Procurar e Destruir, do início ao fim. -
Entendo kk, já vi varias vezes isso acontecer, comigo raramente porque só jogo de Ak, mas quando pucho vip,já começa, recomendo que minta dizendo que a arma é sua, ai o cara que está te xingando vai ficar caladin, e se ele estive incomodado, ele que saia da sala (Só não faça isso numa sala WOGL haushuashuas). caso você se sinta ofendido(a) recomendo que denuncie, caso queira evitar, desative o chat geral, ai eles vão ficar falando sozinhos huehueu
-
:(:(:(:( tou tristeee
-
me desculpa por reclama no link errado , libera minha acc de volta pf
-
nao dsfdsfdsfsd
-
Auguem tem uma acc pra me arrumar ?
pfv serio -
POR FAVOR GM OU SOLDADOS DE CFAL SE TIVEREM UMA CONTA?
NE DÁ PFV TOU PRESCISANDO MUITO DE UMA CONTA CFAL? -
M14EBR-S-CAMO? Que comece o choro.
-
e mesmo tem q dar itens sem ser arma apelona tadinho dos nubs
-
esse evento mensal da bom pra krll ja to quase complentado
-
nao tenho todo esse tempo mais dx pra prosima
-
Já terminei
-
uhul e amanha que vou pegar essa dlç de m14:cool::D