Server Dedicado somente aos vips !!! Server só de vips !!
Agora você deve estar se perguntando, como assim um server dedicado somente aos vips ? Imagine um server como qualquer outro ex : agulhas negras, agora imagine só vips nesse server, um server sem qq, um server sem reclamações, um server sem wall ( 0,1 ) pq nem todos os vips jogam com racks, imagine o bônus das vips somados numa sala cheia de procurar e destruir. Eu sonho com um server onde as vips reinam, onde não existe reclamações ou xingamentos só porque eu ou você que trabalhou e pagou nada mais, nada menos que 150 no minimo para ter uma m4a1-s-. Pois nem todos gostam de contar com a sorte no mercado negro e prefiram sem arrependimento as vips. Todos que não podem ter uma vip ou não tem renda para comprar, ficam nos xingando e dizem que se não tivesse vips no cf não ia fazer a minima diferença. Então vamos jogar num server só de vips, com o mesmo sistema do server cadetes que proibi jogadores de patente alta, nesse server só poderá entrar quem ja possui alguma vip na bag. Agora as vantagens : todos os jogadores no vips e os vips iriam com certeza ficar satisfeitos, iria acabar com racks, iria acabar com alguns tickets desnecessários procurando uma solução inteligente para acabar com o preconceito das vips, pois vamos falar sério no país onde se encontramos, está em crise, nem todos podem investir em jogos, quando podem essas pessoas devem ser tratadas com respeito não com preconceito por causa do item que custa caro. Obrigado e quem gostou desta incrível ideia compartilha ! Sem falar que os depois do server vip, os jogadores no vips iam dar mais valor aos vips.
Comentários
-
Dahora essa sua sua gestão lek
Seria bom mesmo fazer um serve so pra jogadores VIP -
Não sei qual a diferença de um servidor VIP, pois vai ter jogadores xingando e usando hacker do mesmo jeito.
-
Otima sugestão. Seria mais uma opção de jogo. E isso existe em outros jogos, servidores somente pra doadores(VIPs)
Seria otimo -
Jovem você da atenção pra quem xinga é so desligar o chat simples assim e como vc ja falou um pais em crise seria inviável botar um novo servidor só para os vips um servidor bom custa muito caro e nem tem motivo para um novo servidor se os que ja existem dão conta de todos os player.
-
Não, pois, os vips terão atendimento melhor desmerecendo os demais jogadores.
-
Essa sugestão é dada por vários e vários usuários e nunca param para pensar um pouco.
Quer ter uma noção do número de jogadores usando programas ilegais mesmo tendo armas VIPs? Verifique a lista da vergonha.
O servidor com essa limitação NUNCA seria a chave da solução e muito menos iriam parar ou diminuir essa quantia de jogadores com programas ilegais e os demais problemas, como o próprio [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] disse. -
Não sei qual a diferença de um servidor VIP, pois vai ter jogadores xingando e usando hacker do mesmo jeito.
Diminuiria muito isso, porque se pararmos para pensar, a cada dez hackers que você encontra, apenas um é VIP e não vai adiantar nada xingar um cara de vip se quem xingou também usa. -
Só imagina o tanto de F.K heuheuehuehue
-
Jovem você da atenção pra quem xinga é so desligar o chat simples assim e como vc ja falou um pais em crise seria inviável botar um novo servidor só para os vips um servidor bom custa muito caro e nem tem motivo para um novo servidor se os que ja existem dão conta de todos os player.NOVOUCHIHA escreveu: »Agora você deve estar se perguntando, como assim um server dedicado somente aos vips ? Imagine um server como qualquer outro ex : agulhas negras, agora imagine só vips nesse server, um server sem qq, um server sem reclamações, um server sem wall ( 0,1 ) pq nem todos os vips jogam com racks, imagine o bônus das vips somados numa sala cheia de procurar e destruir. Eu sonho com um server onde as vips reinam, onde não existe reclamações ou xingamentos só porque eu ou você que trabalhou e pagou nada mais, nada menos que 150 no minimo para ter uma m4a1-s-. Pois nem todos gostam de contar com a sorte no mercado negro e prefiram sem arrependimento as vips. Todos que não podem ter uma vip ou não tem renda para comprar, ficam nos xingando e dizem que se não tivesse vips no cf não ia fazer a minima diferença. Então vamos jogar num server só de vips, com o mesmo sistema do server cadetes que proibi jogadores de patente alta, nesse server só poderá entrar quem ja possui alguma vip na bag. Agora as vantagens : todos os jogadores no vips e os vips iriam com certeza ficar satisfeitos, iria acabar com racks, iria acabar com alguns tickets desnecessários procurando uma solução inteligente para acabar com o preconceito das vips, pois vamos falar sério no país onde se encontramos, está em crise, nem todos podem investir em jogos, quando podem essas pessoas devem ser tratadas com respeito não com preconceito por causa do item que custa caro. Obrigado e quem gostou desta incrível ideia compartilha ! Sem falar que os depois do server vip, os jogadores no vips iam dar mais valor aos vips.
Eu gostei da sua ideia, até porque nós vips somos ofendidos de todas as formas e no fim da partida damos bonus de exp e Gp para todos....até mesmo para os que ficam reclamando....ai certamente os caras iriam sentir falta de ter um vip na sala pra melhorar a exp deles.... -
seria ate legal
-
Acho que a volta do servidor do Nordeste é mais importante, pra fazer as salas só com players vips basta ir no agulhas-9 criar uma sala, e só iniciar quando a sala estiver cheia, e só jogadores vips, e sobre os xingamentos, sempre vai ter, independente disso, não é porque um jogador tem tal arma vip que ele só vai jogar com ela, com certeza vai ter um "pro WOGL" reclamando de vip, e xingando no chat.
-
Seria uma forma de elevar alguns e diminuir outros, não daria certo. Sendo que a ideia é até boa, mas os motivos que apresentou achei bastante vago. O choro não iria parar, os xingamentos iriam continuar, os hackers também iriam continuar (claro, em menor número). Sou mais a favor de um servidor com restrição de patente, sendo esse de acesso a todos, sendo vip ou não.
-
Teria sim menos Hackers, por isso valeria a pena e sem contar que a maioria dos jogadores upariam bem rápido!
-
- Bom por um lado te entendi , porque se pagam pra ter vip não vão ter nenhuma ideia de sub12 pra usar hask ...
-
Tem muito vip que fica de QQ também.... Os cara fala que compro vip só pra upar... e que usa vip é coisa de Nub.
-
Já que a maioria gostou dessa ideia, alguem que faz video no youtube poderia fazer um video, assim poderia chegar aos GMS do jogo ?
Já que alguns falaram que não precisam do server vip, por causa de xingamentos, eu já desliguei o chat diversas vezes, mas acho uma injustiça com os players que pagaram pela sua vip e tem que se sentir obrigados devido a jogadores que roletam e não ganham ou crianças que não sabem nem colocar zp.
Sobre como seria feito o server, era só pegar qualquer server destes normais e renomeá-lo como server dos vips ou algo parecido bem criativo, com a entrada somente aos vips, assim quem xinga ou maltrata nós vips, daria mais valor aos bônus que nós damos sem querer e eles esquecem disso ou se fazem de mal informados. -
Quer apoiar novamente o FK ?
-
Magrinhow77 escreveu: »- Bom por um lado te entendi , porque se pagam pra ter vip não vão ter nenhuma ideia de sub12 pra usar hask ...Não sei qual a diferença de um servidor VIP, pois vai ter jogadores xingando e usando hacker do mesmo jeito.Quer apoiar novamente o FK ?PedroDoMonte escreveu: »Não, pois, os vips terão atendimento melhor desmerecendo os demais jogadores.
Kra você paga mais de 135 reais numa arma, em um jogo grátis onde várias pessoas usam raks e etc, tem que ser assim mesmo, jogadores cashers devem ter um atendimento melhor pois o jogo está de pé até hoje por causa destes jogadores, sem contar que existem vários jogadores que jogam de graça e usam rak etc... difícilmente um jogador casher usaria rak então deviam separar essas "classes" de jogadores. -
Cara seria tip pq não de generalizando os demais, mas essas criancas que n tem VIP teria que investir com a z8 e se caso for pego usando programa tomaria ban permanente entende assim os hacker cairiam 50% uma sala só vip a z8 tem condições sim de realizar tal feito up vamos espalhar este post que nem vírus pessoal qto mais mas chance se acontecer todo dia vem 1 aqui para postar algo pra o post n ficar pras últimas páginas .
-
Quer apoiar novamente o FK ?
Amigo não quero apoiar f.k, ninguem aki citou f.k, se você pensou logo de começo assim, devo imaginar que você além de saber sobre o assunto deve fazer também f.k.
Essa idéia é para melhorar o cf, pois além de acabar com o qq de um a vez por todas , os qqzudos fanáticos por mercado negro sentiram com certeza falta daquele bonus no final da partida dos vips, se chegar a existir o server vip,se você ou alguem sair do server vip e usar vips no op7, ae você vera que tenho razões para essa ideologia. Prova aki é que não falta xingamentos de tudo qualquer tipo. -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Amigo não quero apoiar f.k, ninguem aki citou f.k, se você pensou logo de começo assim, devo imaginar que você além de saber sobre o assunto deve fazer também f.k.
Essa idéia é para melhorar o cf, pois além de acabar com o qq de um a vez por todas , os qqzudos fanáticos por mercado negro sentiram com certeza falta daquele bonus no final da partida dos vips, se chegar a existir o server vip,se você ou alguem sair do server vip e usar vips no op7, ae você vera que tenho razões para essa ideologia. Prova aki é que não falta xingamentos de tudo qualquer tipo.
Desativa o chat essa ideia é mt ... -
Desativa o chat essa ideia é mt ...
Aonde se viu comprar um item de 150 reais e ser obrigado a desligar chat pq crianças ou pessoas ''azaradas'' não gostam de vip, eu não roletei e se vc gastou 150 reais numa sazonal e não ganhou você não tem o direito de me xingar, e a z8 tem que por ordem no jogo, esclarecer que os vips são sim importantes e tem que ter sim server só para os vips. Se não gostou reclama com z8 ou vai fazer f.k, vlw flw -
Tem o lado bom e o lado ruim , mas acho que eles não colocariam servidor para VIP, isso só aumentaria pessoas fazendo F.K / F.F , e eles estão tentando diminuir o número de pessoas que fazem..
-
Acho a ideia interessante, mas isso não seria uma solução para o atual problema, com toda certeza o numero de hackers iria cair drasticamente, por outro lado iria ficar chato, pois geralmente os vip são os que mais xingam e etc, não aceitam morrer e por ai vai, e eu mesmo não jogaria mapas como castelo e reveilon em um servidor desses lol Mas e se eu quisesse jogar junto a um amigo que não tem vip?!
Aproveitando o tema do tópico, acredito que de longe uma ideia boa seria a implantação de um servidor pago, do tipo que tu compra um ticket na loja do jogo e esse ticket te da o direito de uma passagem livre permanente aos servidores pagos, assim o cf agradaria os free através dos servidores gratuitos, e também os cashers através dos servidores pagos. E o valor poderia ser simples, uma taxa fixa e unica de 10 reais por conta. Dai é claro, os hackers iriam continuar, mas se pararmos pra pensar, a maioria dos jogadores que usam hackers, fazem isso em contas fakes, em outras palavras seriam poucos os que iriam depositar grana em uma conta fake só pra ir ao servidor pago zoar o jogo dos outros... E geralmente quem tem vip e usa programas ilegais, não tarda muito a serem reportados e banidos. E cá entre nós, pra quem realmente gosta do jogo, o que é pro nosso bolso gastar uma quantia de 10 reais? Acho que a solução permanente é exterminar as contas fakes que o pessoal faz pra usar. -
zNuubZiinN escreveu: »Dahora essa sua sua gestão lek
Seria bom mesmo fazer um serve so pra jogadores VIP
Obrigado estou a disposição para usar minha mente para a melhora do nosso amado crossfire, de tento preconceito contra os vips vamos vencer essa GUERRAAcho a ideia interessante, mas isso não seria uma solução para o atual problema, com toda certeza o numero de hackers iria cair drasticamente, por outro lado iria ficar chato, pois geralmente os vip são os que mais xingam e etc, não aceitam morrer e por ai vai, e eu mesmo não jogaria mapas como castelo e reveilon em um servidor desses lol Mas e se eu quisesse jogar junto a um amigo que não tem vip?!
Aproveitando o tema do tópico, acredito que de longe uma ideia boa seria a implantação de um servidor pago, do tipo que tu compra um ticket na loja do jogo e esse ticket te da o direito de uma passagem livre permanente aos servidores pagos, assim o cf agradaria os free através dos servidores gratuitos, e também os cashers através dos servidores pagos. E o valor poderia ser simples, uma taxa fixa e unica de 10 reais por conta. Dai é claro, os hackers iriam continuar, mas se pararmos pra pensar, a maioria dos jogadores que usam hackers, fazem isso em contas fakes, em outras palavras seriam poucos os que iriam depositar grana em uma conta fake só pra ir ao servidor pago zoar o jogo dos outros... E geralmente quem tem vip e usa programas ilegais, não tarda muito a serem reportados e banidos. E cá entre nós, pra quem realmente gosta do jogo, o que é pro nosso bolso gastar uma quantia de 10 reais? Acho que a solução permanente é exterminar as contas fakes que o pessoal faz pra usar.
Eu assim antes de ter o problema de troca que eu desejo muito, eu tinha a m4 predador e awm e percebi alguns defeitos que a cyborg não possui, e me lembro que era muito FELIZ e não xingava as pessoas pelo QQ, depois quando a z8 disse que não era possivel a troca, fiquei jogando com esses problemas até hoje e é impossivel não xingar quem não respeita os vips, ae man se prepara que vou rodar a baiana.
A parte de jogar com seu(s) amigo(s) é bem simples, era só jogar em server sem ser o dos vips, e a parte de 10 reais não acho que seria necessário já que uma vip vai de 80 reais a 140, concorda ? Parece que você quer aumentar o lucro da z8 com algo em troca ou tem dinheiro sobrando ( sendo que estamos em crise ) .
A idéia do server vip é para separar quem não gosta de vip e quem gosta, se não percebeu, não cashers e quem joga free ! -
NOVOUCHIHA escreveu: »A parte de jogar com seu(s) amigo(s) é bem simples, era só jogar em server sem ser o dos vips, e a parte de 10 reais não acho que seria necessário já que uma vip vai de 80 reais a 140, concorda ? Parece que você quer aumentar o lucro da z8 com algo em troca ou tem dinheiro sobrando ( sendo que estamos em crise ) .
A idéia do server vip é para separar quem não gosta de vip e quem gosta, se não percebeu, não cashers e quem joga free !
Acho que quase geral da comunidade só continua a jogar cf pelo fator amizade, eu mesmo se entro no jogo e vejo a lista de amigos ou os membros do clan vazios já saio na hora e vou procurar outra coisa pra fazer, em um jogo infestado de hacker, a maioria da motivação do pessoal é obtida através das salinhas de amigos, e nem todos os nossos amigos tem vip. Eu devo de ter interpretado mal o seu tópico e dei o foco na ideia de que um servidor de vip diminuiria bem o numero de hackers no server, afinal, n me leve a mal mas esse foi o unico beneficio que vi ao perceber tua ideia.
Mas enfim, o pessoal iria mesmo é procurar esse servidor só pra n ter de jogar com hackers, fora isso, tirando a quantidade de exp a mais que iriamos ganhar, não mudaria nada... Se bobear mais da metade dos jogadores que tem vip ainda sim choram dos outros pelas salas, então o problema do desrespeito ainda sim iria existir. Quando aos xingamentos, faça como eu, bloqueie o chat e fica tudo resolvido, até porque depois que retiraram o kick vote, a ditadura acabou!
E só uma observação, eu recordo que na época dos fb/kick vote, no agulhas 9/10 tinha tbm as salas 4fun com senhas onde só era permitido a entrada de jogadores vips, eu me lembro bem que era até dificil de achar essas salas, o porque é simples, geral ficava "apelando" com as vips e a jogabilidade da sala ficava bem hard e chata, logo então ninguém queria jogar salas desse tipo, e afinal, hoje em dia ninguém liga pra patentes e nem tem tantos vips assim a ponto de fazer um servidor só pra eles. Um exemplo é que vai ser igual quando pediram um servidor com restrição de patentes, dai quando o server guerra na selva foi implantado ele fico deserto até hoje...
Quanto ao que eu disse da taxa de 10 reais, eu falei isso tendo em mente somente a ideia de poder jogar longe dos hackers de forma aos jogadores free terem a chance de poder participar tbm gastando pouca grana, mas isso se deu devido a minha má interpretação. -
Acho que quase geral da comunidade só continua a jogar cf pelo fator amizade, eu mesmo se entro no jogo e vejo a lista de amigos ou os membros do clan vazios já saio na hora e vou procurar outra coisa pra fazer, em um jogo infestado de hacker, a maioria da motivação do pessoal é obtida através das salinhas de amigos, e nem todos os nossos amigos tem vip. Eu devo de ter interpretado mal o seu tópico e dei o foco na ideia de que um servidor de vip diminuiria bem o numero de hackers no server, afinal, n me leve a mal mas esse foi o unico beneficio que vi ao perceber tua ideia.
Mas enfim, o pessoal iria mesmo é procurar esse servidor só pra n ter de jogar com hackers, fora isso, tirando a quantidade de exp a mais que iriamos ganhar, não mudaria nada... Se bobear mais da metade dos jogadores que tem vip ainda sim choram dos outros pelas salas, então o problema do desrespeito ainda sim iria existir. Quando aos xingamentos, faça como eu, bloqueie o chat e fica tudo resolvido, até porque depois que retiraram o kick vote, a ditadura acabou!
E só uma observação, eu recordo que na época dos fb/kick vote, no agulhas 9/10 tinha tbm as salas 4fun com senhas onde só era permitido a entrada de jogadores vips, eu me lembro bem que era até dificil de achar essas salas, o porque é simples, geral ficava "apelando" com as vips e a jogabilidade da sala ficava bem hard e chata, logo então ninguém queria jogar salas desse tipo, e afinal, hoje em dia ninguém liga pra patentes e nem tem tantos vips assim a ponto de fazer um servidor só pra eles. Um exemplo é que vai ser igual quando pediram um servidor com restrição de patentes, dai quando o server guerra na selva foi implantado ele fico deserto até hoje...
Quanto ao que eu disse da taxa de 10 reais, eu falei isso tendo em mente somente a ideia de poder jogar longe dos hackers de forma aos jogadores free terem a chance de poder participar tbm gastando pouca grana, mas isso se deu devido a minha má interpretação.
Será certo que menos de 1% de todos os players, os rackers no server vip cairiam drasticamente, esse foi 1 dos benefícios o outro seria que quem não aguenta ser xingado por usar uma vip, seria uma saída.
A parte de exp que os outros jogadores iriam ganhar sem os vips eu discordo, acho que mudaria a visão dos players em vez de os vips serem vistos comos ''nubs que não sabem jogar ou que sabe clicar'' como muitos dizem, os vips seriam vistos depois do servidos vip como um player especial saca ? pois na minha visão os vips de tanto qq, iriam para o server deles, a vossa casa.
A taxa de 10 reais acho muito barato comparado a uma mera víbora de 80 reais a uma m4 vip como falei antes. Eu entendo a parte de seus amigos quererem jogar com você, eu sou assim também, mas todos os meus que conheci ja roletaram ou são vips. São muitos servidores também e o servidor vip só seria 1 normal a menos, creio que não mudaria o seu jogo com seus amigos.
A vantagem do servidor vip seria de acabar com as salas trancadas, pois na minha casa não é possível usar TS ou SKYPE, os rackers também e assim os jogadores free seria jogar no servidor OP7, que lá é considerado a casa da wogl, por isso veio a ideia do servidor vip. Eu não acharia justo um player free que gastou somente 10 reais perto de um que ja gastou + de 600 no próprio server vip. -
PedroDoMonte escreveu: »Não, pois, os vips terão atendimento melhor desmerecendo os demais jogadores.
-
A quantidade de hacks não iria cair, iria continuar como está, iria diminuir só nesse servidor, e nos demais?
Pensem.. -
SouMaladrao escreveu: »Concordo com você .
Lembrando que essa idéia é para diretamente os próprios vips, os jogadores no vips esquecem dos bonus doados pelas vips, as vezes superando de um evento, como no meu caso que tenho + de 1000 % de exp sem falar os outros que dao para os no vips.