Server Dedicado somente aos vips !!! Server só de vips !!

13

Comentários

• Estou muito feliz com as mais de 700 visitas, precisamos de um server os as vips reinam e não vamos parar, vamos nos unir todos os vips que são contra o preconceito das vips e vamos mostrar quem é que especial no crossfire. :)
    luanGAT0 escreveu: »
    Um servidor só acima de capitão, pra mim já estaria ótimo.

Acredito que terá um server de veteranos além os dos vips, mas obrigado pelo comentario :)
    JPhao escreveu: »
    Nao nao... Nao tem como dá esse tópico desse gênio pq tá no antigo fórum o tópico e parece que excluíram já o antigo fórum.
    Sou independente desde que nasci '-' Sempre trabalhei desde pequeno e por vontade própria e nunca sequer, abaixei a cabeça pra nenhum filho da put@

Então é isso.

Só falei que compro as vips por causa da economia, se perceber se vc n tiver ''a sorte'' que muitos falam no mn, vc pode gastar 100, 200 até 300 ou mais que vc não vai ganhar, por isso escolhi as vips, só isso, sonho de consumo.
  • Seria Muito BOM! Sem aquelas contas falsas que criam pra usar trapaça, te irritam e nao dao lucro algum!
  • Baniram somente em um rackin 4 jogadores ainda sobrando hackers no mesmo, em modo batalha 0 C-H-O-R--A esta em pune e outros mais. Isso foi sÓ para mostrar que os gm estÃo trabalhando no assunto hacker"mentira" sÓ estÃo se intromendo em discursÕes de jogadores........
    Server sÓ para vips seria uma boa, mas devemos lembrar que existem vips com trapaÇas de pastas e hackers........
  • NOVOUCHIHA escreveu: »
    Agora você deve estar se perguntando, como assim um server dedicado somente aos vips ? Imagine um server como qualquer outro ex : agulhas negras, agora imagine só vips nesse server, um server sem qq, um server sem reclamações, um server sem wall ( 0,1 ) pq nem todos os vips jogam com racks, imagine o bônus das vips somados numa sala cheia de procurar e destruir. Eu sonho com um server onde as vips reinam, onde não existe reclamações ou xingamentos só porque eu ou você que trabalhou e pagou nada mais, nada menos que 150 no minimo para ter uma m4a1-s-. Pois nem todos gostam de contar com a sorte no mercado negro e prefiram sem arrependimento as vips. Todos que não podem ter uma vip ou não tem renda para comprar, ficam nos xingando e dizem que se não tivesse vips no cf não ia fazer a minima diferença. Então vamos jogar num server só de vips, com o mesmo sistema do server cadetes que proibi jogadores de patente alta, nesse server só poderá entrar quem ja possui alguma vip na bag. Agora as vantagens : todos os jogadores no vips e os vips iriam com certeza ficar satisfeitos, iria acabar com racks, iria acabar com alguns tickets desnecessários procurando uma solução inteligente para acabar com o preconceito das vips, pois vamos falar sério no país onde se encontramos, está em crise, nem todos podem investir em jogos, quando podem essas pessoas devem ser tratadas com respeito não com preconceito por causa do item que custa caro. Obrigado e quem gostou desta incrível ideia compartilha ! Sem falar que os depois do server vip, os jogadores no vips iam dar mais valor aos vips.
    'pq nem todos os vips jogam com racks' isto é ele quer dizer que quem não tem vips é hacker? me parece que sim,'imagine o bônus das vips somados numa sala cheia de procurar e destruir. Eu sonho com um server onde as vips reinam, onde não existe reclamações ou xingamentos só porque eu ou você que trabalhou e pagou nada mais, nada menos que 150 no minimo para ter uma m4a1-s-'ta bom vc acha que os caras do op7"WOGL" não tem vips? mano isso dai é uma bosta de ideia que so iria provar mais que este jogo é PAY TO WIN PAY TO WIN e depois que fizerem esta merda o pessoal não vai colocar 150 reais em zp vai colocar 25 reais em steam quem sabe sabe
  • RobOFC escreveu: »
    Todo mundo iria subir de patente rapidão!

Quem tem 1 ou 2 não iria não, só os que são vips mesmo que tem mais de 5 ou 6, como eu :) Antes ganhava em media cerca de 2000 mil de exp agr com 6 ganho 7 a 9 k, depende muito da sala se tem vips ou não, mas seria bom né sala cheia de vips.
    adalmirdo escreveu: »
    'pq nem todos os vips jogam com racks' isto é ele quer dizer que quem não tem vips é hacker? me parece que sim,'imagine o bônus das vips somados numa sala cheia de procurar e destruir. Eu sonho com um server onde as vips reinam, onde não existe reclamações ou xingamentos só porque eu ou você que trabalhou e pagou nada mais, nada menos que 150 no minimo para ter uma m4a1-s-'ta bom vc acha que os caras do op7"WOGL" não tem vips? mano isso dai é uma bosta de ideia que so iria provar mais que este jogo é PAY TO WIN PAY TO WIN e depois que fizerem esta ***** o pessoal não vai colocar 150 reais em zp vai colocar 25 reais em steam quem sabe sabe

Se vc quer saber de verdade gastei só 300 em m4 vips, 700 no total, ta bom pra vc bem ? e não tenho nada contra os no vips e não quero dizer que os no vips são rackers, só as contas fakes que geralmente são patente baixas. gosto quando tem muitas pessoas nas salas com patente alta pois me da uma segurança, não são os no vip que é o problema e sim as fakes com patentes baixas, vai falar que nunca suspeitou de um mlk recruta entrando no meio da sala ? eles não esperam upar a acc para disfarçar eles vao com acc recruta na cara de *** por isso vou ''abandonar'' o jogo por um tempo até os rackers acabarem ou o sistema de troca vier ou o próprio server vip. :)
    MIRA_X escreveu: »
    Baniram somente em um rackin 4 jogadores ainda sobrando hackers no mesmo, em modo batalha 0 C-H-O-R--A esta em pune e outros mais. Isso foi sÓ para mostrar que os gm estÃo trabalhando no assunto hacker"mentira" sÓ estÃo se intromendo em discursÕes de jogadores........

Eu não sei de onde vc tirou isso, se tem fonte ou não mas... z8 tem que fazer algo alem de banir e trazer novas armas, daqui a pouco todo mundo vai abandonar o jogo, pois a cada atualização tem armas incríveis e tals porem nem o sistema de troca nem o servidor dos vips eles falam nada, agora eu só vou jogar aos domingos, voltarei a jogar todo dia o ano que vem se a z8 inovar o jogo, trazendo o sistema de troca que mais quero ou o server dos vips, eu prefiro mas o sistema de troca, mas até lá eu só vou me conectar aos domingos se não houver rak, se tiver vou sair e só no outro e assim por diante, não queria fazer isso mas até a escola está sendo mais divertido que esse jogo.
    MIRA_X escreveu: »
    Server sÓ para vips seria uma boa, mas devemos lembrar que existem vips com trapaÇas de pastas e hackers........

Olha são poucos os malucos que gastam em jogos e usam wall na sua conta preferida ou mais ''forte'' com itens e armas raras e boas.
    se tivesse esses player no qual cita que usariam wall, talvez seriam os 0,1 que falo, sendo no servidor vip 99,9 seriam players honestos ou que investiram muito e não querem ser atrapalhados por crianças ou adultos que sequer tem noção.
    I2eT4I2D4D0 escreveu: »
    Seria Muito BOM! Sem aquelas contas falsas que criam pra usar trapaça, te irritam e nao dao lucro algum!

A z8 deveria valorizar aqueles que investem na empresa, sendo não só os do mercado negro, mais tambem os vips. O que falta no cf é o sistema de troca de armas.
  • Super apoio essa ideia!

Pois me diga quem é o louco de gastar 140 reais em uma conta, (alem do tempo upando) e usar hacker nela ? Normalmente os hackers são essas crianças SUB (12-15) Que não se garantem e criam conta fake para usar programas ilegais.

E também nada mais justo, com quem trabalha, investe no jogo e quer se divertir, mas não pode pelos hackers ou até mesmo os choros sobre tal arma, CLARO QUE IRIA TER OS MIMIMI sem vip pra falar que é uma má ideia e falar que seriamos previlegiados, mesmo sendo obvio que gastamos pra isso, pra ser previlegiados, Ou pensa que dinheiro da em arvore ? Muitas vezes Trabalhamos muito e demos muito duro pra ter o dinheiro, sendo assim pelo menos, sejamos valorizados. E não, não estou sendo egoista e pensando somente em mim, pelo contrario, creio que a taxa de hackers diminuira e os lucros aumentariam pra z8, da parte dos NO VIP
  • - ''Coitado dos NO VIP se existir um servidor vip, vão ficar de fora'' ? - Meu amigo, A vip esta na loja, é só comprar e entrar também

- ''Tem gente que não tem condições de comprar'' - Meu amigo, Trabalho tem para todos, tira a bunda da frente do computador e que tal achar um emprego? aposto que ia ter condições :) Pois aposto que nem 5% de quem joga, não tenha condições de juntar um dinheiro ou trabalhar

- '' Os vips iriam ganhar exclusividade'' - Obviamente, o nome ja diz ( VIP ) ou acha que gastamos 140 reais atoa ? Pra Chegar em casa do trabalho e ter que aturar crianças usando hacker ?

- '' Os hackers iriam continuar e as ofensas também '' - Me diz quem é doido de gastar dinheiro num jogo pra usar hacker e tomar ban ? certamente deve ter, mas depois que o sujeito for banido, não voltara a incomodar, e a respeito das ofensas, creio que uma (sala-servidor) só de vip, não haveria tanto choro para tal.

E também sem contar no lucro que a z8 iria ter em cima dos que não tem vip e querem entrar no sever.

Se vc quer saber de verdade gastei só 300 em m4 vips, 700 no total, ta bom pra vc bem ? e não tenho nada contra os no vips e não quero dizer que os no vips são rackers, só as contas fakes que geralmente são patente baixas. gosto quando tem muitas pessoas nas salas com patente alta pois me da uma segurança, não são os no vip que é o problema e sim as fakes com patentes baixas, vai falar que nunca suspeitou de um mlk recruta entrando no meio da sala ? eles não esperam upar a acc para disfarçar eles vao com acc recruta na cara de *** por isso vou ''abandonar'' o jogo por um tempo até os rackers acabarem ou o sistema de troca vier ou o próprio server vip. :)
    eu gastei zp na minha conta depois de um tempo sem jogar voltei e criei outra pois achei melhor começar dnv e eu serei um hacker? não entendi oque vc quis dizer cara e outra se eu gastei dinheiro com o jogo deveria ter o mesmo direito que vc não acha? eu tbm não ajudei o jogo sei la como?
  • sdafadsgdsga escreveu: »
    - ''Coitado dos NO VIP se existir um servidor vip, vão ficar de fora'' ? - Meu amigo, A vip esta na loja, é só comprar e entrar também

- ''Tem gente que não tem condições de comprar'' - Meu amigo, Trabalho tem para todos, tira a ***** da frente do computador e que tal achar um emprego? aposto que ia ter condições :) Pois aposto que nem 5% de quem joga, não tenha condições de juntar um dinheiro ou trabalhar

- '' Os vips iriam ganhar exclusividade'' - Obviamente, o nome ja diz ( VIP ) ou acha que gastamos 140 reais atoa ? Pra Chegar em casa do trabalho e ter que aturar crianças usando hacker ?

- '' Os hackers iriam continuar e as ofensas também '' - Me diz quem é doido de gastar dinheiro num jogo pra usar hacker e tomar ban ? certamente deve ter, mas depois que o sujeito for banido, não voltara a incomodar, e a respeito das ofensas, creio que uma (sala-servidor) só de vip, não haveria tanto choro para tal.

E também sem contar no lucro que a z8 iria ter em cima dos que não tem vip e querem entrar no sever.
    não é melhor tirar os hackers em vez de tirar os vips das salas? vc não acha? claro vc tem vip pra vc tanto faz né agora se os vips 'só eles gastaram o dinheiro com o jogo né sqn' estão em um servidor foda-c os outros pq eles são free então não ligamos é basicamente isso? se todos os jogadores do crossfire que não tem vips não jogarem mais vc acha que o jogo iria ficar online? eu acho que não e outra se o poblema é hacker coloca alguma dificuldade em criar contas cara se alguem for banido e não conseguir voltar ja era poblema resolvido
  • adalmirdo escreveu: »
    não é melhor tirar os hackers em vez de tirar os vips das salas? vc não acha? claro vc tem vip pra vc tanto faz né agora se os vips 'só eles gastaram o dinheiro com o jogo né sqn' estão em um servidor ****-c os outros pq eles são free então não ligamos é basicamente isso? se todos os jogadores do crossfire que não tem vips não jogarem mais vc acha que o jogo iria ficar online? eu acho que não e outra se o poblema é hacker coloca alguma dificuldade em criar contas cara se alguem for banido e não conseguir voltar ja era poblema resolvido

Rapaz em momento nenhum disse que não ligariam pros frees ou seriam excluidos, até pq a vip esta na loja a alcance de qualquer um e o jogo continuaria igual, com um servidor pros que investiram pra isso. Acho engraçado que pro mn ou pra outras besteiras o povo tem dinheiro, agora pra uma simples vip reclama tanto. E a respeito do jogo ficar online pelos Free, creio eu que os cashers influenciam muito mais, pois somos nos que damos o dinheiro a z8.

E essa sua sugestão de criar contas com dificuldades ?? explique melhor, vai que seja uma boa ideia :)
  • adalmirdo escreveu: »
    eu gastei zp na minha conta depois de um tempo sem jogar voltei e criei outra pois achei melhor começar dnv e eu serei um hacker? não entendi oque vc quis dizer cara e outra se eu gastei dinheiro com o jogo deveria ter o mesmo direito que vc não acha? eu tbm não ajudei o jogo sei la como?

Sim, o server dos veteranos, os dos vips e dos quem roleta mn.
    adalmirdo escreveu: »
    não é melhor tirar os hackers em vez de tirar os vips das salas? vc não acha? claro vc tem vip pra vc tanto faz né agora se os vips 'só eles gastaram o dinheiro com o jogo né sqn' estão em um servidor ****-c os outros pq eles são free então não ligamos é basicamente isso? se todos os jogadores do crossfire que não tem vips não jogarem mais vc acha que o jogo iria ficar online? eu acho que não e outra se o poblema é hacker coloca alguma dificuldade em criar contas cara se alguem for banido e não conseguir voltar ja era poblema resolvido

Exatamente, só que tem um problema de cara ae... a z8 games disse que por enquanto não é certo o ban por ip, só por conta, isto é, vc ou outra pessoa vai usar wall e se levar ban provavelmente criara outra e assim por diante, ja que vi comentários de players com + de 20 accs, então essa sua solução é incabível.
    Agora sabe o porque dessa sugestão.
    sdafadsgdsga escreveu: »

Rapaz em momento nenhum disse que não ligariam pros frees ou seriam excluidos, até pq a vip esta na loja a alcance de qualquer um e o jogo continuaria igual, com um servidor pros que investiram pra isso. Acho engraçado que pro mn ou pra outras besteiras o povo tem dinheiro, agora pra uma simples vip reclama tanto. E a respeito do jogo ficar online pelos Free, creio eu que os cashers influenciam muito mais, pois somos nos que damos o dinheiro a z8.

E essa sua sugestão de criar contas com dificuldades ?? explique melhor, vai que seja uma boa ideia :)

Acabei de criar um tópico lá, com uma ideia, passa lá talvez vc goste :)

Não quero reportar ninguem, só quero um server onde possa usar vip sem ser taxa de ''coco, lixo, nub'' entre outros, até ameaçado.
    E não os players não reclamaram, eles acham uma boa ter um server para vips. pois teria menos gente usando armas ''op''.
    Obrigado mod.

Entendo, bom eu irei tentar levar a sua ideia a diante para os superiores. Obrigado por compartilhar com a gente. :)
  • Concordo com o [MOD]Apolo, porém adoraria o binus de EXP que daria nos finais das partidas, caso esse server venha a existir.
  • Server de VIP? eu que tenho vip não quero isso, eu sinceramente só jogo CF porque meu PC é um lixo e também tenho amigos para jogar e esses amigos não tem vips e não são obrigados a comprar isso.

Quer diminuir o número de ha.cks em algum server? criem um server com limite de patente de barrinha de ouro pra cima e estaria ótimo, demoraria um pouco até o ha.cker upar, e mesmo se upar é só reportar e ele vai ter que começar do zero
  • Concordo 100% tem tanto server que fica vazio perto do servidor de clà que mal faria converter um pra vip? E to com preguiÇa de quotar quanto ao cara que falou que vai ter choro pra vip o servidor É de vips cara,se ele É wogl nÃo preocupa em upar nem jogar com vip É o pro ak 47 que nÃo sei de casa nem pra comprar pÃo na esquina quem dirÁ jogar um camp ele que jogue no op7 hg9 dentre vÁrios nÃo oficiais que tem por ai vlw.
  • Pelo que entendi você quer um servidor VIP só porque você acha que não teria hackers ? Amigo, o que tem de FF que pega uma patente alta e depois usa wall pra não se passar por nob não é pouca coisa, já vi um cara com uma conta 1 estrela com VIP arma de m.n. de hack, servidor VIP não vai ser a solução, um servidor que poderia amenizar seria um servidor com limite de patente alta, major por exemplo, porque se eu quiser jogar com um amigo meu que não possue VIP sem hack, não posso ? O pessoal do Agulhas 9 que ia adorar essa sua sugestão, porém ela não resolve em nada, e só torna o jogo mais injusto pra quem não deposita. Você comprou suas armas VIPs porque você quis, você tinha que estar ciente que CF é um jogo play2free e que estava sujeito a infestações da hackers, e "privar" o direito de quem não gasta com o jogo a poder jogar sem hackers não é, e nunca vai ser a solução. Acha que com um servidor VIP não vão te xingar ? A maioria dos " pro WOGL" são VIPs, isso não vai mudar em nada.
  • Igor_ODS escreveu: »
    Pelo que entendi você quer um servidor VIP só porque você acha que não teria hackers ? Amigo, o que tem de FF que pega uma patente alta e depois usa wall pra não se passar por nob não é pouca coisa, já vi um cara com uma conta 1 estrela com VIP arma de m.n. de hack, servidor VIP não vai ser a solução, um servidor que poderia amenizar seria um servidor com limite de patente alta, major por exemplo, porque se eu quiser jogar com um amigo meu que não possue VIP sem hack, não posso ? O pessoal do Agulhas 9 que ia adorar essa sua sugestão, porém ela não resolve em nada, e só torna o jogo mais injusto pra quem não deposita. Você comprou suas armas VIPs porque você quis, você tinha que estar ciente que CF é um jogo play2free e que estava sujeito a infestações da hackers, e "privar" o direito de quem não gasta com o jogo a poder jogar sem hackers não é, e nunca vai ser a solução. Acha que com um servidor VIP não vão te xingar ? A maioria dos " pro WOGL" são VIPs, isso não vai mudar em nada.

Você pode estar certo mas... criei este topico para acabar com o preconceito contra os vips e sim para menos rackes, só pq o jogo é play2free não da o direito de uma pessoa sem mn e vip xingar e ameaçar nós vips, isso que quero resolver não transformar cf em jogopago ou o player paga para ganhar ok ?
  • Realmente, teria menos hackers...Mas o xingamento continuaria, a reclamação de armas vips continuaria mesmo que todos na sala fossem vips,

Você pode estar certo mas... criei este topico para acabar com o preconceito contra os vips e sim para menos rackes, só pq o jogo é play2free não da o direito de uma pessoa sem mn e vip xingar e ameaçar nós vips, isso que quero resolver não transformar cf em jogopago ou o player paga para ganhar ok ?

E só porque o jogo tem itens/armas que só podem ser adquiridos com dinheiro real não da o direito a uma pessoa que tem ter mais vantagem sobre as que não tem, além do bônus do item é claro. Fala serio, os xingamentos que você vê no CF é algo que tira seu sono de noite ? Se você é xingado desative o chat que resolverá seu problema. Como já dito no tópico, um servidor para VIPs não vai acabar com os xingamentos.
    Pelo que entendi você quer um servidor VIP só porque você acha que não teria hackers ? Amigo, o que tem de FF que pega uma patente alta e depois usa wall pra não se passar por nob não é pouca coisa, já vi um cara com uma conta 1 estrela com VIP arma de m.n. de hack, servidor VIP não vai ser a solução, um servidor que poderia amenizar seria um servidor com limite de patente alta, major por exemplo, porque se eu quiser jogar com um amigo meu que não possue VIP sem hack, não posso ? O pessoal do Agulhas 9 que ia adorar essa sua sugestão, porém ela não resolve em nada, e só torna o jogo mais injusto pra quem não deposita. Você comprou suas armas VIPs porque você quis, você tinha que estar ciente que CF é um jogo play2free e que estava sujeito a infestações da hackers, e "privar" o direito de quem não gasta com o jogo a poder jogar sem hackers não é, e nunca vai ser a solução. Acha que com um servidor VIP não vão te xingar ? A maioria dos " pro WOGL" são VIPs, isso não vai mudar em nada.

E só p/ completar preconceito não tem só contra VIP, é até mais frequente com quem NÃO tem.
  • Sas4kki escreveu: »

Kra você paga mais de 135 reais numa arma, em um jogo grátis onde várias pessoas usam raks e etc, tem que ser assim mesmo, jogadores cashers devem ter um atendimento melhor pois o jogo está de pé até hoje por causa destes jogadores, sem contar que existem vários jogadores que jogam de graça e usam rak etc... difícilmente um jogador casher usaria rak então deviam separar essas "classes" de jogadores.

Sinto uma leve idéia de "apartheid" vinda dai....Só que no cf...?
  • Sobre ofensas a quem usa uma arma mais forte e com mais habilidades do que qualquer outra, deve enviar um ticket para o suporte reclamando de tal ato do jogador.

Para aqueles que não suportam esse tipo de ofensas as armas e etc, podem utilizar o bloqueio de bate papo geral.

Outra coisa que eu continuo a achar interessante é sala vip e não servidor vip. Mas vamos continuar colocando mais ideias na mesa pessoal.

Estou andando sempre por aqui para ler os comentários de vocês sobre isso. ;)

E só porque o jogo tem itens/armas que só podem ser adquiridos com dinheiro real não da o direito a uma pessoa que tem ter mais vantagem sobre as que não tem, além do bônus do item é claro. Fala serio, os xingamentos que você vê no CF é algo que tira seu sono de noite ? Se você é xingado desative o chat que resolverá seu problema. Como já dito no tópico, um servidor para VIPs não vai acabar com os xingamentos.

Se não sabe ja fiz isso e já que você sabe o que é certo e errado, seria certo eu investir 650 reais e ser obrigado a desligar o chat por crianças ou adultos que se acham o direito de me xingar ?
    Se fosse pra ter mais vantagem ou não seria justo não só o servidor vip mas também os dos veteranos. Agora se ainda tem mais criticas por favor crie um tópico com o seu problema seja qual for.
    badname escreveu: »

E só p/ completar preconceito não tem só contra VIP, é até mais frequente com quem NÃO tem.

Nem todos os brasileiros podem ou tem um dinheiro para investir, para mim os mais afetados são os vips, já que dos 16 players em um sala 2 a 4 no max são vips, o resto são mn ou ''wogl''.
    [QUOTE=[MOD]Wink;n689871]Sobre ofensas a quem usa uma arma mais forte e com mais habilidades do que qualquer outra, deve enviar um ticket para o suporte reclamando de tal ato do jogador.

Para aqueles que não suportam esse tipo de ofensas as armas e etc, podem utilizar o bloqueio de bate papo geral.

Outra coisa que eu continuo a achar interessante é sala vip e não servidor vip. Mas vamos continuar colocando mais ideias na mesa pessoal.

[/QUOTE]

Olha mod não sabe como sou grato a você e tantos outros da empresa que se dedicam a olhar as sugestões do pessoal, queria muito que minha sugestão fosse levada a diante e implementada no jogo, mais a minha primeira sugestão é muito importante não só para mim como para outros que é o sistema de troca seja mn ou vip. Queria saber se houvesse mesmo esse sistema, a taxa da troca seria cara para os VIPS, pois comprei armas que quero trocar e infelizmente passaram do prazo de troca.
    Obrigado mod por estar de olho nos meus tópicos.
    Darth_Revan escreveu: »

Sinto uma leve idéia de "apartheid" vinda dai....Só que no cf....?

Nao vejo minha ideia como ''apartheid'' , mas seria bom sabe porque ? muitos mns e ''wogl'' com certeza sentiriam falta dos vips, dariam mais valor aos vips, e outros beneficios que acho justo, como menos preconceito, menos rackers no servidor vip, entre outros...
  • [QUOTE=[MOD]Wink;n689871]Sobre ofensas a quem usa uma arma mais forte e com mais habilidades do que qualquer outra, deve enviar um ticket para o suporte reclamando de tal ato do jogador.

[/QUOTE]

Sala vip, hehe concordo! Fico pensando, temos servidores, e nesses servidores, canais, seria possivel ter um Canal assim? Quanto a isso, não sei bem como funciona XD

Se não sabe ja fiz isso e já que você sabe o que é certo e errado, seria certo eu investir 650 reais e ser obrigado a desligar o chat por crianças ou adultos que se acham o direito de me xingar ?
    Se fosse pra ter mais vantagem ou não seria justo não só o servidor vip mas também os dos veteranos. Agora se ainda tem mais criticas por favor crie um tópico com o seu problema seja qual for.

Nem todos os brasileiros podem ou tem um dinheiro para investir, para mim os mais afetados são os vips, já que dos 16 players em um sala 2 a 4 no max são vips, o resto são mn ou ''wogl''.

Olha mod não sabe como sou grato a você e tantos outros da empresa que se dedicam a olhar as sugestões do pessoal, queria muito que minha sugestão fosse levada a diante e implementada no jogo, mais a minha primeira sugestão é muito importante não só para mim como para outros que é o sistema de troca seja mn ou vip. Queria saber se houvesse mesmo esse sistema, a taxa da troca seria cara para os VIPS, pois comprei armas que quero trocar e infelizmente passaram do prazo de troca.
    Obrigado mod por estar de olho nos meus tópicos.

Nao vejo minha ideia como ''apartheid'' , mas seria bom sabe porque ? muitos mns e ''wogl'' com certeza sentiriam falta dos vips, dariam mais valor aos vips, e outros beneficios que acho justo, como menos preconceito, menos rackers no servidor vip, entre outros...

What? Não respondi isso pra você, acho que ninguém é obrigado a ter que ficar ouvindo asneira e ainda darem como solução um "Desative seu chat" ou "bloqueia ele então" , disse isso sobre a ideia de "classes" que soou bem irônica pra mim.
  • Apoio um servidor somente para VIPs, e não acho que seria para ''Diminuir'' os outros como o MOD-Apolo disse,
    e sim mais uma vantagem de ser um vip, ter acesso ao servidor vip.

Particularmente, não vejo sentido para a pessoa se sentir mal por ter um Servidor só de vips.

Excelente idéia :D