Server Dedicado somente aos vips !!! Server só de vips !!
Comentários
-
NOVOUCHIHA escreveu: »
Se não sabe ja fiz isso e já que você sabe o que é certo e errado, seria certo eu investir 650 reais e ser obrigado a desligar o chat por crianças ou adultos que se acham o direito de me xingar ?
Se fosse pra ter mais vantagem ou não seria justo não só o servidor vip mas também os dos veteranos. Agora se ainda tem mais criticas por favor crie um tópico com o seu problema seja qual for.
Alguém te obrigou a investir esse dinheiro ? Você tem noção de onde investe o seu dinheiro, e não é certo darem "atenção" a mais para um grupo de pessoas porque elas investiram dinheiro por livre e espontânea vontade, você já tem o bônus de +EXP e +GP. E torno a repetir, esses xingamentos é algo que tira seu sono de noite ? Sobre criar um tópico com problemas, não sou eu que aparento ter problemas com algo...Darth_Revan escreveu: »
What? Não respondi isso pra você, acho que ninguém é obrigado a ter que ficar ouvindo asneira e ainda darem como solução um "Desative seu chat" ou "bloqueia ele então" , disse isso sobre a ideia de "classes" que soou bem irônica pra mim.
Por incrível que pareça eu estou dizendo isso... Mas nem TUDO é culpa da empresa, o que a Z8/SG tem haver com os xingamentos ? Eles de alguma maneira incentivam isso ? Solução bem hard core seria tirar o chat do jogo, já que é impossível mudar uma comunidade. Desligar o chat não é uma solução, mas impede que muito furacão em copo d'água seja feito já que como eles mesmo dizem "Prints podem ser editados por isso não tomamos isso como prova para uma denuncia."Apoio um servidor somente para VIPs, e não acho que seria para ''Diminuir'' os outros como o MOD-Apolo disse,
e sim mais uma vantagem de ser um vip, ter acesso ao servidor vip.
Particularmente, não vejo sentido para a pessoa se sentir mal por ter um Servidor só de vips.
Excelente idéia
Acontece que discernir não é solução, e as VIPs já possuem muitas vantagens, um servidor VIP só deixaria tudo mais desigual do que já é. -
NOVOUCHIHA escreveu: »um server sem qq, um server sem reclamações
Piada uma hora dessas? **** meus olhos sangraram ao ler tamanha alienação. Desde quando vip não chora? Pq sempre que vejo um vip morrer pra 9a, ele chora mais que criança quando perde um brinquedo -
Um server com patentes mais altas, só isso...
-
The_shooter escreveu: »Um server com patentes mais altas, só isso...
Mas já temos um servidor desse gênero, você diz patentes mais altas do que aqueles? -
[QUOTE=[MOD]Wink;n690492]
Mas já temos um servidor desse gênero, você diz patentes mais altas do que aqueles?[/QUOTE]
Convenhamos, hoje em dia até barrinha de prata é facil upar... deveriam é criar um servidor somente para contas com pelo menos 6 meses (ou até mesmo 1 ano) de criação -
[QUOTE=[MOD]Wink;n677166]A ideia é boa mas não deveria ser um servidor só para vips e sim ter a opção de criar salas vips para jogadores só vips.
Eu recomendo que você ignore todo o tipo de reclamações in-game porque está utilizando itens vips.[/QUOTE]
Essa é a melhor ideia, no momento de criar a sala ter a opção para somente jogadores vips entrarem. -
The_shooter escreveu: »Um server com patentes mais altas, só isso...
-
Alguém te obrigou a investir esse dinheiro ? Você tem noção de onde investe o seu dinheiro, e não é certo darem "atenção" a mais para um grupo de pessoas porque elas investiram dinheiro por livre e espontânea vontade, você já tem o bônus de +EXP e +GP. E torno a repetir, esses xingamentos é algo que tira seu sono de noite ? Sobre criar um tópico com problemas, não sou eu que aparento ter problemas com algo...
Por incrível que pareça eu estou dizendo isso... Mas nem TUDO é culpa da empresa, o que a Z8/SG tem haver com os xingamentos ? Eles de alguma maneira incentivam isso ? Solução bem hard core seria tirar o chat do jogo, já que é impossível mudar uma comunidade. Desligar o chat não é uma solução, mas impede que muito furacão em copo d'água seja feito já que como eles mesmo dizem "Prints podem ser editados por isso não tomamos isso como prova para uma denuncia."
Acontece que discernir não é solução, e as VIPs já possuem muitas vantagens, um servidor VIP só deixaria tudo mais desigual do que já é.
Não vejo nenhuma desigualdade nisso,
Aliás os vips não são baratos amigo, nem um pouco. -
Vicktooria escreveu: »
Convenhamos, hoje em dia até barrinha de prata é facil upar... deveriam é criar um servidor somente para contas com pelo menos 6 meses (ou até mesmo 1 ano) de criação
Obrigado pela sua opinião.
Essa é a melhor ideia, no momento de criar a sala ter a opção para somente jogadores vips entrarem.
Pois é, seria bem bacana pensando por um lado. -
Não vejo nenhuma desigualdade nisso,
Aliás os vips não são baratos amigo, nem um pouco.
Cada um gasta seu dinheiro com o que quer, se as VIPs são caras, você que optou comprar, ninguém lhe obrigou, é sim desigual, usam a desculpa que um servidor VIP diminuiria os hackers, mas um servidor com uma patente alta como major ou mais diminuiria e seria totalmente aceitável. -
Gostei da sua idéia... Tomara que um dia seja possivel.....
Servidor VIP ia ser dahorinha... -
Acho justo.
Em um estádio de futebol tem área vip onde só entram Vips.
Em uma casa de show tem área vip onde só entram Vips.
Em qualquer lugar onde se entra pagando um ingresso tem área vip então porque no CF não pode ter?
E digo mais, por mim tirava a opção de ficar dando xp pra quem não é vip. O que não é justo e pagar 80, 100, 140 reais em uma arma pra ficar dando xp ilimitado pra no Vips, patentinhas e hackers, o resultado disso nos vemos ai muitas patentes altas voando nas salas, entrando em paredes e só chegaram ali por causa da xp que os Vips dão de graça pra eles. Além de destruírem o jogo são beneficiados por quem investe.
Quem não tem condição não é problema meu, peça seu pai, sua mãe, seu tio ou trabalhe igual eu pra comprar seus itens e agradeça por já poder jogar de graça e ter mais de 50 armas grátis disponíveis pra vc na loja de GP. -
Cada um gasta seu dinheiro com o que quer, se as VIPs são caras, você que optou comprar, ninguém lhe obrigou, é sim desigual, usam a desculpa que um servidor VIP diminuiria os hackers, mas um servidor com uma patente alta como major ou mais diminuiria e seria totalmente aceitável.
Então posso lhe fazer uma pergunta ? vc prefere salas com vips apelando ou uma sala ''namoral'' como vcs wogl falam ?
Pois se vc prefere wogl vc aguentara o tranco das vips e 9as, pois como vc sabe uma arma desencadeia a outra ( VIP > M14 > 9A ....)
Técnicamente seria impossivel salas wogls puras, sem 9a e vips e m14. Pense reflita ...
A sua ideologia vai levar em um jogo impossivel de jogar, só estou aki tentando resolver será que não consegue ver isso ?Acho justo.
Em um estádio de futebol tem área vip onde só entram Vips.
Em uma casa de show tem área vip onde só entram Vips.
Em qualquer lugar onde se entra pagando um ingresso tem área vip então porque no CF não pode ter?
E digo mais, por mim tirava a opção de ficar dando xp pra quem não é vip. O que não é justo e pagar 80, 100, 140 reais em uma arma pra ficar dando xp ilimitado pra no Vips, patentinhas e hackers, o resultado disso nos vemos ai muitas patentes altas voando nas salas, entrando em paredes e só chegaram ali por causa da xp que os Vips dão de graça pra eles. Além de destruírem o jogo são beneficiados por quem investe.
Quem não tem condição não é problema meu, peça seu pai, sua mãe, seu tio ou trabalhe igual eu pra comprar seus itens e agradeça por já poder jogar de graça e ter mais de 50 armas grátis disponíveis pra vc na loja de GP.
Tem gente q não concorda com a minha ideologia mas ... mal sabem que se essa ideia não tiver força, será impossivel sala wogl puras, pois as vips desencadeiam armas que wogl não gostam EX : m4 cyborg > m14 > 9a > 12 ... É isso que quero impedir outros pensam que quero vantagem **** , tenho meus próprios problemas para resolver e estou aki ainda não sei porque, só sei que um dia vou cansar e vou vazar. -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Então posso lhe fazer uma pergunta ? vc prefere salas com vips apelando ou uma sala ''namoral'' como vcs wogl falam ?
Pois se vc prefere wogl vc aguentara o tranco das vips e 9as, pois como vc sabe uma arma desencadeia a outra ( VIP > M14 > 9A ....)
Técnicamente seria impossivel salas wogls puras, sem 9a e vips e m14. Pense reflita ...
A sua ideologia vai levar em um jogo impossivel de jogar, só estou aki tentando resolver será que não consegue ver isso ?
Eu prefiro uma sala aberta, sem especificação de armas, querendo ou não mas a maioria de nos aqui jogamos WOGL, tanto com AK ou M4 ou AWM, eu mesmo quando comecei a jogar joguei muito com a M4A1 da loja já que naquela época capacete era raridade, hoje em dia jogo mais de AK porque é a arma que eu mais tenho treinado, mas não sou um "pro WOGL" porque jogo de Barrett VIP não de AWM, por mim todos tem direito de usarem as armas que quiserem, afinal compraram com o dinheiro deles e usam se quiserem, eu mesmo estou pensando muito em adquirir a M4A1 Dragão Predador por causa do bônus dela no MZ, e também pelo fato de ser um ótimo rifle, e sei que eu vou ser xingado se usar ela, o tanto ou mais o quanto eu sou quando faço kills varados de Barrett, nunca apoiei salas 100% WOGL, se não pra que o CF teria essa vasta variedade de armas ? Sou totalmente contra salas 100% WOGL. Só sou contra um servidor VIP porque como já disseram no seu tópico, isso diminuiria uns e engrandeceria outros, e mesmo tendo um servidor VIP ainda vai ter os pro WOGL, faça um teste, pegue uma M4 VIP, M14 ou 9A e vai em um modo HS onde os pro WOGL reinam, você vai ver o monte de jogadores VIPs que irão lhe xingar, infelizmente isso é um mal de uma parte da comunidade que nunca irá mudar. -
Darth_Revan escreveu: »
Sinto uma leve idéia de "apartheid" vinda dai....Só que no cf...?
Não quis dar essa idéia de "apartheid".
Só quis dizer que jogadores cashers dificilmente conseguem jogar em paz com jogadores "free" que usam rak, bugam, chingam e etc, é claro que tem muito vip que faz isso também mas seria mais dificil.
Eu queria que separassem essas classes de jogadores mas n totalmente, apenas criando um server para vips como ta na sugestão, kra eu n sei explicar bem sem parecer um idiota kk -
Não quis dar essa idéia de "apartheid".
Só quis dizer que jogadores cashers dificilmente conseguem jogar em paz com jogadores "free" que usam rak, bugam, chingam e etc, é claro que tem muito vip que faz isso também mas seria mais dificil.
Eu queria que separassem essas classes de jogadores mas n totalmente, apenas criando um server para vips como ta na sugestão, kra eu n sei explicar bem sem parecer um idiota kk
Entendo ^^, se por um lado sou a favor nessa questão de servidor vip ou um canal próprio (se possivel), ou que seja, fico pensando sobre os jogadores normais, eles também sofrem pra caramba com essa questão, as vezes jogadores vips tiram onda dos jogadores normais, vantagens que um tem e outro não tem, e isso é desprezivel. -
Darth_Revan escreveu: »
Entendo ^^, se por um lado sou a favor nessa questão de servidor vip ou um canal próprio (se possivel), ou que seja, fico pensando sobre os jogadores normais, eles também sofrem pra caramba com essa questão, as vezes jogadores vips tiram onda dos jogadores normais, vantagens que um tem e outro não tem, e isso é desprezivel.
Realmente, da raiva daquelas pessoas que se acham melhores que as outras só por que tem UMA arma paga em UM jogo .-. -
Gente vamos refletir essa ideia enquanto a atualização chega.