Server Dedicado somente aos vips !!! Server só de vips !!
Comentários
-
Dnv essa put@ria de sugestão de server vip kkkkkkkkkkk pq.p
-
NOVOUCHIHA escreveu: »
Lembrando que essa idéia é para diretamente os próprios vips, os jogadores no vips esquecem dos bonus doados pelas vips, as vezes superando de um evento, como no meu caso que tenho + de 1000 % de exp sem falar os outros que dao para os no vips.
A pior parte é PAGAR para ter vip, ter que aturar um jogador de hack e ainda dispor para ele bonus de exp/Gp.
Eu superconcordo com servidor exclusivo Vip! -
A ideia é boa mas não deveria ser um servidor só para vips e sim ter a opção de criar salas vips para jogadores só vips.
Eu recomendo que você ignore todo o tipo de reclamações in-game porque está utilizando itens vips. -
Lembrando que essa idéia é para diretamente os próprios vips, os jogadores no vips esquecem dos bonus doados pelas vips, as vezes superando de um evento, como no meu caso que tenho + de 1000 % de exp sem falar os outros que dao para os no vips. -
Apoiado pois em um servidor vip não haverá preconceito para quem jogar de vip, e com certeza diminuirá drasticamente o número de hackers, pois a maioria dos hackers são patentes baixas ''fakes'' e não possuem vips, mas é claro que existe sim vip hacker, mas poucos. e também tenho certeza que toda a comunidade vip que não frequenta o fórum iria aprovar a ideia de um novo servidor para vips, e aqueles jogadores free com certeza iria sentir falta de nós, pois nós que os presenteamos com experiência extra ao final da partida, mas muitos esquecem isso. A maioria que não possui vip sempre fala que vip é lixo, só joga de vip quem é ruim ''bla bla bla'', eles dizem isso por não ter condições de comprar uma, mas com certeza se tivessem ia ver o sofrimento que nós vips passamos nas partidas.
-
SouMaladrao escreveu: »Eu sou vip e não quero isso , pra min isso e flescula como dilia nosso quelido Cebolinha .
Para você deve ser frescura pois deve ser muitos dos vips que são influenciados por uma onda chamada ''wogl'' acho que já deve ter ouvido falar, muitos dos vips acham que só devem usar no final das partidas e tals, eu acho que isto esta errado.Comentador escreveu: »Apoiado pois em um servidor vip não haverá preconceito para quem jogar de vip, e com certeza diminuirá drasticamente o número de hackers, pois a maioria dos hackers são patentes baixas ''fakes'' e não possuem vips, mas é claro que existe sim vip hacker, mas poucos. e também tenho certeza que toda a comunidade vip que não frequenta o fórum iria aprovar a ideia de um novo servidor para vips, e aqueles jogadores free com certeza iria sentir falta de nós, pois nós que os presenteamos com experiência extra ao final da partida, mas muitos esquecem isso. A maioria que não possui vip sempre fala que vip é lixo, só joga de vip quem é ruim ''bla bla bla'', eles dizem isso por não ter condições de comprar uma, mas com certeza se tivessem ia ver o sofrimento que nós vips passamos nas partidas.
Meu Parabéns, pois você entendeu onde quero chegar, vamos compartilhar para ganhar essa guerra
[QUOTE=[MOD]Chastory;n677166]A ideia é boa mas não deveria ser um servidor só para vips e sim ter a opção de criar salas vips para jogadores só vips.
Eu recomendo que você ignore todo o tipo de reclamações in-game porque está utilizando itens vips. [/QUOTE]
De certo ponto você está certo, mas ... se todas partidas um player ''wogl'' que sempre são mais de 2 ou 3 ficarem te xingando ? ae fica impossivel ignorar as reclamações, que nem são, geralmente são palavrões ou ofensas ou até ameaças, pense e reflita...
Poderia ser de qualquer modo menos as pessoas que jogam free sem ter vip nas accs que seriam barradas, pois há muito preconceito contra os vips, sendo que são somente armas, o jogador faz a arma, não a arma faz o jogador.Dnv essa put@ria de sugestão de server vip kkkkkkkkkkk pq.p
Bem criei este tema para debater, e chegar em uma conclusão ou se concretizar este sonho do vosso servidor, e chega está pessoa que já percebemos não ter um pingo de noção, se não gostou, pode críticar mas sem palavras de baixo calão please ? Vamos compratilhar essa ideia. -
Entendendo essas coisas de hack ou reclamações, mas e para quem já gastou muito dinheiro no jogo e não tem vip? Eu mesmo gastei mais de 100 reais e ganhei uma AK Soberana permanente em 3 anos jogando CF AL. Ai vão la e criam um servidor só para vips?
Conheço gente que já gastou mais de 500 reais no jogo com armas de M.N e não comprou vip. Queria saber a sua opinião sobre quem já gastou com o M.N de ZP, ou até mesmo com os tickets do modo zumbi, vão ficar la jogando contra hackers ou o pessoal que fica reclamando por arma? sendo que gastaram mais do que quem comprou 1 vip...
(É isso de servidor vip nunca ira acontecer, pois o jogo e free) -
Bem criei este tema para debater, e chegar em uma conclusão ou se concretizar este sonho do vosso servidor, e chega está pessoa que já percebemos não ter um pingo de noção, se não gostou, pode críticar mas sem palavras de baixo calão please ? Vamos compratilhar essa ideia.
Porque ?
Porque cara, pra tal coisa, é preciso aumentar a equipe.
Detalhar o jogo será necessário sem MAS ou MAIS, mais pessoas na equipe z8games. É muita coisa pra um grupo de 15 à 35 pessoas. MUITA COISA MESMO !
E cá venhamos; cara, se quer algo exclusivo, que tal não pagar ? EM ?
Ao invés de ficar comprando VIP pra poder ficar em server VIP (se for o caso de ter), por que não pagar pra ter ?
Sua sugestão não é viável.
Houve uma sugestão, anos atrás, que era bem mais detalhada e viável, e até agora nada. -
Boa Ideia eu apoio
-
Se cria um server só para VIPs, logo vem a criação para MNZP, "prozamigu" do fórum...
Já disseram por aqui que, é mais eficaz criar salas com senha ou fechada após o inicio (esse não é muito inteligente). -
Báh, isso seria melhor que pão com melado !
Pensa, se um membro usar hacker, 90% dos jogadores iriam reportar, pois se trata de um membro que já gastou "dinheiro" em sua conta.
Também eliminaria os xingamentos de pessoas dentro das salas, inclusive os chorões nas salas.
Porém, os membros lá do Agulhas Noiva, iriam dominar este servidor, não? =[Não sei qual a diferença de um servidor VIP, pois vai ter jogadores xingando e usando hacker do mesmo jeito.
E também até os replay serem visualizados, esta pessoa já passou por mais de 20 contas.
E não venha dizer que aquele "limite" de contas existe. Já criei mais de 20 contas (Lonely =[). e até agora consigo criar mais. -
A conclusão é: NÃO IRÁ TER SERVER VIP, PONTO!
Porque ?
Porque cara, pra tal coisa, é preciso aumentar a equipe.
Detalhar o jogo será necessário sem MAS ou MAIS, mais pessoas na equipe z8games. É muita coisa pra um grupo de 15 à 35 pessoas. MUITA COISA MESMO !
E cá venhamos; cara, se quer algo exclusivo, que tal não pagar ? EM ?
Ao invés de ficar comprando VIP pra poder ficar em server VIP (se for o caso de ter), por que não pagar pra ter ?
Sua sugestão não é viável.
Houve uma sugestão, anos atrás, que era bem mais detalhada e viável, e até agora nada.
Queria saber se vc faz parte da própria z8 ou é um simples player, pois afirmar que não terá e ponto, é muita confiança não é ?
E isso no caso seria como o server cadetes, com o mesmo sistema, porém somente para os vips. Parece que você não gosta dos vips por terem armas e quem roleta não ter quase nenhuma não éoqqfoioqqha escreveu: »Se cria um server só para VIPs, logo vem a criação para MNZP, "prozamigu" do fórum...
Já disseram por aqui que, é mais eficaz criar salas com senha ou fechada após o inicio (esse não é muito inteligente).
Essas salas com senha ou fechadas que vc cita são muitas das vezes salas de fk ou ff. e muitas pessoas como eu não podem se comunicar através do TS.
No servidor VIP teria sim salas fechadas e tals, mas que muitos não se tocam é que lá não haveria preconceito, sem xingamentos ou ameaças , seriam todos iguais.Kakaroto_u escreveu: »Entendendo essas coisas de hack ou reclamações, mas e para quem já gastou muito dinheiro no jogo e não tem vip? Eu mesmo gastei mais de 100 reais e ganhei uma AK Soberana permanente em 3 anos jogando CF AL. Ai vão la e criam um servidor só para vips?
Conheço gente que já gastou mais de 500 reais no jogo com armas de M.N e não comprou vip. Queria saber a sua opinião sobre quem já gastou com o M.N de ZP, ou até mesmo com os tickets do modo zumbi, vão ficar la jogando contra hackers ou o pessoal que fica reclamando por arma? sendo que gastaram mais do que quem comprou 1 vip...
(É isso de servidor vip nunca ira acontecer, pois o jogo e free)
Obrigado pelas suas perguntas, e já que pensei, seria justo tambem além de criar um servidor para somentes os vip, um servidor só de mns para o seu caso e de muitos que roletam, mas nesse servidor seria como qualquer um, somente seria renomeado como servidor dos mns ou algo parecido, achou boa essa ideia kakaroto ?
Sobre os que roletam..
Sabe porque comprei muitas vips em vez de ter roletado ? pois na época que botei o primeiro cash eu também roletei, para testar se era dificil, e o dinheiro que botei era muito precioso para mim, pois foi dado a mim pelo meu avô, você ja sabe deve ter adivinhado o que aconteceu, se ganhei ou não, e a claro que não ganhei, foram 70 reais jogados fora, fiquei muito puto e pesquisei em todos lugares possíveis na internet se havia um método, sem usar programas ilegais de se ganhar, percebia também nos videos de vários youtubers que não era facil de se ganhar.
Então percebi que o jogo lhe dava 2 escolhas, a roletar no mercado negro ( para mim não mn e cassinos não há nada de diferente ) e de adquirir armas fo.das, com silencer, bonus de não sei o q, tal coisa especial.
Cara percebi que você ou alguem roletar é mesma coisa de jogar dinheiro fora, as vips não são para apelar e sim para lhe dar ma chance de jogar com tal arma permanente e não temporaria
Então assim vei, se você sabe se o que é certo ou errado, você escolhe quais são as melhores, pelo menos eu faço assim ( o objetivo que você ou muitos roletam é de ganhar uma arma, sendo que já tem uma arma na loja vip man ). Em muitos jogos ou na própria vida, a palavra vip significa ser uma pessoa especial, beneficiado e etc.
A minha opinião final é que se uma pessoa roleta e ela sabe que tem chances de perder e ganhar, ela não tem o direito de reclamar se perdeu ou ganhou tal arma e não aquela. e para quebrar essa dor de cabeça as vips existem no meu ponto de vista, se você discordar disto ou você rouba dinheiro de alguem ou é rico pois, o país esta em crise, somente fazendo economia eu consegui ter varias vips.
Eu como vip não tenho nada haver se uma pessoa ganhou ou não. ela sim deve respeitar quem escolheu de uma forma inteligente gastando com um valor planejado ou final, não roletando gastando dinheiro feito cassino. -
Queria saber se vc faz parte da própria z8 ou é um simples player, pois afirmar que não terá e ponto, é muita confiança não é ?
E isso no caso seria como o server cadetes, com o mesmo sistema, porém somente para os vips. Parece que você não gosta dos vips por terem armas e quem roleta não ter quase nenhuma não é
Eu to apenas confirmando uma coisa que já foi confirmada anos atrás no antigo fórum AÉ, ESQUECI. Vc parece ser novato no fórum, não é mesmo ?
No caso seria como o server cadetes não '-' O server cadetes é free ja o VIP seria pago. Eu nao vou discutir esse assunto com vc mais.
Eu ja disse duas vezes e essa é a terceira, que no outro fórum, cansaram de responder tópicos como estes, os moderadores, e até mesmo GM's que até entao nao estao mais trabalhando nessa empresa. Eles cansaram de falar que não é viável mas seria algo a se pensar.
Dai entao, um gênio criou um tópico mais detalhado, e disseram que iriam pensar e quem sabe mais pra frente.
ANOS PASSARAM, E NADA ATÉ AGORA!
PONTO! PARCERO
oxe
Agora, eu tenho VIP sim
Eu trabalho desde os 9 anos de idade. Diferente de você carinha.
Eu fui até a patente "Coronel Nível 3" sem VIP! Coloquei VIP agora. Quando já estava passando pra Coronel Nível 4. E coloquei somente a BARRET M82A1. Pra jogar meu modo favorito. MODO MUTANTE.
Tenho dinheiro pra colocar todas a VIP's no mesmo dia, na mesma hora
Eu que não quero. Afinal, tenho raciocínio né cara. Nunca fiz F.B ^^ -
Comentador escreveu: »Apoiado pois em um servidor vip não haverá preconceito para quem jogar de vip, e com certeza diminuirá drasticamente o número de hackers, pois a maioria dos hackers são patentes baixas ''fakes'' e não possuem vips, mas é claro que existe sim vip hacker, mas poucos. e também tenho certeza que toda a comunidade vip que não frequenta o fórum iria aprovar a ideia de um novo servidor para vips, e aqueles jogadores free com certeza iria sentir falta de nós, pois nós que os presenteamos com experiência extra ao final da partida, mas muitos esquecem isso. A maioria que não possui vip sempre fala que vip é lixo, só joga de vip quem é ruim ''bla bla bla'', eles dizem isso por não ter condições de comprar uma, mas com certeza se tivessem ia ver o sofrimento que nós vips passamos nas partidas.
-
Para você deve ser frescura pois deve ser muitos dos vips que são influenciados por uma onda chamada ''wogl'' acho que já deve ter ouvido falar, muitos dos vips acham que só devem usar no final das partidas e tals, eu acho que isto esta errado. -
Nao cara kkkkkkkkkkkkkkkk nao.
Eu to apenas confirmando uma coisa que já foi confirmada anos atrás no antigo fórum AÉ, ESQUECI. Vc parece ser novato no fórum, não é mesmo ?
No caso seria como o server cadetes não '-' O server cadetes é free ja o VIP seria pago. Eu nao vou discutir esse assunto com vc mais.
Eu ja disse duas vezes e essa é a terceira, que no outro fórum, cansaram de responder tópicos como estes, os moderadores, e até mesmo GM's que até entao nao estao mais trabalhando nessa empresa. Eles cansaram de falar que não é viável mas seria algo a se pensar.
Dai entao, um gênio criou um tópico mais detalhado, e disseram que iriam pensar e quem sabe mais pra frente.
ANOS PASSARAM, E NADA ATÉ AGORA!
PONTO! PARCERO
oxe
Agora, eu tenho VIP sim
Eu trabalho desde os 9 anos de idade. Diferente de você carinha.
Eu fui até a patente "Coronel Nível 3" sem VIP! Coloquei VIP agora. Quando já estava passando pra Coronel Nível 4. E coloquei somente a BARRET M82A1. Pra jogar meu modo favorito. MODO MUTANTE.
Tenho dinheiro pra colocar todas a VIP's no mesmo dia, na mesma hora
Eu que não quero. Afinal, tenho raciocínio né cara. Nunca fiz F.B ^^
Então poderia dar esse tópico desse gênio, com as ideias dele poderia, melhorar as minhas.
Parabens para vc ja trabalha para ser alguem independente, sem precisar de ninguém, mais prefiro estudar ja vou fazer enem e facul.
só não compro todas as vips pois vai que preciso de algo no futuro, xerox agora na facul deve ser muito caro.
e nunca fiz tambem f.b.. -
eu apoio,um servidor apenas para vips,duvido alguém que gasta com o jogo tentar burlar as regras,usando xiter,os demais irião banir a todo custo!se não for um serve apenas para vips que seja um servidor para patentes mais altas do tipo acima t coronel!
-
No caso um servidor somente para os Vip's, não obstante, posteriormente seria criado um outro servidor somente aos que possuem MN, como você sugestionou logo acima? Até onde isso vai chegar..
Com todo respeito, não tem cabimento algum! A prioridade maior é tornar o jogo jogável, medidas para cessar a massiva quantidade de acéfalos utilizando meios ilegais no jogo.
É como um outro tópico, com o assunto parecido, totalmente sem nexo. Enquanto pensarmos em servidorzinho para Vip's e os crl o jogo está em decadência.
.... -
ExcepciionaL escreveu: »No caso um servidor somente para os Vip's, não obstante, posteriormente seria criado um outro servidor somente aos que possuem MN, como você sugestionou logo acima? Até onde isso vai chegar..
Com todo respeito, não tem cabimento algum! A prioridade maior é tornar o jogo jogável, medidas para cessar a massiva quantidade de acéfalos utilizando meios ilegais no jogo.
É como um outro tópico, com o assunto parecido, totalmente sem nexo. Enquanto pensarmos em servidorzinho para Vip's e os crl o jogo está em decadência.
....
Eu não sou gm e não fasso a minima ideia de resolver o seu problema, se for por causa de rackers, gms ja disseram que é não é possivel banimento pelo ip, e que por enquanto ou não pode tirar esse x-trap se não poderia causar problemas futuros ao próprio jogo.
Bem a diferença do servidor de mn que cita e a minha ideia estão bem diferentes se compararmos a questão do preconceito que ocorre no dia dia do player vip, que deveria ser tratado como tal por ser vip e não nub que usa arma de ''li.xo'' como muitos falam, mas na hora de ''mendigar'' na base, chegam a atrapalhar nosso caminho, se no caso for vip também e sabe que é verdade.
Esse seu problema ja foi respondido no próprio forum pelos gms, se não notou esse tema não se relaciona com racks que não deixa o jogo ''jogável'', de certo ponto está porque com o servidor vip, de 100% no server vip somente 0,25 ou 0,1 usara meios ilegais concorda ? isso seria uma solução para o seu problema já que ban por ip e a retirada do x-trap não é possivel.
E vc pergunta se isso atrapalha na parte do jogo ser free, e é claro que não, pois sera 1 server renomeado ou 1 server a mais, porem o resto dos servers vão continuar normalmente.
Se o jogo falir eu n posso fazer nada, porem comprei vips e tals com o valor fixo, só tenho pena daqueles que passaram de mil reais roletando, mas esse não é o tema abordado. -
De certo ponto você está certo, mas ... se todas partidas um player ''wogl'' que sempre são mais de 2 ou 3 ficarem te xingando ? ae fica impossivel ignorar as reclamações, que nem são, geralmente são palavrões ou ofensas ou até ameaças, pense e reflita...
Poderia ser de qualquer modo menos as pessoas que jogam free sem ter vip nas accs que seriam barradas, pois há muito preconceito contra os vips, sendo que são somente armas, o jogador faz a arma, não a arma faz o jogador.
Se te ofenderem in-game, você pode enviar um ticket no suporte com prints. Como seria uma opção que só entra quem tem algum tipo de vip, então não teria muito problema para o restante dos jogadores. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n679959]
Se te ofenderem in-game, você pode enviar um ticket no suporte com prints. Como seria uma opção que só entra quem tem algum tipo de vip, então não teria muito problema para o restante dos jogadores. [/QUOTE]
Mas por qual motivo que não entendi os prints, aki eu tenho muitos mas seria para fortalecer minha ideia e algum dia ter o servidor vip ou para banir o player que me ofende, pois se for assim metade do cf sera banido, poderia explicar com o todo respeito mod e obrigado por responder esse tópico meu também. -
Mas por qual motivo que não entendi os prints, aki eu tenho muitos mas seria para fortalecer minha ideia e algum dia ter o servidor vip ou para banir o player que me ofende, pois se for assim metade do cf sera banido, poderia explicar com o todo respeito mod e obrigado por responder esse tópico meu também.
Existe certas coisas que pode levar o banimento nas contas, mas caso queira mudar de ideia você pode reporta-los a hora que quiser.
Você quis dizer que os jogadores reclamaram caso tenha algum serve ou salas para somente vips? -
[QUOTE=[MOD]Wink;n680214]
Existe certas coisas que pode levar o banimento nas contas, mas caso queira mudar de ideia você pode reporta-los a hora que quiser.
Você quis dizer que os jogadores reclamaram caso tenha algum serve ou salas para somente vips?[/QUOTE]
Não quero reportar ninguem, só quero um server onde possa usar vip sem ser taxa de ''coco, lixo, nub'' entre outros, até ameaçado.
E não os players não reclamaram, eles acham uma boa ter um server para vips. pois teria menos gente usando armas ''op''.
Obrigado mod. -
Achei legal a sugestão, mas dificilmente algo desse tipo acontecera.
-
seria legal! mas teria muito FK & FF
-
ShiftDeath1 escreveu: »seria legal! mas teria muito FK & FF
Dependerá do caráter da pessoa, e como fui a unica vez, foi kikado de lá pois estava sem ts. Acredito que um pd de 13 rounds nesse servidor vip, em uma ala cheia de vips, vc e eu upa mais rápido que no FK e FF. -
Então poderia dar esse tópico desse gênio, com as ideias dele poderia, melhorar as minhas.
Parabens para vc ja trabalha para ser alguem independente, sem precisar de ninguém, mais prefiro estudar ja vou fazer enem e facul.
só não compro todas as vips pois vai que preciso de algo no futuro, xerox agora na facul deve ser muito caro.
e nunca fiz tambem f.b..
Sou independente desde que nasci '-' Sempre trabalhei desde pequeno e por vontade própria e nunca sequer, abaixei a cabeça pra nenhum filho da put@
Então é isso. -
Um servidor só acima de capitão, pra mim já estaria ótimo.
-
com tantos xiters ta díficl
-
Apoiado! Boa Sugestão Leek: Assim Não Haveria Descriminalidade Entre Patentes Baixas De Nâo Poder Entrar Em Servidores Vip's! Todos Iram Temer Em Perder As Acc's E Não Iriam Usar Hacker Pra Não Poder Mais Entrar Nesses Servidores! Boa Apoiado (y)