Final de Ano CFAL, 1 a 3 de janeiro
Comentários
-
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento.
Você já eliminou 1286 bots no mapa Egito 2.0.
Fico a noite toda n ganho minha arma pq em z8 já faz 4 horas que terminei... -
ainda bem que é modo boot, poderei fazer tranquila sem hack e sem bug.
-
Evento completado, só no aguardo do prêmio.
-
Já Completei o Evento faz mais de 7 Horas e Até Agora Nada de Premio Como Sempre ...
-
Eu Tou Querendo Saber Cade Os Eventos de XP o Dia inteiro Eu Acho Que Tem Quase Uns 3 meses Sem Evento de Xp O dia inteiro So Da Xp Por tempo limitado. Nem Vou Comentar esse evento Né pq Pelo Amor De Deus que Evento Ruim Mds
-
Opa Belo Evento Eliminar 1.000 BOTs muito fácil esse evento :cool::cool::cool:
-
evento meio bosta né,
mata bots 1.000? ora ganhar essa arma só por 7 dias nem quero-.- vou perde tempo pra nada. -
gente o crossfire na é da z8 tbm mas se vcs quiserem saber, a z8 trouxe o CF 2,0 PRIMEIRO NO AL DEPOIS DE ALGUNS MESES CHEGO NO NA pois pode nao pareçer mais o cf al é mais atualizado que o na '-' ,,, BOM MUDANDO DE ASSUNTO, Z8 VCS CAPRICHARAM NO EVENTO ALEM DE SER FACIL, GANHA UMA ARMA MUITO LOKA!!! A CHAIN SAW!!!!
-
lovediaper escreveu: »evento meio bosta né,
mata bots 1.000? ora ganhar essa arma só por 7 dias nem quero-.- vou perde tempo pra nada.
Até por que em uma sala de 12 minutos no Muito fácil você pega quase 400 kills... -
já tenho ela
-
-.- tenho permanente pfff começou ruim.
-
mds cf volta a jogar depois de um ano e ve esse vento show
-
Como vejo Quantos Kil eu Já fiz no Bot
-
conpletei o evento mais n ganhei a arma :c
-
diz que eu matei 1051 mas no meu baú também não tem a arma...
-
O cara vai e gasta 135 reais com uma vip, joga o ano todo, não usa rack neem buga e o presente d ano novo é um nada por quase nada de dias ta bom né
#NãoSomosPalhaçosZ8 -
Baita Evento Digassi Di Passagi , no CF NA eles ganham coisa melhor hein ,podia melhorar esse evento aí
-
Nossa z8 cada vez mais nos decepcionando... eu acha que ia ser um evento magnifico e é uma **** de evento com armas de 7 dias...
-
Uma coisa que não foi dita nas regras é que se pode fazer no modo Solo ou tem que sala aberta.
não foi dito nada ainda -
Vou começar agora mata 1000 bot
-
Ganhei a caixa de natal e vou ganha esta arma me segura vamos que vamos
-
Acho que o nome do evento deveria ser começo de ano e não final de ano, o porque é óbvio
Pra quem disse por ai que as coisas iriam mudar em 2016, estou percebendo que mudou mesmo, mudou pra pior, modo bot eh um fracasso, e a duração dessa arma de evento nem se fala... Me poupem, quem vai matar 1k de bot que é um modo chato e desgastante que não traz nenhum beneficio a quem joga só pra ganhar uma arma de 7 dias em pleno inicio de ano?! Vocês já começam o ano errado, tenho saudades dos eventos de natal/fim de ano do cf NA, onde tinha uma tabela de login onde cada dia se recebia algo diferente, acho que a premiação deveria ser caixas que seja, mas armas de 7 dias? Coloquem então 15 ou 30 dias, mas de 7 o jogo já esta dando sem nem ter que fazer esforço nas caixas de login diário... Quem planeja esses eventos é totalmente bipolar, uma hora é itens de 30 dias, outra hora como no dia da independência dão 45 caixas de uma só vez, outra hora o evento é horrível e por ai vai... -
- vou fazer rs !
-
[GM]Paranoid, este evento é Válido no Modo Solo?
Acho que não, por que eu fiz no modo solo hoje de manhã e não contabilizou nenhum kill -
TmSxBatman escreveu: »Uma coisa que não foi dita nas regras é que se pode fazer no modo Solo ou tem que sala aberta.
não foi dito nada ainda
Sim, eu fiz de manhã no modo solo e até agora não contabilizou nenhum kill, isso é um erro por que se não falou que é em sala aberta os kills pode ser contabilizado em modo solo, a z8 pelo menos tinha que falar se é em sala aberta ou em modo solo -
Saudade dos sorteios de ZP que a z8 fazia
-
acho que deveriam se concentrar mais em eliminar os hacker do que fazer eventos
Só Acho
mas bom evento -
Podia ser melhor mas vou fazer.
-
[GM]Paranoide eu ja matei 1000 bots mas nao ganhei ela na hora precisa espera algumas horas ?
-
vamoos mata muitos com essa arma e morrer tbm kkkkkk
Esta discussão está fechada.